Jump to content
Sign in to follow this  
Lote90

Os Episódios CH que a televisa distribui atualmente é considerada como ''migalhas que sobraram'' ou o suficiente? Dê a sua Opinião

Recommended Posts

Victor235

Quase que eu fiquei com medo de assistir. KKKKKKKKKKKKKKK

Ah, nem vou assistir não. AHShashASHash

Vai que dá algo mesmo :P

Simon

Deu em 600 crianças no Japão. Isso foi verdade mesmo, em 1997.

Professor Baratinha

De Pokemón tem um que virou perdido porque falam que causa epilepsia em quem assiste

Pra titulo de curiosidade, o trecho é esse, onde as luzes piscam muito rápido:

:duh: é cada uma que aparece

Ray Minamoto

Passou até no Jornal Nacional.

Aqui nas nossas casas, temos espaços pra ficar mais longe da tv, enquanto lá as telas são grandes, porém com pouco espaço, por isso que deu no que deu.

Eu tenho esse episódio baixado e meti a cara no monitor e me deu umas tonturas na hora... também vi 3x, mas nada que eu fosse parar no hospital.

Victor235

E você é louco de fazer isso? -q

Eu nem assisti :assobiando:

Ray Minamoto

E você é louco de fazer isso? -q

Eu nem assisti :assobiando:

Sou louco, eu já fiz isso sim, e não foi com tela cheia de youtube não, foi com o episódio em AVI mesmo e em tela cheia. Eu tenho ele salvo nos meus dvds de dados.

Matheus Rolim

Matéria do Jornal Nacional do dia 18/12/1997, onde mostra o pessoal da Tv Tokio em uma reunião de emergência sobre o fato ocorrido.

Alan1509

Eu já vi esse trecho com o rosto pertinho do monitor, e realmente dá uma sensação muito ruim. Dá uma tontura e umas coisas assim, uma dor de cabeça..

Chandler

Eu assisti e não aconteceu nada. -qqq

Ray Minamoto

Mas e quanto aos episódios perdidos da Televisa? Será que ela não tem nenhum quadruplex perdido atrás de algum armário? XD

Valette

Querem saber o que REALMENTE penso a respeito disso: puro marketing e visão de futuro. Tenho (praticamente) certeza que o dia que a Televisa tomar vergonha na cara e lançar as séries por temporada, esses episódios todinhos vão aparecer como num passe de mágica e serão exatamente o chamariz da coleção. Exatamente como o SBT teve a cara-de-pau de dizer que vasculhando os acervos, acharam episódios perdidos do Chaves...

Chandler

Querem saber o que REALMENTE penso a respeito disso: puro marketing e visão de futuro. Tenho (praticamente) certeza que o dia que a Televisa tomar vergonha na cara e lançar as séries por temporada, esses episódios todinhos vão aparecer como num passe de mágica e serão exatamente o chamariz da coleção. Exatamente como o SBT teve a cara-de-pau de dizer que vasculhando os acervos, acharam episódios perdidos do Chaves...

Concordo contigo, apesar de que eu acho que a Televisa nunca vai tomar vergonha na cara.

José Antonio

Matéria do Jornal Nacional do dia 18/12/1997, onde mostra o pessoal da Tv Tokio em uma reunião de emergência sobre o fato ocorrido.

Poketmon haha