Ir para conteúdo

"Bertocarca" está vivo


Victor235

Recommended Posts

Aviso: Abri esse tópico porque o último feito por ele foi fechado. Acredito que iram querer fechar este também. Contudo, "Bertocarca" foi um dos usuários do FUCH e, mesmo fazendo muitas burradas, merece consideração dos demais users.

------

Cisko encontrou o Facebook de Bertocarca. Ele mentiu aqui no FUCH, mas isso foi bom, pois ele está vivo. Mas as coisas pelo jeito não andam nenhum pouco boas, visto esta mensagem que o mesmo deixou no Facebook dia 18 de novembro:

Um recadinho para quem está me "procurando": TIRA O SEU JEGUE DA CHUVA' date=' BABY. Não queremos contato com vc ou qualquer um da sua família (vovó, vovô, titio). Você não faz parte da nossa. Família aqui é: Eu, minha mãe e MEU pai. Você é lixo, resto de aborto mal-feito, é a opinião geral aqui. Então, melhor vc aquietar esse seu rabinho de rameira e fingir que não existimos. De qualquer forma, será ignorada sumariamente sempre que adicionar, como fazemos há tempos. Grato.[/quote']

...

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    6

  • Victor235

    6

  • Chandler

    6

  • Valette

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aviso: Abri esse tópico porque o último feito por ele foi fechado. Acredito que iram querer fechar este também. Contudo, "Bertocarca" foi um dos usuários do FUCH e, mesmo fazendo muitas burradas, merece consideração dos demais users.

------

Cisko encontrou o Facebook de Bertocarca. Ele mentiu aqui no FUCH, mas isso foi bom, pois ele está vivo. Mas as coisas pelo jeito não andam nenhum pouco boas, visto esta mensagem que o mesmo deixou no Facebook dia 18 de novembro:

...

eu disse que ele tinha aprecido esses dias no FCH :joinha:

Link para o comentário

Dô graças a deus por ele está vivo.

Lucas concordo com você.

E betocarca caso tome vergonha na cara e apareça aki, tenha só pra deletar a conta no forum.

Vai mentir assim nos quintos do infe***

Link para o comentário

ainda bem que eu nem o conheci (e nem quero conhecer), isso não se faz, todos do FUCH ficaram preocupados com ele, uns até rezaram por ele, e ele escreve isso no facebook :cursing: :cursing: :cursing:

isso que ele fez é desumano, ele precisa ser BANIDO imediatamente deste Fórum :ban:

Link para o comentário

Calma, gente! Talvez ele tenha realmente pensado em se matar mas na hora não teve coragem!

Ah, koé! Agora vocês vão dizer que queriam que ele tivesse morrido?

Ah, tem o orkut dele também! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=728126505671878603

"~~ ENFRENTANDO O MUNDO DE CARA LAVADA OUTRA VEZ. CANSEI DE ME ESCONDER. ~~"

Acho que isso já diz tudo!

Ah! Will CH. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

O elchanfle2 era um palhaço imbec**...que queria que o forum "fosse dele"

Tenho sorte de não telo conhecido, mas sei o seu historico.

Link para o comentário

Calma, gente! Talvez ele tenha realmente pensado em se matar mas na hora não teve coragem!

Ah, koé! Agora vocês vão dizer que queriam que ele tivesse morrido?

Ah, tem o orkut dele também! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=728126505671878603

"~~ ENFRENTANDO O MUNDO DE CARA LAVADA OUTRA VEZ. CANSEI DE ME ESCONDER. ~~"

Acho que isso já diz tudo!

Ah! Will CH. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Concordo com você em parte...a que vc disse que ele pode ter pensando nisso mas na hora não teve coragem.

Apesar de tudo GRAÇAS A DEUS QUE ELE TÁ VIVO!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...