Ir para conteúdo

"Bertocarca" está vivo


Victor235

Recommended Posts

Por essa eu não esperava. O bicho tá vivo.

Bertocarca, você é um IMPUDICO, DESPUDORADO, MARLON BRANDO!!! :angry:

hahahahahahahahahahaha :rindo:

Mas vocês tem razão mesmo, até imagino ele dizendo "vo lá zooar com esse trouxas, qual quer coisa eu digo que estou deprimido" :dry: ele deixou isso claro no facebook dele, mais claro que isso só o homem invisivel :yes:

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    6

  • Victor235

    6

  • Chandler

    6

  • Valette

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gozado mesmo, afinal ele finge que vai se matar preocupa todo mundo e não tem a minima de dizer que ERA MENTIRA, é só isso que queriamos que ele fizesse :joinha:

Depois de tudo o que ele falou, com que cara ele iria se apresentar pra gente? E não, não ia ser grudando chiclete nela.

Vamos tentar analisar o caso dele com calma. Porra, ele tentou se matar! Ok, eu sei que vocês vão dizer que ele não tentou, que ele só brincou com a gente, mas quem garante isso? E quem garante que o recado que ele deixou no Facebook é pra gente? Afinal, o mundo dele não gira em torno do FUCH, né.

Link para o comentário

Não falei que o recado foi pra gente, só quis dizer que pra ele ter postado aquilo quer dizer que ele ainda tá passando pro problemas e está perturbado

Link para o comentário

Vocês queriam que ele tivesse se matado?

É gozado isso... todo mundo preocupado por alguém que nem conhece pessoalmente, e agora todo mundo revoltado porque ele não se matou. Ah!

Ninguém aqui sabe se ele queria se matar ou não, se estava só trollando, se estava com problemas pessoais... menos pessoal, menos.

Fábio, são duas coisas diferentes. Se no dia seguinte à carta dele, ele tivesse aparecido e dito que foi um mal momento que viveu, que foi o desespero, que foi isso ou aquilo, todos nós entenderíamos, mas ele deixou aquela carta pavorosa, obstruiu todos os caminhos que pudéssemos utilizar para chegar até ele, sumiu por todo esse tempo, deixou todo mundo preocupado, a ponto d'eu ter feito papel de babaca indo procurar a psicoterapeuta dele e agora descobrem que tudo não passou de uma imbecilidade da mente doentia dele?! Ele acha que os outros são o que? Esse tipo de coisa não se faz em qualquer circunstância.

Link para o comentário

Fábio, são duas coisas diferentes. Se no dia seguinte à carta dele, ele tivesse aparecido e dito que foi um mal momento que viveu, que foi o desespero, que foi isso ou aquilo, todos nós entenderíamos, mas ele deixou aquela carta pavorosa, obstruiu todos os caminhos que pudéssemos utilizar para chegar até ele, sumiu por todo esse tempo, deixou todo mundo preocupado, a ponto d'eu ter feito papel de babaca indo procurar a psicoterapeuta dele e agora descobrem que tudo não passou de uma imbecilidade da mente doentia dele?! Ele acha que os outros são o que? Esse tipo de coisa não se faz em qualquer circunstância.

Como eu disse antes, ele deve ter se sentido envergonhado e acabou não tendo coragem de vir aqui e pedir desculpas. Acontece (com uma certa raridade, but it happens).

O melhor é tentar entrar em com contato com ele e exigir uma explicação.

Link para o comentário

Já me o dizia miha irma:

Voce nao ter que preocuper por issa pessoa, sem ele se uqer matar, nao andaria publicando na forum social, bo, esse é seu problema, Ele lamentavelmente nao aproveitara da vida.

Ele é um grande mentiroso.

EM BREVE: Bertocarba

Link para o comentário

eu sabia que o bertocarca não ia se matar, até porque não faz sentido um cara tá com depressão postar aqui dizendo que não suporta mais a vida e outros.porque se ele se matasse , a unica coisa que ele faria era sumir do nada por exemplo: ele veio ontem, mas faz 6 meses que não aparece nem em visita.

Link para o comentário

Como eu disse antes, ele deve ter se sentido envergonhado e acabou não tendo coragem de vir aqui e pedir desculpas. Acontece (com uma certa raridade, but it happens).

O melhor é tentar entrar em com contato com ele e exigir uma explicação.

exato ele deve ter se sentido envergonhado e resolvido ofender agente apenas pelo facebook :yes:

Link para o comentário

Não se pode sair xingando do nada só porque o cara não se matou, pode ser que ele tenha pensado, quase se matado, portanto não podemos julgá-lo assim sem saber exatamente o que aconteceu. Essa é a minha opinião.

Link para o comentário

O bom é que ele está vivo, e é isso que importa. Espero que ele leu aquilo que falei no tópico fechado para ele.

Porém, foi uma falta de consideração não voltar aqui e dar as devidas desculpas. E concordo totalmente com o que o Alan disse.

Link para o comentário

exato ele deve ter se sentido envergonhado e resolvido ofender agente apenas pelo facebook :yes:

Mas quem garante que aquilo que ele escreveu no Facebook foi pra gente?

Tu fala como se a vida dele girasse em torno do FUCH...

Link para o comentário

eu sabia que o bertocarca não ia se matar, até porque não faz sentido um cara tá com depressão postar aqui dizendo que não suporta mais a vida e outros.porque se ele se matasse , a unica coisa que ele faria era sumir do nada por exemplo: ele veio ontem, mas faz 6 meses que não aparece nem em visita.

Mas não faz todo esse tempo que ele disse que ia se matar.

Sobre a mensagem, eu acho que nem é pra gente não... Eu acho que é pra algum tio ou conhecido dele, visto que ele fala que "família é so eu, meu pai e minha mãe". De qualquer forma, pra publicar isso, está transtornado.

Link para o comentário

Mas não faz todo esse tempo que ele disse que ia se matar.

Sobre a mensagem, eu acho que nem é pra gente não... Eu acho que é pra algum tio ou conhecido dele, visto que ele fala que "família é so eu, meu pai e minha mãe". De qualquer forma, pra publicar isso, está transtornado.

[2] em tudo o que você disse, Victor.

Como é que tu pode dizer que o Bertocarca tá há 6 meses sem vir aqui se tu só está aqui desde o dia 05/11/11, Lote90?

Link para o comentário

concordo que no momento ele penso em se matar mais não teve coragem e resolveu não voltar, sobre o facebook não sei se ele falou pra gente isso temos que investigar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...