Ir para conteúdo

"Bertocarca" está vivo


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    6

  • Victor235

    6

  • Chandler

    6

  • Lucas de Brito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

[2] em tudo o que você disse, Victor.

Como é que tu pode dizer que o Bertocarca tá há 6 meses sem vir aqui se tu só está aqui desde o dia 05/11/11, Lote90?

foi só um exemplo, cisko, eu tava explicando que se ele se matasse mesmo de verdade, ele ia sumir do nada e nem em visita.

Link para o comentário

foi só um exemplo, cisko, eu tava explicando que se ele se matasse mesmo de verdade, ele ia sumir do nada e nem em visita.

Você tá muito sabido pelo que vejo. Conhece muito pessoal e coisas antigas do meio ch (lista do Cássio e episódio que o Bruno viu).... Parece que já esteve aqui antes...

sem duvida nem o El chanfle2 fez isso :joinha:

E o que tem o Elchanfle2? O cara nunca fez mal a ninguém, apenas estava de zuera. Ele falava tudo brincando. Ele não queria que o fórum fosse dele, e sim queria ser administrador desse fórum. :P Eu o acho um cara engraçado, devia voltar para eu dar umas boas risadas. :P

Elchanfle2 pode-se dizer que foi '' o melhor '' dos banidos. Foi banido por que na moral floodava, mais brincando. :P

Vejo que comparam ele com o Pspvitor, o que não há nada de semelhante entre os dois. Pior foi o Vengeance ou aquele tal de '' Guest ''.

Link para o comentário

Você tá muito sabido pelo que vejo. Conhece muito pessoal e coisas antigas do meio ch (lista do Cássio e episódio que o Bruno viu).... Parece que já esteve aqui antes...

E o que tem o Elchanfle2? O cara nunca fez mal a ninguém, apenas estava de zuera. Ele falava tudo brincando. Ele não queria que o fórum fosse dele, e sim queria ser administrador desse fórum. :P Eu o acho um cara engraçado, devia voltar para eu dar umas boas risadas. :P

Elchanfle2 pode-se dizer que foi '' o melhor '' dos banidos. Foi banido por que na moral floodava, mais brincando. :P

Vejo que comparam ele com o Pspvitor, o que não há nada de semelhante entre os dois. Pior foi o Vengeance ou aquele tal de '' Guest ''.

Nunca achei graça no que ele disse, akilo não era engraçado,era frescura de muleque.

Graças a Deus que foi banido.

PS: Não sou do tempo dele, mas já vi varias postagens dele no forum.

Link para o comentário

Você tá muito sabido pelo que vejo. Conhece muito pessoal e coisas antigas do meio ch (lista do Cássio e episódio que o Bruno viu).... Parece que já esteve aqui antes...

não, eu já sabia disso tudo,eu pesquisei muitas coisas do meio ch, mas só agora resolvi me cadastrar. :D

Link para o comentário

povo,

esse tópico há muito desviou do assunto e só está servindo para inutilidades. CHEGA! O sujeito já foi banido e o caso está resolvido.

Postado no Fórum Principal

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...