Ir para conteúdo

"Bertocarca" está vivo


Victor235

Recommended Posts

Por essa ele vai pagar. Aqui no FUCH ele não "pisa" mais. Eu fiquei igual um otário correndo atrás de informações sobre ele e morrendo de preocupação. Isso que ele fez, não se faz com ninguém. Essa ele vai pagar! Toda a preocupação que eu tive com ele, se transformou em ódio.

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    6

  • Victor235

    6

  • Chandler

    6

  • Lucas de Brito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O elchanfle2 era um palhaço imbec**...que queria que o forum "fosse dele"

Tenho sorte de não telo conhecido, mas sei o seu historico.

puxa, que coisa não? rsrss

Link para o comentário

Por essa ele vai pagar. Aqui no FUCH ele não "pisa" mais. Eu fiquei igual um otário correndo atrás de informações sobre ele e morrendo de preocupação. Isso que ele fez, não se faz com ninguém. Essa ele vai pagar! Toda a preocupação que eu tive com ele, se transformou em ódio.

Apoiado! :joinha:

Link para o comentário

Sim, realmente foi sacanagem. Nós ficamos preocupados por ele.

Mas, pode ser que ele realmente tenha pensado em fazer isso e desistiu depois. Aliás, que bom que desistiu.

Link para o comentário

Por essa ele vai pagar. Aqui no FUCH ele não "pisa" mais. Eu fiquei igual um otário correndo atrás de informações sobre ele e morrendo de preocupação. Isso que ele fez, não se faz com ninguém. Essa ele vai pagar! Toda a preocupação que eu tive com ele, se transformou em ódio.

Estou 100% com você :yes:

Link para o comentário

bertocarca

Trollface_The_Physics_of_Hell-s440x360-261862-580.jpg

pessoal do fuch

Poker_FaceCzyste.png

ñ tenho mais nenhum comentario '-', go go vallete

Editado por Lucas Fernando
Adicionar spoilers
Link para o comentário

Vocês queriam que ele tivesse se matado?

É gozado isso... todo mundo preocupado por alguém que nem conhece pessoalmente, e agora todo mundo revoltado porque ele não se matou. Ah!

Ninguém aqui sabe se ele queria se matar ou não, se estava só trollando, se estava com problemas pessoais... menos pessoal, menos.

Link para o comentário

Então ele não se matou ? Ainda bem :)

Link para o comentário

Vocês queriam que ele tivesse se matado?

É gozado isso... todo mundo preocupado por alguém que nem conhece pessoalmente, e agora todo mundo revoltado porque ele não se matou. Ah!

Ninguém aqui sabe se ele queria se matar ou não, se estava só trollando, se estava com problemas pessoais... menos pessoal, menos.

Gozado mesmo, afinal ele finge que vai se matar preocupa todo mundo e não tem a minima de dizer que ERA MENTIRA, é só isso que queriamos que ele fizesse :joinha:

Link para o comentário

Claro, menos mal que ele não se matou... Mas os fins não justificam os meios. Ele será sim punido pelo que fez :ohok:

---

Off: Galera, quando postarem imagens muito grandes, utilizem o spoiler :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...