Ir para conteúdo

Chespirito... o mestre de uma piada só?


Anri

Recommended Posts

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Anri

    21

  • Matheus Rolim

    15

  • Chandler

    14

  • Beterraba

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo em alguns pontos. Chespirito realmente se perdeu depois do fim original das séries. Ficou uma coisa forçada, a descaracterização, falta de criatividade e etc, mas acho que não se deve por em dúvida a habilidade em escrever dele. E vc esqueceu de citar La Chicharra, que apesar de não ter feito sucesso, mostrou que a bala do Bolaños ainda tava carregada.

A base do humor dele pros programas Chaves e Chapolin e programas parecidos (exceto Supergenios e até mesmo o La Chicharra) era a do humor infantil. Tinham sim piadas inteligentes, lições de vida e críticas a fatos da época, mas a base sempre foi de piadas infantis e o bom e velho pastelão. Depender desse tipo de humor por anos foi difícil e por isso a dificuldade de criar novas piadas e situações, e mesmo assim o Bolaños soube reciclar idéias. Mas uma hora a coisa esgota e a pessoa tem que saber a hora de parar, o que não foi o caso dele.

E a propósito, que parente é esse que escreveu os episódios do restaurante?

Link para o comentário

Chespirito é mestre até quando ele tá com a saúde debilitada, e mesmo assim mantem o seu bom humor!!!

Assim mesmo, revelou que durante sua estada no hospital, Chespirito estava de muito bom humor, conversando sobre a homenagem, a qual lhe fez feliz, assim como a participação da cantora Thalía. "Perguntam-lhe, quer algo para jantar, sim, a Thalía".

Link para o comentário

Chespirito é mestre até quando ele tá com a saúde debilitada, e mesmo assim mantem o seu bom humor!!!

Assim mesmo, revelou que durante sua estada no hospital, Chespirito estava de muito bom humor, conversando sobre a homenagem, a qual lhe fez feliz, assim como a participação da cantora Thalía. "Perguntam-lhe, quer algo para jantar, sim, a Thalía".

:muttley:

Ele disse isso mesmo? Que massa ^^.

O bom e velho mago mestre.

Link para o comentário

ca2b0ffa-e13f-48b9-891f-c76def9f9284.jpg

post-260-1297790331.jpg

Acho que todo mundo tem um ponto certo e um errado. Sou fã de CH, mas não sou fã do Bolaños. Posso ser mais um xingado aqui, mas nem gosto da voz deles mesmos, em espanhol.

Chesperito era muitas vezes chato em Chaves, tinha pouca graça. O que salvava era a eterna voz de MAGA. O papel dele como Chapolin era mais engraçado, na minha opinião. Ramon e Carlos eram muito mais engraçados do que ele, sem dúvida (apesar do papel de Carlos no Chapolin ser mais apagado). Não vou criticar quem diz que Carlos não era engraçado. Por exemplo, eu não acho graça nos desenhos de hoje em dia, e vejo a criançada morrendo de rir. Isso é questão de opinião e opinião é que nem bunda, cada um tem a sua e dá se quiser.

Concordo que as piadas eram muito repetidas. Mas acho que isso foi proposital, porque vocês devem se lembrar que a série que é exibida em menos de um ano aqui levou 8 anos sendo exibida lá, e buscavam episódios do arco da velha, que ninguém lembrava mais e fizeram sucesso em busca de audiência. Tanto que a técnica funcionou que as repetições garantiram as gravações do programa até 92!

Fiquei meio cabreiro com Bolanos por 3 coisas:

Até hoje não vi ele falar sobre Carlos em nenhuma entrevista, acho que tem um pouco de inveja, sei lá, ou pode ser sobre o rolo dele com Florinda antes dos dois se juntarem. Há quem diga que Bolanos furou o olho de Carlos, e Florinda ficou com ele porque tinha mais dinheiro e era dono do programa. Nunca saberemos.

Outra coisa foi uma vez que ouvi que o Circo do Girafales estava falindo, e ele foi pedir ajuda pro Bolanos e ele não ajudou. Não sei se é verdade, não sei como terminou, mas mesmo assim fiquei cabreiro.

E a última foi o rolo com Maria Antonieta. Sei lá, tá certo que o personagem era propriedade dele, mas brigar daquela forma a ponto de nem colocar o personagem no programa? Sei lá, fiquei bolado com isso.

Link para o comentário

Há quem diga que Bolanos furou o olho de Carlos, e Florinda ficou com ele porque tinha mais dinheiro e era dono do programa. Nunca saberemos.

Já fiz um tópico falando sobre esse assunto em particular :rolleyes::P

Link para o comentário

Fazia algum tempo que não assistia a saga de Acapaulco, e assistindo ao clipe de "Boa Noite Vizinhança" percebi que se em toda a sua carreira, Chespirito tivesse produzido unicamente este clipe, isso já seria mais que suficiente para considerá-lo como um gênio.

Link para o comentário

Já fiz um tópico falando sobre esse assunto em particular :rolleyes::P

links???

Sempre quis saber dessa história direito (Casos de Família mode ON)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...