Ir para conteúdo

Chespirito... o mestre de uma piada só?


Anri

Recommended Posts

raul e horacio superam carlo de maneira muito grande e em tudo :joinha: em chaves talvez não mas em chapolin infinitamente :yes:

Adoro piadas!!!

Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Anri

    21

  • Matheus Rolim

    15

  • Chandler

    14

  • Beterraba

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

raul e horacio superam carlo de maneira muito grande e em tudo :joinha: em chaves talvez não mas em chapolin infinitamente :yes:

em chapolin muito menos, vai comparar os remakes com raul ou horacio no lugar dele, ñ viaja beterraba, sei que é tua opinião mas é que não posso conceber!

Link para o comentário

Adoro piadas!!!

eu tambem, mas com cebolas picadinhas :yes:

em chapolin muito menos, vai comparar os remakes com raul ou horacio no lugar dele, ñ viaja beterraba, sei que é tua opinião mas é que não posso conceber!

por que não pode dar de mamar :no:

Agora me respondam, como o riddle pode falar mal de chespirito já que é "opinião dele", e eu não posso, você não estão sabendo distinguir nada, se ele não gosta de chepirito eu não sou obrigado a gostar de vilagran :dry:

Link para o comentário

Agora me respondam, como o riddle pode falar mal de chespirito já que é "opinião dele", e eu não posso, você não estão sabendo distinguir nada, se ele não gosta de chepirito eu não sou obrigado a gostar de vilagran :dry:

Ora bolas, estamos dando a nossa opinião. E se o Riddle não é fã de Chespirito, não é obrigado a gostar dele também.

Link para o comentário

eu tambem, mas com cebolas picadinhas :yes:

por que não pode dar de mamar :no:

Agora me respondam, como o riddle pode falar mal de chespirito já que é "opinião dele", e eu não posso, você não estão sabendo distinguir nada, se ele não gosta de chepirito eu não sou obrigado a gostar de vilagran :dry:

é igual vcs dando a opinião de vcs contra o riddle, eu posso dar a minha opinião contra a sua

Link para o comentário

E outra até o Ricardo de Pacual e o figurante narigudo são melhores que Carlos :yes:

Tá bom, né, Beterraba. Você já tá querendo provocar o pessoal :P

Link para o comentário

E outra até o Ricardo de Pacual e o figurante narigudo são melhores que Carlos :yes:

Na próxima vez quando beber, deixe um pouco pra mim.

Link para o comentário

como eu vou beber se você já acabou com o estoque? :bebum:

Impossível, sou abstêmio.

Link para o comentário

ta certo que isso são piadinhas de topico, mas o beterraba que fala tanto que o riddle floodou, ñ deveria fzer o msm desvirtuando o assunto do topico '-'

ta certo que meu post ñ foi de utilidade tbm mas enfim

Link para o comentário

E o que tem a ver a religião? :ponder:

Você bebeu tanto assim? Isto não é religião, e sim a opção de não beber coisas com álcool.

Link para o comentário

ta certo que isso são piadinhas de topico, mas o beterraba que fala tanto que o riddle floodou, ñ deveria fzer o msm desvirtuando o assunto do topico '-'

ta certo que meu post ñ foi de utilidade tbm mas enfim

Tens razão, Edward. Parem de floodar, sim? :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...