Ir para conteúdo

Chespirito... o mestre de uma piada só?


Anri

Recommended Posts

PQP, Beterraba! Não apela! ¬¬

E, na boa, não acho muuuito produtivo vocês ficarem discutindo que o fulano é melhor que o beltrano. Afinal, todos os personagens de Chaves e todos os atores do elenco são bons.

Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Anri

    21

  • Matheus Rolim

    15

  • Chandler

    14

  • Beterraba

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

ta certo que isso são piadinhas de topico, mas o beterraba que fala tanto que o riddle floodou, ñ deveria fzer o msm desvirtuando o assunto do topico '-'

ta certo que meu post ñ foi de utilidade tbm mas enfim

Sabe, isso me lembra aquele ditado de que antes das pessoas falarem das outras, deveriam se olhar no espelho primeiro.

Tens razão, Edward. Parem de floodar, sim? :)

Sim, paro por aqui essa discussão que não levara a lugar nenhum.

Link para o comentário

Sabe, isso me lembra aquele ditado de que antes das pessoas falarem das outras, deveriam se olhar no espelho primeiro.

Sim, paro por aqui essa discussão que não levara a lugar nenhum.

ah é, pois isso me lembra aquele outro velho e conhecido ditado: ''quem com ferro fere, periquito leva fama'' :P

que tópico polêmico rsrsrsrs :shifty:

Link para o comentário

A respeito do tópico, a intenção do Riddle era realmente movimentar, gerar vários posts, como ele mesmo disse. Mas não deixa de ser um assunto interessante, os fãs costumam ter seus ídolos como mitos, perfeitos e só enxergam suas virtudes, contudo, alguém aí realmente curte os remakes e piadas repetidas?

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Fiz uma limpa no Tópico e deletei posts com floods e assuntos paralelos ao tópico. Peço que não voltem a desvirtuá-lo.

O assunto do tópico é sim interessante, contudo se não souberem desenvolvê-lo com uma discussão saudável, certamente se tornará uma grande inutilidade :s_success:

---

E o tópico segue seu rumo.

Link para o comentário

Fiz uma limpa no Tópico e deletei posts com floods e assuntos paralelos ao tópico. Peço que não voltem a desvirtuá-lo.

O assunto do tópico é sim interessante, contudo se não souberem desenvolvê-lo com uma discussão saudável, certamente se tornará uma grande inutilidade :s_success:

---

E o tópico segue seu rumo.

Certo. :joinha:

Link para o comentário

Deixando claro de pós-mão(que?) que eu sou fã do Chespirito, gosto dele, mesmo não vendo ele como o melhor do elenco. Eu apenas acho que ser fã não inclui tapar qualquer defeito, neste tópico eu enalteci alguns defeitos na carreira humoristica dele(se for pra falar defeito da vida pessoal eu ia passar a vida toda escrevendo).

Sobre o cara que na primeira pagina disse que é nojento considerar a Paty gostosa... bem... inicialmente, escrevi como sendo da opinião do Chaves, mas tipo.... sinceramente... alguem já viu garotas de 8 anos usando vestidinho uns 5 palmos acima do joelho? Pois é.

Enfim... eu dei alguns argumentos pra fortalecer minha tese, enquanto a maioria que discordou do que eu disse, se contentou em negar e ofender o topico, chegando até a alguns casos de dizerem que eu não sou fã do Chespirito.

Eu ainda espero mais que isso, pessoal :­)

Link para o comentário

alguém aí realmente curte os remakes e piadas repetidas?

Eu.

Curto a maioria dos remakes de 76 e 77 e alguns de 78 e 79.

Teve remakes que foram legais como da saga da Boa Vizinhança, e chatas como da Cruz Vermelha e dos Peixinhos (ambos de 79).

Maioria dos episódios originais que tiveram remakes (maioria de 74), eu não gosto só por causa do Seu Madruga que sempre acaba se dando mal, apanha muito e acaba todo machucado, e pela falta da Chiquinha.

Agora estou tentando me acostumar com os episódios desse ano.

Link para o comentário

Eu.

Curto a maioria dos remakes de 76 e 77 e alguns de 78 e 79.

Teve remakes que foram legais como da saga da Boa Vizinhança, e chatas como da Cruz Vermelha e dos Peixinhos (ambos de 79).

Maioria dos episódios originais que tiveram remakes (maioria de 74), eu não gosto só por causa do Seu Madruga que sempre acaba se dando mal, apanha muito e acaba todo machucado, e pela falta da Chiquinha.

Agora estou tentando me acostumar com os episódios desse ano.

eu tambem :feliz:

Link para o comentário

Não concordo com vários pontos, mas devemos respeitar a opinião dele. Ser fã de alguém não significa apreciar todos os seus aspectos. Além disso, esse tópico foi bom pois estimulou o discurso.

A parte por exemplo, da crítica que os episódios do restaurante não foram escritos por ele. Isso não é defeito. O Leonardo tem 5891701328 músicas e não é compositor.

Concordo em parte com a descaracterização dos personagens. A Paty não é a Dona Dadá da Praça :joinha:

E existem sim, muitas piadas originais e criativas.

Repetir bordões não é erro, é o estilo próprio que ajudou a marcar a obra :s_success:

Link para o comentário

Sobre o fato dos episódios do restaurante não terem sido escritos por ele, não é exatamente esse o ponto ruim, mas sim o fato de que se não tivesse sido o cara escrevendo, ia vir remakes, remakes, remakes adaptado da vila pro restaurante, igual os eps do restaurante no Programa Chespirito. Tipo, Chespirito podia ter passado de vez o ramo de escritor pro cara naquela época.

Link para o comentário

Sobre o fato dos episódios do restaurante não terem sido escritos por ele, não é exatamente esse o ponto ruim, mas sim o fato de que se não tivesse sido o cara escrevendo, ia vir remakes, remakes, remakes adaptado da vila pro restaurante, igual os eps do restaurante no Programa Chespirito. Tipo, Chespirito podia ter passado de vez o ramo de escritor pro cara naquela época.

E os outros programas são "criativos e originais" porque? Porque tem 8000 roteiristas. UM cara fazer 90% e ficar ótimo ainda tem que ouvir uma critica que repetiu algumas ideias?

Link para o comentário

Devemos pensar que os programas NUNCA eram reprisados... E ele não fazia SÓ Chaves e Chapolin, por isso não tinha tempo para fazer os dois programas (tanto que ele escrevia muitos filmes também) e dava oportunidade ao seu irmão Horácio Bolaños que escrevia alguns programas!!!

Sabe, eu gosto até dos remakes de Chespirito... E ele sempre acrescenta novas piadas em seus programas.

Pelo fato de Jaiminho ser caloteiro... Devemos lembrar que ele sempre se queixa de trabalho (querendo evitar a fadiga) e na época os carteiros não ganhavam um salário justo...

Não devemos culpar Chespirito pelo desenho animado... Pois, os remakes de episódios existentes todos o Quico não é tratado como vilão, apenas os criados pelos ROTEIRISTAS.

Bem, não acho que você foi JUSTO com Chespirito nesse seu artigo, mesmo eu concordando com alguns fatos... Devemos lembrar que teve muito sacrifício ele ter que mudar alguns personagens e não devemos jogar a culpa toda nas costas dele!

Não sou "paga-pau" do Chespirito, mas em tudo um todo ele foi um gênio! E isso eu não questiono. =]

Link para o comentário

Sabe, Chespirito é um cara genial. Tá certo, as piadas se repetem nos episódios às vezes, mas continuam engraçadíssimas. E as piadas não são sempre repetidas. Sempre há renovações no roteiro, e mesmo que as piadas se repetissem exageradamente, qual é o problema em repetir as piadas? Se assim deu certo, não há porque reclamar disso.

concordo plenamente, vc disse tudo Alan, não preciso dizer mais nada :yes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...