Ir para conteúdo

Chespirito... o mestre de uma piada só?


Anri

Recommended Posts

Da-lhe briga nesse topico.

Bem, voltando ao assunto:

Riddle, eu tinha achado inutil, porque você tava usando palavras como "paty gostosa" entre outras coisas, escolha melhor as palavras.

Eu já sabia de muita coisa que você disse, agora acho que chespirito tomou a decisão errada de colocar a baleia cor de rosa....digo...o nhonho burro, como diria Seu madruga "Tá vendo o que acontece chaves [no caso nhonho], por ficar andando com o Kiko, já se contagiou com a loucura"

A da bruxa ser apaixonada, nem questiono, porque a pessoa com 100 e poucos anos tem essas caidinhas :P

Outra substituição mal-feita por chespirito foi Jaiminho caloteiro, se ele trabalha como carteiro deve ganhar uns centavinhos [ Mas ele só lida com dólares sabe :P]

E com relação ao que disseram na página 2, pra mim é assim o Rank CH:

1º Ramon Steván Gomes Valdez y Castillo - Conde de Terra Nova. PS: Sei que ramon não tem stevan, mas coloquei por causa do episódio dos aristocratas, não vão pensando que eu sou tão burro como o matheus :P Brinks.

2ºCarlos V.

3º Chafundifornio....digo... esperiquidiberto...digo...digo...chespirito

4º Maria Isabel...digo... Antonieta

5º Trilho em pé....Rúben Aguirre.

6º Barriga de banha....digo...Edgar Vivar

Os outros atores são tudo nota 9,9...o acima são 10,0 tanto em chaves, chapolin e em tudo.

Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Anri

    21

  • Matheus Rolim

    15

  • Chandler

    14

  • Beterraba

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ridículo falar em "Paty, uma garota gostosa..." a Paty tem 8 anos na série, ler isso é de dar nojo

concordo também

Link para o comentário

Alguém aí realmente curte os remakes e piadas repetidas?

Remakes, até que alguns são interessantes... E algumas vezes, até melhor que o original, como, para mim, é o caso do episódio "Karatê Cara-a-Cara" de 76. Não vejo muita graça na versão de 73... cenário um pouco pobre, sem muitas cenas engraçadas... Já na versão de 76, me racho um bocado de rir. A atuação de Rúben foi imensamente melhor do que a do Vivar (Fisionomia, expressões faciais, etc...). Ramón também progrediu muito no personagem Samurai. E, por incrível que pareça, até mesmo Horácio Goméz mandou muito melhor interpretanto o gongoneiro, ates interpretado por Villagrán.

Eu não vejo, assim, que um ator é melhor ou mais engraçado que o outro. Cada um tem o seu papel e suas características, a sua magia. Uma das maiores provas disso são alguns episódios de 79 que não contam com a presença de Carlos e Ramón, considerados os melhores atores CH pela grande maioria... O episódio "Os Hóspedes do Senhor Barriga" foi um dos maiores sucessos de Chespirito. Alguns episódios do Restaurante, como "O Restaurante de Dona Florinda" (se solicita mesero) e "Reinvindicação Salarial Para o Chaves" também são dois dos episódios mais conhecidos das séries CH.

"APDF: Alfafa Para Dona Florinda!" :muttley:

Link para o comentário

Devemos pensar que os programas NUNCA eram reprisados... E ele não fazia SÓ Chaves e Chapolin, por isso não tinha tempo para fazer os dois programas (tanto que ele escrevia muitos filmes também) e dava oportunidade ao seu irmão Horácio Bolaños que escrevia alguns programas!!!

Sabe, eu gosto até dos remakes de Chespirito... E ele sempre acrescenta novas piadas em seus programas.

Pelo fato de Jaiminho ser caloteiro... Devemos lembrar que ele sempre se queixa de trabalho (querendo evitar a fadiga) e na época os carteiros não ganhavam um salário justo...

Não devemos culpar Chespirito pelo desenho animado... Pois, os remakes de episódios existentes todos o Quico não é tratado como vilão, apenas os criados pelos ROTEIRISTAS.

Bem, não acho que você foi JUSTO com Chespirito nesse seu artigo, mesmo eu concordando com alguns fatos... Devemos lembrar que teve muito sacrifício ele ter que mudar alguns personagens e não devemos jogar a culpa toda nas costas dele!

Não sou "paga-pau" do Chespirito, mas em tudo um todo ele foi um gênio! E isso eu não questiono. =]

Amigo Gustavo, vc não é ''paga -pau'' do Chespirito, vc só está dando sua opinião, e eu concordo com tudo que vc disse.

eu acho que o Ridlle foi injusto com Chespirito, e que teve idéias absurdas, como o da Paty, tá certo que o Chespirito não deu muita

ateção pra personagem, mais dizer que a Paty era''só a gostosa que o Chaves se apaixona'', é o fim da picada.

Link para o comentário

Devemos pensar que os programas NUNCA eram reprisados... E ele não fazia SÓ Chaves e Chapolin, por isso não tinha tempo para fazer os dois programas (tanto que ele escrevia muitos filmes também) e dava oportunidade ao seu irmão Horácio Bolaños que escrevia alguns programas!!!

Sabe, eu gosto até dos remakes de Chespirito... E ele sempre acrescenta novas piadas em seus programas.

Pelo fato de Jaiminho ser caloteiro... Devemos lembrar que ele sempre se queixa de trabalho (querendo evitar a fadiga) e na época os carteiros não ganhavam um salário justo...

Não devemos culpar Chespirito pelo desenho animado... Pois, os remakes de episódios existentes todos o Quico não é tratado como vilão, apenas os criados pelos ROTEIRISTAS.

Bem, não acho que você foi JUSTO com Chespirito nesse seu artigo, mesmo eu concordando com alguns fatos... Devemos lembrar que teve muito sacrifício ele ter que mudar alguns personagens e não devemos jogar a culpa toda nas costas dele!

Não sou "paga-pau" do Chespirito, mas em tudo um todo ele foi um gênio! E isso eu não questiono. =]

[2] Boas e sábias palavras.

Link para o comentário

Devemos pensar que os programas NUNCA eram reprisados... E ele não fazia SÓ Chaves e Chapolin, por isso não tinha tempo para fazer os dois programas (tanto que ele escrevia muitos filmes também) e dava oportunidade ao seu irmão Horácio Bolaños que escrevia alguns programas!!!

Sabe, eu gosto até dos remakes de Chespirito... E ele sempre acrescenta novas piadas em seus programas.

Pelo fato de Jaiminho ser caloteiro... Devemos lembrar que ele sempre se queixa de trabalho (querendo evitar a fadiga) e na época os carteiros não ganhavam um salário justo...

Não devemos culpar Chespirito pelo desenho animado... Pois, os remakes de episódios existentes todos o Quico não é tratado como vilão, apenas os criados pelos ROTEIRISTAS.

Bem, não acho que você foi JUSTO com Chespirito nesse seu artigo, mesmo eu concordando com alguns fatos... Devemos lembrar que teve muito sacrifício ele ter que mudar alguns personagens e não devemos jogar a culpa toda nas costas dele!

Não sou "paga-pau" do Chespirito, mas em tudo um todo ele foi um gênio! E isso eu não questiono. =]

Gustavo aplausos.

Link para o comentário

Devemos pensar que os programas NUNCA eram reprisados... E ele não fazia SÓ Chaves e Chapolin, por isso não tinha tempo para fazer os dois programas (tanto que ele escrevia muitos filmes também) e dava oportunidade ao seu irmão Horácio Bolaños que escrevia alguns programas!!!

Sabe, eu gosto até dos remakes de Chespirito... E ele sempre acrescenta novas piadas em seus programas.

Pelo fato de Jaiminho ser caloteiro... Devemos lembrar que ele sempre se queixa de trabalho (querendo evitar a fadiga) e na época os carteiros não ganhavam um salário justo...

Não devemos culpar Chespirito pelo desenho animado... Pois, os remakes de episódios existentes todos o Quico não é tratado como vilão, apenas os criados pelos ROTEIRISTAS.

Bem, não acho que você foi JUSTO com Chespirito nesse seu artigo, mesmo eu concordando com alguns fatos... Devemos lembrar que teve muito sacrifício ele ter que mudar alguns personagens e não devemos jogar a culpa toda nas costas dele!

Não sou "paga-pau" do Chespirito, mas em tudo um todo ele foi um gênio! E isso eu não questiono. =]

Concordo totalmente. Gustavo mestre! hahaha

Como eu tinha dito antes (em inglês rs), eu discordo do Riddle, menos nas partes em que ele criticou o desenho.

Nunca que o Jaiminho foi o único personagem criativo do Chespirito desde o início dos anos 70! Riddle, me desculpe, mas dizer isso foi muita apelação da sua parte.

Link para o comentário

Concordo totalmente. Gustavo mestre! hahaha

Como eu tinha dito antes (em inglês rs), eu discordo do Riddle, menos nas partes em que ele criticou o desenho.

Nunca que o Jaiminho foi o único personagem criativo do Chespirito desde o início dos anos 70! Riddle, me desculpe, mas dizer isso foi muita apelação da sua parte.

Bom, o unico que ele criou no tempo que citei foi o quadro La Chicharra, né?

btw

fbdooito, "não preciso dizer mais nada"? você nem disse nada em primeiro lugar, só está concordando com os outros e quando fala algo, está repetindo o que outro falou... não é querendo dizer nada não, mas.... então... é.

sobre o post do Gustavo-CH, tambem concordo em partes... o programa nunca teve reprises durante o periodo de gravações, isso é um fator que da pra levar em conta.

Link para o comentário
• Jaiminho trabalhador: O unico personagem criativo do Bolaños desde o inicio dos anos 70, e ainda assim, ele o descaracterizou. De um velho folgado, passou a ser um velhinho radical aventureiro, trabalhando nas mesmissimas profissões que o Seu Madruga entre outras coisas.

Bem, você deu a entender que queria dizer simplesmente que o Jaiminho foi o único personagem original que o Chespirito criou. :~

Link para o comentário

essa parte do jaiminho é compreensivel dele ser o unico original, ja que a dona neves era uma mistura de madruga e chiquinha

e do nada aparece um carteiro preguiçoso, isso sim foi legal e novo, não a dona nevez, ela foi nova(ha mto tempo) mas deixou a desejar

e tbm quem paquerava o jaiminho era a dona neves, depois ela some como que por encanto

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Quando alguma coisa vai contra nossos interesses ou opiniões claro que é inútil , agora uma tremenda criancisse é querer impor isso aos outros, como estou vendo nesse tópico .

haters gonna hate , e tenho dito.

Link para o comentário

Quando alguma coisa vai contra nossos interesses ou opiniões claro que é inútil , agora uma tremenda criancisse é querer impor isso aos outros, como estou vendo nesse tópico .

haters gonna hate , e tenho dito.

Do que tá falando? eu tou argumentando minhas afirmações.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...