Ir para conteúdo

Chespirito... o mestre de uma piada só?


Anri

Recommended Posts

O Riddle deletou o post do Tonho sem nenhum motivo, só por que ele deu uma opinião contrária. Atitude muito injusta.

Meu amigo.... foi o LF que apagou por ser flood\troll\algo por aí.

Se eu apagasse coisas que vão contra minha opinião, eu... sei la.... apagaria metade do tópico :P

Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Anri

    21

  • Matheus Rolim

    15

  • Chandler

    14

  • Beterraba

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meu amigo.... foi o LF que apagou por ser flood\troll\algo por aí.

Se eu apagasse coisas que vão contra minha opinião, eu... sei la.... apagaria metade do tópico :P

o LF disse que tinha removido os posts inuteis, e pelo visto esse estava na lista :joinha:

Link para o comentário

Acho que o meu quadro preferido dos anos 70 é o Dr. Chapatin. xD

O Ramón e o Carlos deixaram um grande vazio quando saíram, mas nem por isso CH se estragou. :)

1 - O meu preferido é do beterraba

2 - [2]

Link para o comentário

Acho que o melhor quadro é o do Chómpiras. Além de muito bons, todos os episódios tem um desfecho cômico muito bem pensado (policial dentro do cofre, dono do restaurante etc...)

Link para o comentário

Acho que o meu quadro preferido dos anos 70 é o Dr. Chapatin. xD

O Ramón e o Carlos deixaram um grande vazio quando saíram, mas nem por isso CH se estragou. :)

Eram a alma do seriado.

Eram os mais importantes para cenas engraçadas.

Ao lado do Chaves eram os que davam graça ao seriado. O resto era personagem de apoio.

Link para o comentário

Acho que o meu quadro preferido dos anos 70 é o Dr. Chapatin. xD

O Ramón e o Carlos deixaram um grande vazio quando saíram, mas nem por isso CH se estragou. :)

de acuerdo jajajajajajajaja

Link para o comentário

Eram a alma do seriado.

Eram os mais importantes para cenas engraçadas.

Ao lado do Chaves eram os que davam graça ao seriado. O resto era personagem de apoio.

[2]. O trio Ramón, Carlos e Chespirito eram os que davam vida tanto ao Chaves como também ao Chapolin.

Link para o comentário

Acho que o melhor quadro é o do Chómpiras. Além de muito bons, todos os episódios tem um desfecho cômico muito bem pensado (policial dentro do cofre, dono do restaurante etc...)

Chompiras passa a ser o meu quadro preferido no fim dos anos 80, quando eles deixam de ser ladrões pra trabalhar no hotel. :P

Link para o comentário

Mesmo quando Ramon e Carlos se foram, CH não perdeu o brilho. (pelo menos para mim)

Link para o comentário

O problema é o Chespirito botar piada do Ramon e do Carlos em personagens que não tinham nada a ver. Se bobear, já tavam quase chamando o Jaiminho de esqueleto e o Nhonho de bochechudo.

Alguns episódios do restaurante mostram como daria pro seriado se sair tão bom(e até melhor em alguns poucos casos) se o Chespirito deixase o cargo de roteirista nas mãos do cara lá que eu sempre esqueço o nome.

Link para o comentário

O problema é o Chespirito botar piada do Ramon e do Carlos em personagens que não tinham nada a ver. Se bobear, já tavam quase chamando o Jaiminho de esqueleto e o Nhonho de bochechudo.

Alguns episódios do restaurante mostram como daria pro seriado se sair tão bom(e até melhor em alguns poucos casos) se o Chespirito deixase o cargo de roteirista nas mãos do cara lá que eu sempre esqueço o nome.

Quando tu lembrar, me diz qual é, por favor? -q Eu nunca tinha ouvido falar nesse cara. o.o

Link para o comentário

Tenho quase certeza que é um parente dele aí. Não tenho certeza se é o R.G. Fernandez, talvez eu esteja confundindo pois o RGF dirige umas coisas relacionadas ao desenho...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...