Ir para conteúdo

Chespirito... o mestre de uma piada só?


Anri

Recommended Posts

Tá, e daí? Ele ainda é tão famoso, se não for igualmente famoso.

Tipo, não é como se "Criar CH" fosse garantia de que Chespirito é um cara perfeito sem nenhum defeito.

Villagran tbm nao é um cara perfeito,acho que talvez villagran nao fosse mundialmente famoso se nao fosse roberto

Link para o comentário
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Anri

    21

  • Matheus Rolim

    15

  • Chandler

    14

  • Beterraba

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Villagran tbm nao é um cara perfeito,acho que talvez villagran nao fosse mundialmente famoso se nao fosse roberto

Mas Villagran, ao se utilizar da oportunidade, ficou muito famoso por mérito próprio. Afinal, a Paty por exemplo, tb teve oportunidades e não chegou nem em 1% da fama que o Jaiminho teve em suas primeiras aparições, por exemplo.

Link para o comentário

Mas Villagran, ao se utilizar da oportunidade, ficou muito famoso por mérito próprio. Afinal, a Paty por exemplo, tb teve oportunidades e não chegou nem em 1% da fama que o Jaiminho teve em suas primeiras aparições, por exemplo.

Exato,mais villagran se nao fosse por roberto,nem saberia da existencia do quico,se eu estiver errado,me corrija

Link para o comentário

Exato,mais villagran se nao fosse por roberto,nem saberia da existencia do quico,se eu estiver errado,me corrija

Se não fosse o dono do antigo Canal 8, Chespirito nunca ficaria conhecido em lugar nenhum, então essa sofisma não diz muita coisa.

Link para o comentário

Se não fosse o dono do antigo Canal 8, Chespirito nunca ficaria conhecido em lugar nenhum, então essa sofisma não diz muita coisa.

Então pra que criar o topico,se n foi merito de ngm dos dois?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Ridículo falar em "Paty, uma garota gostosa..." a Paty tem 8 anos na série, ler isso é de dar nojo²

Meu amigo, as atrizes todas tiveram mais de 20 anos no tempo em que interpretaram a Paty.

Ainda assim, isso não apaga que não existia critério visual nem conceitual nenhum pra personagem Paty, bastava ser um rostinho bonito...

Enfim, agradeço por upar este velho tópico :P

Link para o comentário

Ridículo falar em "Paty, uma garota gostosa..." a Paty tem 8 anos na série, ler isso é de dar nojo²

Disse tudo.

Link para o comentário

Sim, disse tudo que eu já havia retrucado umas 5 vezes

é? parabéns...

Link para o comentário

Cara, cê tem certeza que quer me provocar com sinismo? ás 9 da noite? sério mesmo?

sono.jpg

9 da noite não, 8 e 59 :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...