Ir para conteúdo
Marcel

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

Recommended Posts

muTano

Deve ter em algum site online,.. não tenho um site fixo pra ver filmes, mais tentando uma ou duas vezes acaba achando um site que tenha,,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luciano Junior

Alguém já assistiu o "New Looney Tunes"? Eu achei ótimo. A dublagem é boa e as histórias também.

Lembrando que na primeira temporada o nome do desenho era Wabbit.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
.Sam.
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Alguém já assistiu o "New Looney Tunes"? Eu achei ótimo. A dublagem é boa e as histórias também.

Lembrando que na primeira temporada o nome do desenho era Wabbit.

Até um tempo eu assistia muito, Adorava os desenhos acho que foi um dos melhores spin-off das histórias originais.

Editado por .Sam.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Marcos14

Alguém sabe dizer o pq que alguns  episódios antigos dos looney tunes tem a logo antiga do CN e o título do episódio (Isso dentro do episódio)? Como esse por exemplo!

Editado por Marcos14

Compartilhar este post

Link para o post
gustavo lins
Em 16/03/2018 às 19:16, Marcos14 disse:

Alguém sabe dizer o pq que alguns  episódios antigos dos looney tunes tem a logo antiga do CN e o título do episódio (Isso dentro do episódio)? Como esse por exemplo!

Provavelmente a copia que o CN usa desse episodio já ta editada assim, é a cópia que eles usam do episódio.

Editado por gustavo lins

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
Em 16/03/2018 às 19:16, Marcos14 disse:

Gravaram com a logo inserida, mesma coisa que acontece com Chaves nas afiliadas, onde exibem com logo de EP, EI e ES e as vezes com logo antiga do SBT.

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

Eu acho que deve ser de algum especial que o Cartoon Network exibiu com esses episódios (até porque tem o nome do episódio).

Compartilhar este post

Link para o post
gustavo lins
33 minutos atrás, Luciano J. disse:

Eu acho que deve ser de algum especial que o Cartoon Network exibiu com esses episódios (até porque tem o nome do episódio).

é não, são copias feitas pra tv, as cópias antigas eram assim mesmo, o CN substituiu a maioria por cópias novas mas algumas antigas ficaram.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Marcos14

A imagem falhou , era essa aqui abaixo.loo.jpg?1521498892

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Ah! Acho que são episódios exclusivos do CN, pq até antigamente aparecia isso daí no Cartoon, mesmo quando era antigamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

É mais ou menos o que vemos em clipes musicais: Nome do cantor / banda e nome da música.

Aí temos: Nome do personagem principal do desenho e nome da história.

O logotipo do CN está junto na legenda, isso foi inserido assim e distribuído para os demais canais Turner que exibem Looney Tunes atualmente: Boomerang e Tooncast.

Vale ressaltar que cópias que contam com essa legenda são sempre com dublagem antiga, nunca da Herbert.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
gustavo lins
1 hora atrás, Raphael disse:

É mais ou menos o que vemos em clipes musicais: Nome do cantor / banda e nome da música.

Aí temos: Nome do personagem principal do desenho e nome da história.

O logotipo do CN está junto na legenda, isso foi inserido assim e distribuído para os demais canais Turner que exibem Looney Tunes atualmente: Boomerang e Tooncast.

Vale ressaltar que cópias que contam com essa legenda são sempre com dublagem antiga, nunca da Herbert.

Eu acredito que essas cópias antigas devem ser de um show tipo as cópias com o cartão vermelho do sbt dos desenhos clássicos do Tom e Jerry, provavelmente por isso esse logo do cartoon antigo e a ficha, já as cópias novas dubladas pela HR são cópias remasterizadas vindas direto da matriz do episódio.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael

Não, essas cópias são originais, só tiveram a inserção da legenda.

Dos Shows tem cartões reeditados:

Compartilhar este post

Link para o post
Marcos14

Alguém aqui acompanha as exibições de looney tunes no boomerang ? faz 3 semanas que estou assistindo é oque eu percebi é que raramente passa episódios dos personagem menos conhecidos. Só passa dos personagens famosos (Pernalonga , patolino , Frajola , Coiote..) e também percebi que talvez o boomerang ainda tenha as cópias antigas dos episódios que hj são exibidos com a imagem nova , exemplo disso é que no dia 16/03 passou o episódio 'The Up-Standing Sitter' com imagem e dublagem antiga e logo depois passou o mesmo com imagem e dublagem nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.