Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma


E.R

Recommended Posts

Alguém aqui acompanha as exibições de looney tunes no boomerang ? faz 3 semanas que estou assistindo é oque eu percebi é que raramente passa episódios dos personagem menos conhecidos. Só passa dos personagens famosos (Pernalonga , patolino , Frajola , Coiote..) e também percebi que talvez o boomerang ainda tenha as cópias antigas dos episódios que hj são exibidos com a imagem nova , exemplo disso é que no dia 16/03 passou o episódio 'The Up-Standing Sitter' com imagem e dublagem antiga e logo depois passou o mesmo com imagem e dublagem nova.

Link para o comentário
  • Respostas 449
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    121

  • E.R

    86

  • Usagi White

    30

  • Chafundifórnios

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Marcos14 disse:

as cópias antigas dos episódios que hj são exibidos com a imagem nova , exemplo disso é que no dia 16/03 passou o episódio 'The Up-Standing Sitter' com imagem e dublagem antiga e logo depois passou o mesmo com imagem e dublagem nova.

A tendencia é essa, cada vez mais o publico vai ficar exigente com o audio  e imagem, as cópias antigas vão sumir e provavelente a dublagem cinecastro também, se exibirem os curtas clássicos com a dublagem HR vai ser muito, daqui um tepos nem o show dos looney tunes vão exibir.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Parece que quanto mais antigo for, mas obsoleto está ficando. Muitas crianças de hoje nem sabem que a dublagem antiga existe.

Link para o comentário

@Marcelo Jungbluth Muitas crianças nem sabem o que é dublagem :P 

Eu uma vez falei para uma menina que tal desenho era japonês, e ela não entendeu pq que eles falavam em português aí eu disse que era dublado, mais tarde eu me senti culpada, achando que havia traumatizado a criança. 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

http://anmtv.xpg.com.br/baby-looney-tunes-estreia-em-agosto-no-tooncast/

No mês de agosto, o Tooncast reserva uma novidade em sua programação, a estreia das versões bebês dos personagens mais icônicos da Warner Bros., Baby Looney Tunes.

Lançada em 2002, a animação contou com 53 episódios produzidos e acompanha o dia a dia dos Looney Tunes na casa da Vovó.

No Tooncast, Baby Looney Tunes vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9:00 e 21:00 e aos sábados e domingos, às 10:30 e 22:30.

  • Curtir 1
Link para o comentário
19 minutos atrás, E.R disse:

http://anmtv.xpg.com.br/baby-looney-tunes-estreia-em-agosto-no-tooncast/

No mês de agosto, o Tooncast reserva uma novidade em sua programação, a estreia das versões bebês dos personagens mais icônicos da Warner Bros., Baby Looney Tunes.

Lançada em 2002, a animação contou com 53 episódios produzidos e acompanha o dia a dia dos Looney Tunes na casa da Vovó.

No Tooncast, Baby Looney Tunes vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9:00 e 21:00 e aos sábados e domingos, às 10:30 e 22:30.

Adorava esse desenho

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Lembram dos famosos episódios de 20 minutos da safra denominada pelo Sbt de "Especial Pernalonga"?:
 

 


Esses episódios raros voltaram ao ar pelo Tooncast desde ontem a partir das 10h20 no bloco "Diversão Por Quatro", depois do "Especial Pernalonga" ainda exibem mais de 1 hora de curtas dos Looney Tunes dentro do bloco, ô maravilha !

Ontem passou "Pernalonga VS Patolino: Batalha das Estrelas dos Vídeos Musicais (1988)" e neste momento "Um Coelho Na Corte do Rei Arthur (1977)", raríssimos. Exibidos pelo Sbt de 2002 à 2006, sempre no Sábado Animado.

Há pouco tempo, do nada o Tooncast havia soltado também "O Mundo Esportivo do Pernalonga (1988)". Em Fevereiro também passaram o do Dia dos Namorados.

Depois de 2006, nos anos seguintes no Sbt, um ou outro desses especiais andaram aparecendo pelo Sábado Animado mas só os que tinham temática de datas comemorativas: Páscoa, Dia das Mães, Dia das Bruxas e Natal.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tooncast passou agora a pouco episódios raríssimos dos Looney Tunes,até agora:

The Queen Was In The Parlor(1932)

Porky's Snooze Reel(1941)

IMG_20180718_212317.jpgIMG_20180718_212331.jpgIMG_20180718_212423.jpg

Link para o comentário

Alguém tem os episódios do Pernalonga - Shishkabugs (Prato real) e From Hare to Eternity (O Tesouro de Pernalonga ou Pernalonga em a Ilha da Cenoura), ou sabe se os nomes estão errados?

 

Editado por thiagofera01
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

A Warner Bros. lançou o primeiro curta da nova série Looney Tunes Cartoons:

OLHA ESSA ANIMAÇÃO!!!

Tá muito parecido com Looney Tunes antigão, e ainda tem a clássica title card no começo. Eu boto fé nessa série nova. :D

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...