Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma


E.R

Recommended Posts

Não sei se tem muito a ver, mas saiu faz um tempo os Boxes dos Blurays de Looney Tunes seria interessante uma remasterização usando nossa dublagem.

Vou deixar um episódio de prévia pra vocês verem como está linda a qualidade - MEGA

Link para o comentário
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    118

  • E.R

    88

  • Usagi White

    30

  • Chafundifórnios

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguns esfregaços de animação de "My Favorite Duck ", um Chuck Jones desenhos animados de 1942. Estes são quadros consecutivos. E a partir no início do desenho animado.

FAVORITE%2BDUCK%2B(1).png
FAVORITE%2BDUCK%2B(2).png
FAVORITE%2BDUCK%2B(3).png
FAVORITE%2BDUCK%2B(4).png
FAVORITE%2BDUCK%2B6.png

Link para o comentário

14 Carrots Fundos

"14 Carrot Rabbit" é talvez mais conhecido pela grande animação of Bugs "recebendo esse sentimento engraçado" sempre que ele está perto de ouro, mas há algumas atrativo por Irv Wyner bem. Então, aqui estão alguns do país de ouro. E um par de mais do parque em torno de Fort Knox. Hawley Pratt é o artista de layout em um presente da unidade Freleng.


14+CARROT+RABBIT.png
14+CARROT+RABBIT+1.png
14+CARROT+RABBIT+2.png
14+CARROT+RABBIT+3.png
14+CARROT+RABBIT+5.png
14+CARROT+RABBIT+6.png

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Boogie Woogie Bunny

Pernalonga e um boogie woogie em "Rhapsody Rabbit (1947)." Eu gosto de como Pernalonga Boogie Woogie puxa para fora sua língua (animação Virgil Ross?). Pernalonga aprisiona o mouse. Ross, Gerry Chiniquy, Manny Perez e Ken Champin são os animadores creditados .


RHAPSODY%2BRABBIT.png
RHAPSODY%2BRABBIT%2B(1).png
RHAPSODY%2BRABBIT%2B(3).png
RHAPSODY%2BRABBIT%2B(5).png
RHAPSODY%2BRABBIT%2B6.png
Editado por Danton 2013
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Exibições de Looney Tunes no Tooncast (22/05)

Piu-Piu e Frajola - Room and Bird (1951)

Frajola e Hippety Hopper (1950)

GooGoo Goliath (1954)

Pernalonga -14 Carrot Rabbit (1952)

Tom%2B1.PNGTom%2B5.PNG
Tom%2B6.PNG Tom%2B9.PNG
Tom%2B11.PNG Tom%2B15.PNG
Tom%2B17.PNG Tom%2B19.PNG
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A cena mais depressiva dos Looney Tunes:

http://www.youtube.com/watch?v=OZDRWuiP4_A

Não sei como a Warner não deu uns bons picotes nessa cena... É, mas o Patolino engolindo pólvora tiveram que censurar...

Sobre essa música que toca no encerramento... Já vi ela também quando vai mostrar o título de uns episódios de certa época... Isso foi obra do estúdio de dublagem ou do SBT mesmo?

Link para o comentário

A cena mais depressiva dos Looney Tunes:

http://www.youtube.com/watch?v=OZDRWuiP4_A

Não sei como a Warner não deu uns bons picotes nessa cena... É, mas o Patolino engolindo pólvora tiveram que censurar...

O narrador fala isso porém diz em seguida "espere..." e prevê um bom futuro à ele, por isso não tem nada.

Já o Patolino engolindo pólvora é um caso diferente para os críticos, o personagem fazendo uma coisa perigosa e absurda.

Mas apesar de tudo eu sou totalmente contra qualquer censura para esses desenhos antigos, não passam disso, de desenhos. Tem que ser uma criança muito desorientada e desmiolada para imitar coisas dessas animações ou se impressionar demais com elas, para o segundo caso a classificação indicativa já é para resolver essa questão, mas no primeiro é problema exclusivo dos pais.

Sobre essa música que toca no encerramento... Já vi ela também quando vai mostrar o título de uns episódios de certa época... Isso foi obra do estúdio de dublagem ou do SBT mesmo?

É meio dfícil saber se as antigas cópias dos Shows que eram distribuídas foram montadas com essa música ou se foi obra do Sbt no início dos anos 90, acho que a distribuidora arranjou assim, do contrário de onde o Sbt poderia ter tirado essa versão curta da música?!

Link para o comentário

Do SBT. Ele fez isso em quase todos os episódios com a dublagem da Cinecastro. No original, os eps tinham a abertura completa ou apenas o cartão de título com a narração.

Talvez o SBT tenha feito isso pra padronizar a abertura e os créditos dos curtas, Vai saber...

Nos outros países sempre passaram normal.

Mas o Raphael tem razão. É um pouco difícil saber se é coisa do SBT ou da distribuidora da época... Apesar de eu achar que é obra do SBT. Pois já chegaram a passar os mesmos episódios com edições diferentes (Com a mesma cópia)...

Editado por Chafundifórniuns
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Conhecem o episódio do Frajola e Piu Piu "A Bird In a Bonnet", que passa no Sbt titulado de "Um Pássaro no Chapéu"?

Segue a musiquinha que toca durante esse episódio:

Link para o comentário

Me lembro de já ter escutado essa BGM em um dos episódios do Pica Pau e sua Turma (acho que era no Andy Panda). :ponder:

Me soa familiar...

Link para o comentário

Lembram desse episódio do Coiote e Papaléguas? Foi exibido pelo Sbt em cópia velha até 2012:

https://vimeo.com/75599001

Achei uma musiquinha dele:



Eu só não consegui encontrar a musiquinha que toca durante os créditos do episódio e no final quando o Coiote aciona aquela baita armadilha.

Algumas informações (em inglês): https://en.wikipedia.org/wiki/Hook,_Line_and_Stinker#Background_music
Link para o comentário

o

spacejams2_banner.jpg

No ano passado, surgiram os primeiros rumores sobre uma possível sequência do filme "Space Jam", uma das melhores adaptações dos Looney Tunes para os cinemas. Na época, o atleta LeBron James estava sendo cotado para o papel principal, o que poderá ser confirmado oficialmente em breve.

Segundo o jornal americano USA Today, a Warner Bros. anunciou uma parceria com LeBron James envolvendo diversos projetos para TV e cinema. "Space Jam 2" ainda não foi oficializado pelo estúdio, porém possui um roteiro em desenvolvimento, que possivelmente terá o astro da NBA ao lado do Pernalonga.
"Space Jam: O Jogo do Século" foi lançado pela Warner em 1996, e mostrou Pernalonga e seus amigos unindo forças com Michael Jordan em uma partida de basquete que decidiria o futuro do planeta Terra.
Editado por Danton 2013
Link para o comentário

Ele é 75...

Confidencialmente ... ... Eu sou um coelho

CONFIDENTIALLY%2B%25281%2529.png

CONFIDENTIALLY%2B%25282%2529.png

CONFIDENTIALLY%2B%25283%2529.png

CONFIDENTIALLY%2B%25284%2529.png

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Deixe-nos tocar o rádio

Alguns quadros de "Dough Ray Me-ow", um desenho animado divertido dirigido por Art Davis e sua unidade na Warner Bros no ano de 1948. Louie o papagaio tenta matar o gato Heathcliff dopey por eletrocutando-o com fios colocados em seus ouvidos durante a reprodução de um jogo chamado "Radio . "Tudo Heathcliff faz é entrar em sintonia com algumas estações. Louie decide o jogo realmente funciona e ele quer jogar. Você sabe o que vai acontecer. Don Williams, Emery Hawkins, Bill Melendez e Basil Davidovich são os animadores creditados.

DOUGH%2BRAY%2BMEOW%2B%25281%2529.png

DOUGH%2BRAY%2BMEOW%2B%25282%2529.png

DOUGH%2BRAY%2BMEOW%2B%25283%2529.png

DOUGH%2BRAY%2BMEOW%2B%25284%2529.png

DOUGH%2BRAY%2BMEOW%2B%25285%2529.png

DOUGH%2BRAY%2BMEOW%2B%25288%2529.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...