Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 447
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    118

  • E.R

    89

  • Usagi White

    30

  • Chafundifórnios

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 semanas depois...

Alguém já assistiu o "New Looney Tunes"? Eu achei ótimo. A dublagem é boa e as histórias também.

Lembrando que na primeira temporada o nome do desenho era Wabbit.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Alguém já assistiu o "New Looney Tunes"? Eu achei ótimo. A dublagem é boa e as histórias também.

Lembrando que na primeira temporada o nome do desenho era Wabbit.

Até um tempo eu assistia muito, Adorava os desenhos acho que foi um dos melhores spin-off das histórias originais.

 

Editado por .Sam.
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Alguém sabe dizer o pq que alguns  episódios antigos dos looney tunes tem a logo antiga do CN e o título do episódio (Isso dentro do episódio)? Como esse por exemplo!

 

Editado por Marcos14
Link para o comentário
Em 16/03/2018 às 19:16, Marcos14 disse:

Alguém sabe dizer o pq que alguns  episódios antigos dos looney tunes tem a logo antiga do CN e o título do episódio (Isso dentro do episódio)? Como esse por exemplo!

 

Provavelmente a copia que o CN usa desse episodio já ta editada assim, é a cópia que eles usam do episódio.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 16/03/2018 às 19:16, Marcos14 disse:

Alguém sabe dizer o pq que alguns  episódios antigos dos looney tunes tem a logo antiga do CN e o título do episódio (Isso dentro do episódio)? Como esse por exemplo!

 

Gravaram com a logo inserida, mesma coisa que acontece com Chaves nas afiliadas, onde exibem com logo de EP, EI e ES e as vezes com logo antiga do SBT.

Link para o comentário
33 minutos atrás, Luciano J. disse:

Eu acho que deve ser de algum especial que o Cartoon Network exibiu com esses episódios (até porque tem o nome do episódio).

é não, são copias feitas pra tv, as cópias antigas eram assim mesmo, o CN substituiu a maioria por cópias novas mas algumas antigas ficaram.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2
Link para o comentário

Ah! Acho que são episódios exclusivos do CN, pq até antigamente aparecia isso daí no Cartoon, mesmo quando era antigamente. 

Link para o comentário

É mais ou menos o que vemos em clipes musicais: Nome do cantor / banda e nome da música.

Aí temos: Nome do personagem principal do desenho e nome da história.

O logotipo do CN está junto na legenda, isso foi inserido assim e distribuído para os demais canais Turner que exibem Looney Tunes atualmente: Boomerang e Tooncast.

Vale ressaltar que cópias que contam com essa legenda são sempre com dublagem antiga, nunca da Herbert.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

É mais ou menos o que vemos em clipes musicais: Nome do cantor / banda e nome da música.

Aí temos: Nome do personagem principal do desenho e nome da história.

O logotipo do CN está junto na legenda, isso foi inserido assim e distribuído para os demais canais Turner que exibem Looney Tunes atualmente: Boomerang e Tooncast.

Vale ressaltar que cópias que contam com essa legenda são sempre com dublagem antiga, nunca da Herbert.

Eu acredito que essas cópias antigas devem ser de um show tipo as cópias com o cartão vermelho do sbt dos desenhos clássicos do Tom e Jerry, provavelmente por isso esse logo do cartoon antigo e a ficha, já as cópias novas dubladas pela HR são cópias remasterizadas vindas direto da matriz do episódio.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...