Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma


E.R

Recommended Posts

Cartoon Network e Boomerang preparam grande festa para os 80 anos do Pernalonga

pernalonga-1.jpg

Pernalonga, um dos símbolos mais famosos da Warner Bros. está completando 80 anos este mês, e para comemorar esta data tão importante, o Cartoon Network e o Boomerang vão exibir uma seleção composta pelos melhores episódios protagonizados pelo personagem Looney Tunes clássico e New Looney Tunes, além do filme Space Jam: O Jogo do Século. Uma página especial no site do Cartoon Network traz jogos e vídeos do personagem, além de um desafio no CN Fan Art, que inclui um novo jogo do personagem, além de destaque nas redes sociais do canal.

A celebração contará com a presença de muitos dos amigos do Pernalonga, como Hortelino, Patolino, Frajola, Coiote, Papa-Léguas, Piu-Piu, Taz e Marvin, o Marciano, que estarão presentes em episódios emblemáticos.

A seleção de episódios de  Looney Tunes clássico e New Looney Tunes  podem ser acompanhadas diariamente no Boomerang de segunda a domingo (18h e 11h). Já no Cartoon Network, o especial vai ao ar nos dias 24 de julho, e 27 (16h e 23h), data em que Pernalonga faz aniversário.

Episódios:

“O que é que há, velhinho?” – O Coelho Selvagem (A Wild Hare), 1940

“Sabe, eu não ficaria nem um pouco surpreso se fosse eu que te estivesse te enganando”. – Wabbit Twouble, 1941

“Vamos fazer uma pausa para eu pensar em algo mais maquiavélico”. – Super-Rabbit, 1943

“Sabe, às vezes eu sou tão inteligente que isso quase me assusta”. –

Pernalonga e o Pé De Feijão, 1943

“Não pense que foi um pedacinho do céu… porque não foi!” – Hair-Raising Hare, 1946

“Eeeeeei, você vai me ver responder a essa bobagem de tiro com um poderoso e gigantesco arremesso de percussão!” – Baseball Bugs, 1946

“Sabe, às vezes a minha consciência me intriga… Mas não desta vez!” – Pernalonga

“Ele não me conhece muito bem, não é mesmo?” – Rebel Rabbit, 1949

“Eu já te vi antes. Eu nunca esqueço um rosto. Mas no seu caso, eu vou abrir uma exceção”. – Hurdy-Gurdy Hare, 1950

“Cenouras são divinas… Uma dúzia custa um centavo, é máááá-gico!” – Rabbit Every Monday, 1951

“Claro que você entende, isso significa guerra!” – Bully for Bugs, 1953

“Eu não sou um fedorento?” – Duck Amuck, 1953

“Eu vou sentir medo mais tarde. Agora eu estou muito furioso”. – Lumber Jack-Rabbit, 1954

“Bem, o que você esperava de uma ópera?  Um final feliz?” – Vai de ópera, Velhinho?, 1957

“Bem, é o que dizem, não leve a vida tão a sério, você não vai sair dela vivo”. – Rabbit’s Feat, 1960

“Ok, ok. Qual dos tolos aí já jogou basquete?” – Space Jam: O Jogo do Século, 1996

“Bem, parece que é o início de uma linda amizade!” – From Hare to Eternity, 1997

“Shhhh!  Estou prestes a desafiar você”. – Looney Tunes: Back in Action, 2003

ANMTV

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 447
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    118

  • E.R

    89

  • Usagi White

    30

  • Chafundifórnios

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

15/08/2020

:emosbt: Sábado Animado

08h21 - O Papaléguas: Roupas de Lã (Com abertura do Show cortada no comecinho)
08h27 - O Papaléguas: Bumpers (Os dois mesmos já exibidos antes)
08h28 - O Papaléguas: Perseguição Selvagem
08h34 - Pernalonga: Maestro Pernalonga (Remasterizado / Versão Brasileira Herbert Richers) <_<
08h41 - Pernalonga: Pernalonga Na Escócia (Remasterizado / Versão Brasileira Herbert Richers) <_<
08h48 - Pernalonga em: O Coelho Toureiro (Remasterizado / Versão Brasileira Herbert Richers) <_<
08h56 - Os Mistérios de Frajola e Piu Piu: No Espaço à Fora
09h07 - Os Mistérios de Frajola e Piu Piu: Caso de Outono

09h16 começa a estragar tudo com Patrulha Canina e segue com os revertérios no estômago até a hora de acabar o programa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo menos tão exibindo o pernalonga depois de séculos.

Espero que continue próximo sábado.

Link para o comentário

É muito legal quando o SBT passa a abertura do Papa Léguas ("O Papa Léguas. Versão brasileira Cinecastro, Rio de Janeiro e São Paulo").:)

Editado por E.R
Link para o comentário

Até agora só editaram 3 episódios para passar, precisa continuar no ar para editarem outros.

Com Scooby vindo primeiro resta saber se os demais clássicos mantiveram a audiência, pois se derrubaram poderá ser a última chance para eles.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Até agora só editaram 3 episódios para passar, precisa continuar no ar para editarem outros.

Com Scooby vindo primeiro resta saber se os demais clássicos mantiveram a audiência, pois se derrubaram poderá ser a última chance para eles.

Bem tava bem ruim de manhã, ficou com vários minutos com 2, alguma coisa contra 4, alguma coisa da Record.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário

Alguém tem este episódio?

Pernalonga - O Coelho e o Robô (dublagem cinecastro)

Sou louco pra rever este episódio. Acho que a última vez que vi foi em 1995.

Tenho medo de nunca mais vê-lo na dublagem antiga.

Link para o comentário

Hoje exibiram mais 2 com a fita antiga do "The Road Runner Show", além da abertura original completa.

Beep Prepared - Bip preparado

Ready, set, zoom! - Pronto, set, zoom!

Essas traduções da Cinecastro parece coisa do Google tradutor :lol:

Passou também "Quem é a bruxa?" do Pernalonga com a dublagem antiga.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só por descargo de consciência: Alguém gravou em boa qualidade (ou melhor, em FullHD :Pa exibição de hoje?

Eu gravei, mas aqui o sinal do receptor é SD. Vou ver se disponibilizo mais tarde lá no tópico de download.

Link para o comentário
39 minutos atrás, Homessa disse:

Queria que passasse ''Nelly's Folly'' (1961) com a dublagem antiga e alguém disponibilizasse para download.

Papai Noel lhe enviou um presente antecipado :P

https://drive.google.com/file/d/1ud_fhKj0i2yYSz2CnNHARLyReAFdjUy4/view?usp=drivesdk

Nelly's Folly Trial Áudio RMZ

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...