Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 447
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    118

  • E.R

    89

  • Usagi White

    30

  • Chafundifórnios

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Beep Prepared era reprise já o outro ainda não tinha passado, de modo que semana que vem serão 2 ainda não exibidos: "Direto Para o Topo" e "Guerra e Peças", porém este segundo já passava com narração desde sempre.

Depois eu posto pessoal, os outros que passaram também vou upar porquê não tive tempo antes. ;)

E esse da girafa Nelly eu tenho a cópia velha exibida em 2013, depois posto junto.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Hoje só exibiram um do Papaléguas (até o momento da postagem):

Zoom at the Top (Direto para o topo)

Foi exibido sem abertura hoje.

Do pernalonga exibiram dois, mas nenhum com a dublagem antiga

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Sábado Animado - SBT (29 de agosto de 2020)

:emosbt:

. Papa Léguas - Direto para o topo

. Pernalonga - Cavaleiro Pernalonga

. Pernalonga -  O que que há, velhinho ?

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Sábado Animado (5 de setembro de 2020)

:emosbt:

. Papa Léguas - Ser ou não ser ?

. Papa Léguas - Coiote de lata

. Pernalonga - A lâmpada de Aladdin

. Pernalonga - Pernalonga e o lobo mau

EhJnQzRWsAAzUQc?format=png&name=small

 

 

Editado por E.R
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Pularam o programa 5 com Guerra e Peças e A Sheep In The Deep.

Queria ver os do Ralph e Sam também, o Sbt os incluía com o Papaléguas porquê não sabiam diferenciar que o personagem não era o coiote.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Acho que esse (Guerras e peças) era pra ter sido exibido na semana passada, mas talvez foi eliminado de última hora pra poder caber na grade das afiliadas, terminando no horário certo. Acho que por isso pularam na ordem. Lembrando que esse horário da manhã de sábado é totalmente quebrado, cheio de horários locais. 

Sobre os desenhos do Ralph e Sam, sempre achei curioso o SBT achar que o lobo de nariz vermelho fosse o Coiote. Devem ter notado o "erro" agora que voltaram com as cópias originais. Se isso se comprovar seria uma pena, já que não estão exibindo os demais personagens.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Comentando um pouquinho uma prévia da exibição da semana que vem (se continuarem passando)...

O próximo programa que seria exibido foi um tanto maltratado pela CBS em 1971, isso porquê ele recebeu muitos cortes de matriz. Primeiramente vem esse:

01.png

Famoso episódio que começa com o Coiote fazendo um frango de barro para comer, como todas as narrações estão se confirmando provavelmente o narrador dirá "Lá Vão Eles". Esse episódio teve blocos retirados pela CBS, inclusive o seu verdadeiro final, deixando o desenho com míseros 4 minutos de duração. Não sei se quem acompanhava aqui antigamente se lembra, mas na cópia do Sbt o episódio mostrava até o ato do Coiote bater com um foguetinho numa parede, depois disso na verdade ele já tinha acabado e o Sbt (por não entender isso direito ao editar suas cópias na década de 90) incluiu junto um bumper do Coiote programando um robozinho para capturar o Papaléguas:

02.png

Se ele realmente passar semana que vem, vejamos como estará. Depois do episódio central que não será exibido por ser do Piu Piu, o último é de Ralph e Sam mas como ontem pularam um deste não creio vê-lo no próximo Sábado, mas de 2014 à 2016 estavam exibindo uma cópia remasterizada e redublada dele com um título que provavelmente é a narração antiga, "Rebanho em Perigo":

04.png

Tradicional episódio que começa com Ralph e Sam tomando café, depois seguindo juntos para o trabalho. Na cópia velha ele também levou corte de bloco inteiro pela CBS, que o deixou apenas com 5 minutos e 18 segundos de duração.

Agora, se este for pulado, vem "Scrambled Aches", cuja narração deverá ser "Dores de Cabeça":

03.png

Esse sem cortes de matriz, com duração superior a 6 minutos.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Do papaléguas passou There They Go-Go, com a abertura.

Exibido como o esperado já, com os cortes de sempre dá dublagem antiga.

Pelo jeito essa cópia desse programa em específico já veio mutilada lá dos EUA. Nem cartão de título teve hoje, mas teve a abertura. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

Sábado Animado (12 de setembro de 2020)

:emosbt:

EhtrSDFXgAID-qp?format=png&name=small

 

Pernalonga - Coelho todas as segundas

EhttkqoXYAEpeIz?format=png&name=small

 


Pernalonga - Praticando mergulho

 

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
6 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

 

:emosbt:

Ehtp2KVWoAE9b6o?format=png&name=small

 

Ralph & Sam finalmente voltou a ser exibido pelo SBT, no Sábado Animado de hoje.:)

Ehtp5vFXkAI6oML?format=png&name=small

 

 

 

Exibido com a cópia e dublagem nova. Muito estranho.

De duas, uma:

Quem reeditou e separou os curtas das cópias do show original esqueceu dos episódios do Ralph e Sam, por sua vez o SBT adicionou depois com a cópia que tinha à mão.

Ou tendo em vista o corte fixo da cópia antiga, o SBT deu preferência à cópia nova

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

 

Sábado Animado (12 de setembro de 2020)

:emosbt:

EhtrSDFXgAID-qp?format=png&name=small

 

Pernalonga - Coelho todas as segundas

EhttkqoXYAEpeIz?format=png&name=small

 


Pernalonga - Praticando mergulho

 

 

 

Foi a primeira vez,dês que voltou Pernalonga no Sábado animado, que eu assisti ao desenho, isso graças a mudança de ordem nos desenhos.

Eu sugiro que o pessoal que quer acompanhar, veja o site do SBT um dia antes pq a ordem pode mudar de novo.

Editado por Usagi White
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...