Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma


E.R

Recommended Posts

 

29 minutos atrás, Raphael disse:

E essa mesma cópia de Rabbit Of Seville apresentada na Warner Channel era dustribuída para todos os outros canais da Turner, ou seja, o episódio também passava com o começo certinho na dublagem antiga pelos canais Cartoon Network (até 2015), Boomerang (até 2018) e Tooncast (até 2020). Só no Sbt fizeram essa porquice de trocar o áudio na edição, inclusive a cópia é outra, sem a moldura verde no começo.

Falando nele, aqui aparece em uma chamada com sua imagem antiga apresentada até 2006:
 


E ainda por cima, cena do episódio perdido do Pica Pau "Os Três Pica Paus".

Provavelmente o SBT fez essa edição porque a cópia que eles deviam ter, que foi ao ar apenas no show do Pernalonga, possui o começo diferente. Tem um monólogo do Pernalonga no palco apresentando o "Episódio especial" antes da cantoria, além de ter um encaminhamento diferente com o hortelino. A alguns anos atrás havia um vídeo em preto e branco no daylimotion, com essa edição em específica em inglês, mas pelo jeito foi derrubado pela warner, não encontrei aqui.

Talvez, como o SBT faz as próprias edições, pegaram uma cópia em inglês e mixaram com a dublagem antiga. Por serem edições diferentes, ficaram trechos sem dublagem, então enfiaram a dublagem Herbert pra completar.

Nos canais da Warner eles adicionaram o monólogo do Pernalonga por cima no início e editaram o resto do episódio pra manter a trilha sonora com boa qualidade, mixando só as falas e deixando a trilha da canção a mais "limpa" possível.

 

Link para o comentário
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    118

  • E.R

    88

  • Usagi White

    30

  • Chafundifórnios

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Chafundifórnios disse:

 

Provavelmente o SBT fez essa edição porque a cópia que eles deviam ter, que foi ao ar apenas no show do Pernalonga, possui o começo diferente. Tem um monólogo do Pernalonga no palco apresentando o "Episódio especial" antes da cantoria, além de ter um encaminhamento diferente com o hortelino. A alguns anos atrás havia um vídeo em preto e branco no daylimotion, com essa edição em específica em inglês, mas pelo jeito foi derrubado pela warner, não encontrei aqui.

Talvez, como o SBT faz as próprias edições, pegaram uma cópia em inglês e mixaram com a dublagem antiga. Por serem edições diferentes, ficaram trechos sem dublagem, então enfiaram a dublagem Herbert pra completar.

Nos canais da Warner eles adicionaram o monólogo do Pernalonga por cima no início e editaram o resto do episódio pra manter a trilha sonora com boa qualidade, mixando só as falas e deixando a trilha da canção a mais "limpa" possível.

 

Exatamente, a versão original que foi dublada pela Herbert Richers esse "off" do pernalonga não existe, foi uma gambiarra que a Warner fez, ficou melhor que a do SBT.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Sábado Animado (3 de outubro de 2020)

:emosbt:

EjZybhtWAAIn97K?format=png&name=small

. Papa Léguas - Foi sortear e saiu sorteado

. Papa Léguas - Aventura no Oeste

EjZ1I06XYAI3oZW?format=png&name=small


. Pernalonga - Pernalonga e o pé de feijão
 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Sábado Animado (10 de outubro de 2020)

:emosbt:

. Papa Léguas - Cabeludo e apressado

. Papa Léguas - Bolachas e sopapos

. Pernalonga - Coelho na prisão

. Pernalonga - Coelho de Mississippi

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Sábado Animado (17 de outubro de 2020)

:emosbt:

EkhzZIFWMAAVYFE?format=png&name=small

. Papa Léguas - Cansaço e penas soltas

. Papa Léguas - Vá embora e não volte !

Ekh2v31XEAE9YT1?format=png&name=small

. Pernalonga - Taz Mania em dose dupla

. Pernalonga - A descoberta da América

 

Link para o comentário

Trecho da apresentação do episódio do Barbeiro, feita exclusivamente pro show do Pernalonga.
A Warner, mixou essa fala do Pernalonga dublada na cópia nova exibida na TV Paga, que manteve a dublagem clássica.

https://www.youtube.com/watch?v=fqoBbnK7uvo

Editado por Chafundifórnios
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Sábado Animado (24 de outubro de 2020)

:emosbt:

ElF3ZOrXYAAum1A?format=png&name=small

. Papa Léguas - Roleta giratória

ElF5-v8WkAASlRf?format=png&name=small

. Papa Léguas - Stop ! Look ! And Hasten !

. Pernalonga - Bewitched Bunny

. Pernalonga - Pernalonga ao altar

 

Link para o comentário

Como eu já imaginava, Stop ! Look ! And Hasten na cópia velha da padronização anos 90. O Sbt realmente não pegou a cópia remasterizada dele mesmo depois de substituir a maioria por aqueles que colocaram cartão editado em português até 2016.

Isso também deve acontecer com Shot And Bothered, Run Run Sweet Road Runner e Out And Out Rout, que também não pegaram suas cópias novas.

Engraçado é que esses são exibidos remasterizados nos canais Turner por assinatura, com exceção do Stop Look, porém ele tem versão remasterizada lançada no DVD Aventuras com Papaléguas.

Uma pena que de última hora o Sbt tenha parado de pegar os curtas do acervo velho, bendita hora foram lembrar das cópias novas exibidas até 2016, logo quando estávamos ouvindo as narrações originais da Cinecastro, não se pode elogiar mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://br.noticias.yahoo.com/space-jam-2-tem-sinopse-132800793.html

Space Jam : A New Legacy, ganhou sua sinopse oficial, compartilhada nas redes sociais pelo roteirista Ben Mekler.

"Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros, o astro da NBA, LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias da Warner Bros sob o controle de uma força defeituosa e todo-poderosa chamada Al G (interpretada pelo ator Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron James deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes enquanto eles reúnem os Looney Tunes para resgatar seu filho perdido. Agora, para voltar para casa, Lebron James e os Looney Tunes têm que desvendar o plano misterioso de Al G e ganhar um jogo épico de basquete contra superversões digitais gamificadas das maiores estrelas da NBA e da WNBA enquanto o mundo inteiro assiste".

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.omelete.com.br/series-tv/tiny-toons-reboot

A Warner anunciou que Tiny Toons ganhará um reboot na HBO Max e no Cartoon Network.

Duas temporadas do novo seriado já foram encomendadas.

A série se chamará Tiny Toon Looneversity e trará um grupo de personagens buscando descobrir como se tornar a próxima geração de Looney Toons, ou seja, a mesma premisa da versão original. Perninha e Lilica, por exemplo, já são presenças mais do que garantidas.

 

Link para o comentário

Quando o Sábado era realmente animado, choviam esses desenhos:
 

"Eu não digo, eu não digo, eu sei mas eu não digo, eu sei mas eu não digo..." :lol:

<E BGM Animation de fundo>

  • Curtir 2
Link para o comentário
5 hours ago, Raphael said:

Quando o Sábado era realmente animado, choviam esses desenhos:
 

"Eu não digo, eu não digo, eu sei mas eu não digo, eu sei mas eu não digo..." :lol:

<E BGM Animation de fundo>

Saudades também, amigo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...