Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma


E.R

Recommended Posts

Em 19/09/2020 às 12:54, Raphael disse:

Ainda falando de títulos, não sei se alguém aqui conhece esse vídeo, mas esse usuário do You Tube (que também tem conta aqui, @Daniel Fontinele) também deve ter trocado gravações de 2013 e comprado outras do Norberto. Inclusive o episódio da Nelly que eu postei pra vocês aparece aí no meio:

As do Piu Piu são exibições de 2005/2006 (do Norberto), do Ligeirinho são de 2002, últimos anos que passaram aquelas cópias, as dos demais personagens foi tudo em 2013 (a maioria do R-Type).

Eu sou o Daniel Fontinele. Obrigado Raphael! Eu nem sabia que eu tinha essa conta aqui no fórum, é tanto que eu fiz essa, com o nome "Caveirinha", há um tempo. Vou tentar recuperar essa minha conta antiga que desde 2014 não é 'logada' e acompanhar esta página do fórum, que faz tempo que não entro, que tem muita coisa bacana!

Em 25/09/2020 às 01:29, Raphael disse:

Olhando mais um pouco naquele canal, bastante coisa foi postada, porém assim que a WB descobre...
 

 

 

 

 

 


Ao invés do Sbt ficar passando Os Mistérios de Frajola e Piu Piu deveria é passar os curtas clássicos do Piu Piu, seria bem melhor.

Pode ficar despreocupado, Raphael, esses desenhos ficaram no Youtube por um bom tempo, estão em domínio público, ou seja, estão sob uma condição jurídica na qual não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo, assim, restrição de uso por qualquer um que queira utilizá-los. Estou no Youtube desde 2015, comecei a postar em 2016/2017, sempre com essa pegada de postar desenhos do Looney Tunes que estão sob domínio público, e o máximo que Warnner Bros. fez foi monetizar os vídeos. Já tive vídeos bloqueados, a Warner consegue renovar os direitos de alguns curtas, mas também deixa de alguns e eu aproveito. Posso até listar os curtas dos Looney Tunes que a gente pode compartilhar a vontade no Youtube, são mais de 200!

E concordo, o SBT devia passar esses desenhos novamente no lugar de "Os Mistérios de Frajola e Piu Piu"...

Link para o comentário
  • Respostas 449
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    121

  • E.R

    86

  • Usagi White

    30

  • Chafundifórnios

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 19/09/2020 às 09:58, Raphael disse:

Como vai a lista até o momento (aqui em cronologia só do Papaléguas), em verde com as narrações da Cinecastro já confirmadas (9 no total):

001 - Fast and Furry-ous – Se Apertar, Me Aborreço
002 - Beep, Beep – Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2013)
003 - Going ! Going ! Gosh ! – Vá Embora e Não Volte
004 - Don't Give Up the Sheep – Não Abandone as Ovelhas
005 - Zipping Along - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2013)
006 - Stop ! Look ! And Hasten ! - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2016)
007 - Sheep Ahoy - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2013)
008 - Ready, Set, Zoom ! - Pronto.. Set.. Zoom !
009 - Double or Mutton – Lobo em Pele de Carneiro
010 - Guided Muscle - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2013)
011 - Gee Whiz-z-z-z-z-z-z – Desta Vez, Vou !
012 - There They Go-Go-Go ! – Lá Vão Eles
013 - Scrambled Aches – Dores de Cabeça
014 - Steal Wool - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2013)
015 - Zoom and Bored - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2013)
016 - Whoa, Be-Gone ! – Vagabundos Dêem o Fora
017 - Hook, Line and Stinker - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2013)
018 - Hip Hip-Hurry ! - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2013)
019 - Hot-Rod And Reel ! - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2013)
020 - Wild About Hurry - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2013)
021 - Fastest With The Mostest - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2013)
022 - Ready, Woolen And Able – Não Tem e nunca era exibido pelo SBT
023 - Hopalong Casualty – Aventura No Oeste
024 - Zip 'N Snort – Roupas de Lã
025 - Lickety-Splat – Bolachas e Sopapos
026 - Beep Prepared - Beep Preparado
027 - A Sheep In The Deep - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2016)
028 - Adventures Of The Road Runner – Não Tem e nunca era exibido pelo SBT
029 - Zoom At The Top – Direto Para o Topo
030 - Woolen Under Where – Rebanho em Perigo
031 - To Beep Or Not To Beep – Ser ou Não Ser
032 - War And Pieces – Guerra e Peças
033 - Zip Zip Hooray – Não Tem e nunca era exibido pelo SBT
034 - Road Runner a Go-Go – Não Tem e nunca era exibido pelo SBT
035 - The Wild Chase – Perseguição Selvagem
036 - Rushing Roulette – Roleta Giratória
037 - Run, Run, Sweet Road Runner - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2016)
038 - Tired And Feathered – Cansaço e Penas Soltas
039 - Boulder Wham ! – Sai Dessa, Papaléguas !
040 - Just Plane Beep – Não Tem e nunca era exibido pelo SBT
041 - Hairied And Hurried – Cabeludo e Apressado
042 - Highway Runnery – Correndo Pela Estrada
043 - Chaser On The Rocks – Não Tem e nunca era exibido pelo SBT
044 - Shot And Bothered - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2016)
045 - Out And Out Rout - Não tem (só passava em cópia velha, saiu do ar em 2016)
046 - The Solid Tin Coyote – O Coiote de Lata
047 - Clippety Clobbered – Foi Sortear e Saiu Sorteado
048 - Sugar And Spies – Açúcar e Espiões

Voltando aos Shows, temos para download as cópias velhas dos 3 segmentos do programa 7, raro conseguir isso: O Coiote de Lata / A Street Cat Named Sylvester / A Dança Livre

Dois próximos que devem passar no Sbt, se der sorte:

1.png

02.png

Queria ouvir o narrador dizendo "Vagabundos Dêem o Fora", de onde tiraram isso para narrar?! :no:

Nesta lista, não vi "Lá Vão Eles", que passou com dublagem Cinecastro, com cópia velha e com abertura e narração raríssimas do Show no dia 19 de setembro. Essa lista foi atualizada?

Ah! Tem problemas ter duas contas no fórum? Eu não sabia que tinha essa até o Raphael me mostrar.

Link para o comentário

"Lá Vão Eles" está no número 12 da lista, porém não destacado na cor verde porquê o Sbt cortou o título do episódio, não apresentando a narração.

-------------

Na verdade não pode ter duas contas no fórum, estarei desativando a conta "Caveirinha" e você usa a que está com seu nome, que inclusive é a original (mais velha). :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 minutos atrás, Raphael disse:

"Lá Vão Eles" está no número 12 da lista, porém não destacado na cor verde porquê o Sbt cortou o título do episódio, não apresentando a narração.

-------------

Na verdade não pode ter duas contas no fórum, estarei desativando a conta "Caveirinha" e você usa a que está com seu nome, que inclusive é a original (mais velha). :joinha:

Perfeito!

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Sábado Animado (14 de novembro de 2020)

:emosbt:
EmyIjsAXEAU5gI-?format=png&name=small

. Papa Léguas - Desta vez, vou

EmyKD4dXYAAAcIm?format=png&name=small

. Papa Léguas - episódio sem título

EmyLZFaWMAA6_mx?format=png&name=small

. Pernalonga - O concerto do Pernalonga

. Pernalonga - Bugsy and Mugsy 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hj acho q foi a primeira vez que consegui assisti tanto os episódios de Papa léguas e coiote quanto os do Pernalonga sem sequencia,  Embora o primeiro citado não vi completo, já havia começado quando liguei a tv. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

21/11/2020

:emosbt: Sábado Animado

09h21 - O Papaléguas: Se Apertar, Me Aborreço
09h28 - O Papaléguas: Out And Out Rout
09h33 - Pernalonga: Toca No Meio da Estrada
09h40 - Pernalonga: Isto é Uma Vida?

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Sábado Animado (21 de novembro de 2020)

:emosbt:

EnWPSCAXMAgZI_N?format=png&name=small

EnWOFUCW4AAYXVp?format=jpg&name=small


. Papa Léguas - Se apertar, me aborreço

EnWQZRRWEAAOZWF?format=png&name=small


. Papa Léguas - Out and Out Rout

EnWROEaXIAM2yu_?format=jpg&name=small


. Pernalonga - Toca no meio da estrada

EnWR8RJXMAAde0b?format=jpg&name=small

. Pernalonga - Isto é uma vida ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Daniel Fontinele disse:

Pernalonga - Isto é uma vida?: Dublagem rara da Herbert Richers exibida hoje pelo SBT.

Aqui a dublagem comum: 

 

Eu tinha visto no youtube uma dublagem mais mais antiga, pelo menos a voz do patolino me parecia bem diferente dessa.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Usagi White disse:

Eu tinha visto no youtube uma dublagem mais mais antiga, pelo menos a voz do patolino me parecia bem diferente dessa.

Você deve estar se referindo a dublagem da Cinecastro, não? Essa é mais antiga e a voz do Patolino é diferente das atuais;

Hoje no SBT passou esse desenho com uma outra dublagem da Herbert Richers. O título era: "Isto é UMA vida?". No YouTube, esse desenho está com o título: "Isto é vida?".

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

En6WkdvXIAAKXXO?format=jpg&name=small

O episódio do Papa Léguas que passou hoje, o SBT não exibiu o título do episódio

En6W3AZXYAAov71?format=png&name=small

En6XylIXUAQhrYU?format=jpg&name=small

Já o episódio do Pernalonga,  "Coelho 18 quilates" é um clássico, sobretudo pela cena final do Pernalonga entrando no navio.:lol:

 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...