Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma


E.R

Recommended Posts

É que o jeito que os telespectadores querem não são aprovados pela emissora fresca que não gosta de nada com cenas danificadas ou imagem e áudio velhos.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 446
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    118

  • E.R

    88

  • Usagi White

    30

  • Chafundifórnios

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais uma raridade para mostrar o que o Sbt já teve (ou ainda tem) em suas mãos, esse episódio eu nem conhecia. Está com título narrado e original do "Merrie Melodies Show":

Link para o comentário

Vai entender a mania do SBT em ter tanta relíquia mofando e deteriorando em um arquivo ao invés de colocar no AR do jeito que os fãs querem...

Link para o comentário

Acervo do SBT simplesmente gigantesco. Devem ter tudo produzido a partir de 1949.

Bem que poderiam voltar com todo esse material.

OBS: Esse último eu vi sendo exibido no sinal Rede em janeiro de 2012.

Link para o comentário

É... quando conversei com este Usuário do You Tube perguntei quando havia gravado esses desenhos, ele me disse que passaram no sinal da Rede do final de 2011 até os primeiros meses de 2012, era ás 7h no Carrossel Animado.

Eu percebi que eles já trocaram algumas cópias velhas por outras com imagem nova desses episódios de personagens menos conhecidos, como que ocorreu há duas semanas com a exibição de "Cinderela e o Sapato de Vidro" e o primeiro episódio de "Merlin, o Rato Mágico", felizmente manteram a dublagem clássica nesses dois.

Link para o comentário

Caramba!A voz do Eufrasino tá bem diferente nessa época.

Depois eu vejo o resto.

Link para o comentário

Os episódios do Patolino com o Ligeirinho que atualmente são exibidos no Sábado Animado, na cópia velha do Sbt pertenciam à uma coleção chamada "The Merrie Melodies Show", todas essas cópias já foram substituídas pela emissora, elas passavam muito pouco entre 2000 e 2002:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Será que houve alguma coisa no contrato, que impede o SBT de exibir Tom & Jerry Clássico? Ou é tudo uma coisa só?

Pessoal, abaixo para download o episódio do Papaléguas que gravei da transmissão de hoje, dentro do Clube do Carrossel.

Não está comprimido, nem editado... está em alta qualidade original, em arquivo (.ts).

http://www.4shared.com/file/7cwhNGVr/SBT_-_The_Road_Runner_Show__29.html

Para quem tiver um bom PC, vale a pena!

Editado por Higor CH
Link para o comentário

Post movido ao tópico correspondente. :s_success:

E obrigado Higor pelo episódio, caso queira contribuir com mais gravações fique a vontade.

Será que houve alguma coisa no contrato, que impede o SBT de exibir Tom & Jerry Clássico? Ou é tudo uma coisa só?

Creio que não, senão nem teriam exibido trechos na chamada. O Sbt faz coisas sem sentido mesmo, nem me esforço mais pra tentar entender qual é a deles.

Link para o comentário

Post movido ao tópico correspondente. :s_success:

E obrigado Higor pelo episódio, caso queira contribuir com mais gravações fique a vontade.

Creio que não, senão nem teriam exibido trechos na chamada. O Sbt faz coisas sem sentido mesmo, nem me esforço mais pra tentar entender qual é a deles.

Obrigado por mover o post, até assustei, hehehe...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Outro que eu vi na rede no inicio de 2012.
___________________________________
Alguém sabe o nome da BGM tema do Frangolino?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...