Ir para conteúdo

Os Simpsons


Alan1509

Recommended Posts

Eu não gosto de Os simpsons mas eu vou dizer uma coisa se a Globo já maltratava essa animação imagine a Band.

Nunca tive interesse em ICarly.

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    40

  • Raphael

    9

  • Chandler

    8

  • Gabriel Maciel

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já está sendo exibida a chamada para Os Simpsons na Band. Vai estrear no primeiro dia de 2013, às 21h30. Pelo que parece vai ser exibida sem cortes de segunda à sexta nesse horário

Aham, acredito...

Também vi a chamada de Os Simpsons.

Não sei pq a surpresa de conseguirem ICarly,a Globo não perdeu Kenan e Kel também?

Só temo que a Band pegue Os anjinhos e Doug da Tv Cultura.

Mas aí é bem diferente, depois que a Band adquiriu 75% das produções da Nick, Kenan e Kel teve que passar pra Band "sem luta", já a iCarly, a Globo não queria perder de jeito nenhum, já que tinha 12,5% das séries da Nick, por isso me surpreendi deles terem perdido...

Link para o comentário

Devem ter entrado bastante dinheiro nisso.

Tô começando a achar que bob esponja vai também.

Link para o comentário

Tomara que a série seja exibida na ordem certa, seria ótimo ver os primeiros episódios na Band (porque a FOX nunca exibe os episódios antigos) em ordem certa e sem cortes

Link para o comentário

Tomara que a série seja exibida na ordem certa, seria ótimo ver os primeiros episódios na Band (porque a FOX nunca exibe os episódios antigos) em ordem certa e sem cortes

E tomara que seja dois episódios por dia também... Se forem na ordem certinha, e desde o começo, acho que vai ser ótimo gravar pra fazer acervo.
Link para o comentário

Nossa a Globo tá perdendo tudo.Vou assistir todos.

A Globo não perdeu, parece que ela ''doou'' pra Band, afinal, não usava mais. Os Simpsons iria ser substituído por outra série já em 2013 na madrugada de sábado, e ICarly era da TV Globinho de dia de semana, que deixou de ser exibido.

Link para o comentário

A Globo está exibindo American Dad no lugar de Os Simpsons nas madrugadas de sábado

Link para o comentário

seria dificil os sipsions ser exibido dês do inicio,afinal são muitas temporadas.

Link para o comentário

Quem sabe a Band exibe desde o começo e seguem até ir bem longe, talvez exibam muito mais do que a Globo que não saía do ciclo 1ª - 9ª.

Só aguardando a exibição para ver o ponto que a Band vai começar.

Link para o comentário

Tomara que seja do início...

Mesmo sendo muitas temporadas, eles poderiam seguir bem longe com a sequência da série.

E como parece que são 2 episódios por dia, melhor ainda.

Link para o comentário

Bom, se são dois episódios por dia em uma hora, com certeza vão cortar. Já que geralmente eles exibem um intervalo de 7 minutos em cada episódio.

E dia 7 estréia The Walking Dead, tô ansioso para ver a versão dublada. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...