Ir para conteúdo

[Em 1973] Caco de Vidro Quase acerta Os Olhos de Chespirito.


MVNS

Recommended Posts

Editei o título do tópico, para deixar claro que foi há 38 anos atrás e não ontem, como o título original do tópico fez parecer.

Link para o comentário

É cada uma que eu vou lhes contar... Há um tempo atrás, um user (não lembro quem), quase mata todo mundo do coração ao postar um tópico com o título mais ou menos assim: "O Adeus a Kiko". Eu cheguei a ficar gelado quando li aquilo. E a coragem de abrir o tópico, onde foi parar? Depois de tremer, chorar, ficar gelado, finalmente abri e era um tópico anunciando a 15165156456101981565406241615ª aposentadoria do Villagrán.

Link para o comentário

Editei o título do tópico, para deixar claro que foi há 38 anos atrás e não ontem, como o título original do tópico fez parecer.

Píor que eu pensei a mesma coisa quando eu vi este tópico pela primeira vez. Nossa, eu tinha até ficado preocupado!

É cada uma que eu vou lhes contar... Há um tempo atrás, um user (não lembro quem), quase mata todo mundo do coração ao postar um tópico com o título mais ou menos assim: "O Adeus a Kiko". Eu cheguei a ficar gelado quando li aquilo. E a coragem de abrir o tópico, onde foi parar? Depois de tremer, chorar, ficar gelado, finalmente abri e era um tópico anunciando a 15165156456101981565406241615ª aposentadoria do Villagrán.

Putz! Sacanagem. --'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...