Jump to content
Sign in to follow this  
Chandler

Antigo Cartoon Network

Recommended Posts

Chandler

682px-Original_Cartoon_Network_logo.svg.png

Quem aqui lembra desse antigo logotipo xadrez do CN?

Se você lembra, certamente estas próximas images vão te causar nostalgia:

18097_Old-cartoon-network-15.jpg

Assista+TV+Online+Gr%25C3%25A1tis+Cartoon+Network.jpg

cartoon_cartoons___color_by_ssgba1380.jpg

Se vocêr sentiu uma grande nostalgia vendo essas imagens, pode crer: eu te entendo perfeitamente. Sou telespectador do Cartoon Network desde o início de 200o e logo que eu comecei a assistir, fiquei viciado até 2005, que foi quando o canal passou por trágicas mudanças.

Muitos aqui dirão que pelo menos agora o Cartoon exibe CH, e eu digo: CH é UMA coisa boa entre tantas outras coisas ruins que o CN exibe.

Em todo os anos que passei assistindo o CN clássico, eu lembro de MUITAS coisas, mas eu quero lembrar de uma específica agora: dos Cartoon Cartoons. Na época em que eu comecei a assistir o canal, tinham só 6 Cartoon Cartoons, que eram: Johnny Bravo, A Vaca e O Frango, Dexter, Eu Sou o Máximo, Du Dudu e Edu e PPG. E eu me lembro que de lá a alguns meses estariam para estrear Coragem, O Cão Covarde e Mike, Lu e Og.

E vocês? Do que lembram de ter assistido no CN?'

Edited by Eu acho...

LuisEnrique

concerteza aquela foi a melhor epoca do cn hoje so assisto ch mesmo e aquele quadro que exibe desenhos antigos

Alan1509

Eu amava assistir o CN em 2003, 2004. Eu assistia o dia inteiro, mas quando percebi que os desenhos que eu amava começavam a ser substituídos por desenhos novos e chatos, perdi meu interesse e parei de assistir. Hoje em dia, só assisto Chaves e Chapolin, e o Top Top Toons, quando tá passando algum desenho antigo.

Eu acho...

Eu assistia na época que o CN prestava. Faz tempo, mas eu lembro. E foi por causa do CN que eu comecei a usar a interner xD

Outro que mudou (e muito!) pra pior foi o Boomerang :(

Alan1509

Eu nunca assisti Boomerang

Eu acho...

Eu nunca assisti Boomerang

Você perdeu um dos melhores canais de desenho (quando ainda passava desenho). Era só clássicos. Agora virou isso aí <_<

Chandler

Agora tem o Tooncast pra substuir o Boomerang! \o/

Alan1509

Eu já vi alguns comerciais do Boomerang no CN, pelo que parece, virou um canal de menininhas retardadas

Eu acho...

Agora tem o Tooncast pra substuir o Boomerang! \o/

Ah, mas esse é raro nos pacotes de TV a cabo :P

Eu já vi alguns comerciais do Boomerang no CN, pelo que parece, virou um canal de menininhas retardadas

:P

Eles tentaram fazer frente ao canal da Disney. Aí tiraram os desenhos. Alguns que passavam lá eu nunca mais vi u.u

Alan1509

Eles tentaram fazer frente ao canal da Disney. Aí tiraram os desenhos. Alguns que passavam lá eu nunca mais vi u.u

Disney é outro canal que eu odeio por causa das séries sem graça que eles exibem. Só gosto de alguns desenhos

LuisEnrique

Boomberang era muito bom antigamente agora virou um bela de uma porcaria

Matheus Rolim

Não só o CN, mais na Tv Aberta também. Tudo mudou, pra pior.

Animes, tokusatus, séries e cartoons/desenhos antigos evaporaram. Band, Sbt e até mesmo a Record já foram boas emissoras um dia. Nada como a época 2000-2004, onde eram exibidos só coisas maravilhosas e ótimos, como os animes (principalmente DBZ). Hoje..... ¬¬.

Ainda bem que pelo menos aqui no RS ainda tem a Ulbra Tv, mais ela exibe dvds :P

Don_aCHiles

Eu num posso dizer, porque NUNCA assisti o CN. :non:

Mas eu me lembro do logotipo.

Pancho

Também concordo, o CN de antigamente era beeeem melhor do que o de hoje, comecei a assisir em 98, quando colocou Net na minha casa, ou melhor, gambinet, e só passava coisa que prestava, que realmente valia a pena ficar o dia todo assistindo. Vou citar os desenhos bons que eram exibidos: O Maskara, Looney Tunes (A Hora Acme, alguém lembra?), Max O Fantástico, Scooby Doo, Os Flinstones, Tom e Jerry, Dragon Ball Z, são muitos, não lembro do resto. Eita, tempinho bão.

Também tinha outro canal bem bacana, a Fox Kids, eu gostava de assistir na Noite de Insônia, que passava desenhos clássicos da Marvel, como X-Men, Homem Aranha, O Incrível Hulk, Quarteto Fantástico, e até um clipe do Gorillaz que era exibido com frequência, "Clint Eastwood", comecei a gostar dessa música de tanto ver esse clipe, he, he. Hoje em dia não passa mais nada que vale a pena. É isso aí.

PlanetaChaves

Eu Gostava muito de assisitr.

"Coragem o cão covarde "

"Vaca e o Frango "

"Du dudu e edu"

entre outros. !

Mas realmente o Cartoon Mudou muito. tanto que eu nem assisto mais. !