Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network


Chandler

Recommended Posts

682px-Original_Cartoon_Network_logo.svg.png

Quem aqui lembra desse antigo logotipo xadrez do CN?

Se você lembra, certamente estas próximas images vão te causar nostalgia:

18097_Old-cartoon-network-15.jpg

Assista+TV+Online+Gr%25C3%25A1tis+Cartoon+Network.jpg

cartoon_cartoons___color_by_ssgba1380.jpg

Se vocêr sentiu uma grande nostalgia vendo essas imagens, pode crer: eu te entendo perfeitamente. Sou telespectador do Cartoon Network desde o início de 200o e logo que eu comecei a assistir, fiquei viciado até 2005, que foi quando o canal passou por trágicas mudanças.

Muitos aqui dirão que pelo menos agora o Cartoon exibe CH, e eu digo: CH é UMA coisa boa entre tantas outras coisas ruins que o CN exibe.

Em todo os anos que passei assistindo o CN clássico, eu lembro de MUITAS coisas, mas eu quero lembrar de uma específica agora: dos Cartoon Cartoons. Na época em que eu comecei a assistir o canal, tinham só 6 Cartoon Cartoons, que eram: Johnny Bravo, A Vaca e O Frango, Dexter, Eu Sou o Máximo, Du Dudu e Edu e PPG. E eu me lembro que de lá a alguns meses estariam para estrear Coragem, O Cão Covarde e Mike, Lu e Og.

E vocês? Do que lembram de ter assistido no CN?'

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    42

  • Usagi White

    37

  • LuisEnrique

    28

  • Alan1509

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu amava assistir o CN em 2003, 2004. Eu assistia o dia inteiro, mas quando percebi que os desenhos que eu amava começavam a ser substituídos por desenhos novos e chatos, perdi meu interesse e parei de assistir. Hoje em dia, só assisto Chaves e Chapolin, e o Top Top Toons, quando tá passando algum desenho antigo.

Link para o comentário

Eu assistia na época que o CN prestava. Faz tempo, mas eu lembro. E foi por causa do CN que eu comecei a usar a interner xD

Outro que mudou (e muito!) pra pior foi o Boomerang :(

Link para o comentário

Eu nunca assisti Boomerang

Você perdeu um dos melhores canais de desenho (quando ainda passava desenho). Era só clássicos. Agora virou isso aí <_<

Link para o comentário

Eu já vi alguns comerciais do Boomerang no CN, pelo que parece, virou um canal de menininhas retardadas

Link para o comentário

Agora tem o Tooncast pra substuir o Boomerang! \o/

Ah, mas esse é raro nos pacotes de TV a cabo :P

Eu já vi alguns comerciais do Boomerang no CN, pelo que parece, virou um canal de menininhas retardadas

:P

Eles tentaram fazer frente ao canal da Disney. Aí tiraram os desenhos. Alguns que passavam lá eu nunca mais vi u.u

Link para o comentário

Eles tentaram fazer frente ao canal da Disney. Aí tiraram os desenhos. Alguns que passavam lá eu nunca mais vi u.u

Disney é outro canal que eu odeio por causa das séries sem graça que eles exibem. Só gosto de alguns desenhos

Link para o comentário

Não só o CN, mais na Tv Aberta também. Tudo mudou, pra pior.

Animes, tokusatus, séries e cartoons/desenhos antigos evaporaram. Band, Sbt e até mesmo a Record já foram boas emissoras um dia. Nada como a época 2000-2004, onde eram exibidos só coisas maravilhosas e ótimos, como os animes (principalmente DBZ). Hoje..... ¬¬.

Ainda bem que pelo menos aqui no RS ainda tem a Ulbra Tv, mais ela exibe dvds :P

Link para o comentário

Também concordo, o CN de antigamente era beeeem melhor do que o de hoje, comecei a assisir em 98, quando colocou Net na minha casa, ou melhor, gambinet, e só passava coisa que prestava, que realmente valia a pena ficar o dia todo assistindo. Vou citar os desenhos bons que eram exibidos: O Maskara, Looney Tunes (A Hora Acme, alguém lembra?), Max O Fantástico, Scooby Doo, Os Flinstones, Tom e Jerry, Dragon Ball Z, são muitos, não lembro do resto. Eita, tempinho bão.

Também tinha outro canal bem bacana, a Fox Kids, eu gostava de assistir na Noite de Insônia, que passava desenhos clássicos da Marvel, como X-Men, Homem Aranha, O Incrível Hulk, Quarteto Fantástico, e até um clipe do Gorillaz que era exibido com frequência, "Clint Eastwood", comecei a gostar dessa música de tanto ver esse clipe, he, he. Hoje em dia não passa mais nada que vale a pena. É isso aí.

Link para o comentário

Eu Gostava muito de assisitr.

"Coragem o cão covarde "

"Vaca e o Frango "

"Du dudu e edu"

entre outros. !

Mas realmente o Cartoon Mudou muito. tanto que eu nem assisto mais. !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...