Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network


Chandler

Recommended Posts

Eu também gostava do Cartoon Cartoons.Mas eu as vezes preferia os desenhos nos horários independentes.

Toonami também lembro,alias acho esse bloco acabou junto com a boa qualidade do Cartoon.

Foi Toonami q me apresentou Yu Yu Hakusho e eu consegui ver um pouco de Cavaleiros dos Zodiacos lá.

Biografia Toon eu não gostava muito,eu ficava com uma pulga atraz da orelha quanto as coisas que eram ditas lá XD ahahhahaha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    42

  • Usagi White

    37

  • LuisEnrique

    28

  • Alan1509

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já vi esse video,é muito legal!

Link para o comentário

Podem até haver desenhos bons,mas a programação é quase sempre lotada de Ben 10 que nos atrapalha a visão :P

E classicos raramente consigo ver.

Link para o comentário

Podem até haver desenhos bons,mas a programação é quase sempre lotada de Ben 10 que nos atrapalha a visão :P

E classicos raramente consigo ver.

Isso é, metade da programação é Bem 10

Desenhos antigos passam no Cartoon Zaum mas passa muito tarde, e não consigo assistir

Link para o comentário

Acho q passa as oito da manhã também.Mas raramente passa desenhos classicos lá da época de ouro.

Link para o comentário

Tem "Tooncast All Stars" à 1h15, "Hora Acme" às 3h, "Cartoon Zaum" às 4h, "Hora Acme" às 6h, "Tooncast All Stars" às 7h e "Cartoon Zaum" às 8h.

Editado por BillyDrescher
Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Ressulcitei o tópico para mostrar a vocês umas imagens que já dizem tudo,a verdade:

533623_330452667060389_1316893786_n.jpg734017_351499538289035_971986591_n.jpg

Link para o comentário

Sou o unico que não curto Hora de Aventura? Desenho mais borra-botas :P

Apenas um Show e Show dos Looney Tunes são os novos mais legais que vi. A proposito, estou procurando um epi de O Show dos Looney Tunes, acho que é da 2° Temporada. É um episódio em que o Patolino muda de nome, para "Professor", e por isso acabam contratando ele pra trabalhar como professor. Enquanto isso, o Pernalonga encolhe as luvas dele, daí substitui elas por luvas de motoqueiro, e começa a ficar rebelde. A melhor parte, é aquela em que o Patolino esta dando aula e o Pernalonga aparece, o dialogo é mais ou menos assim:

Pernalonga: Tem lugar pra mais um? - Com sotaque de Motoqueiro

Patolino: Tem.. sempre um lugar!

Me racho de rir sempre com essa parte. :lol:

Link para o comentário

Não és o único amigo,mas eu também não gosto de Apenas um show e esse novo Looney tunes,mas adorei aquele clip do Marvin,o Marciano.

Estranho que nessa imagem que eu postei não aparece Ben 10.

Eu sou muito chata com isso de desenhos novos,sei que nem todos são ruins mas...prefiro aqueles antigos do CN.

Link para o comentário

queria ver mais alguns episódios de KND crianças do bairro... é mt dahora

Link para o comentário

Eu acho que Apenas um Show é o unico desenho bom que tem atualmente, Hora de Aventura é legalzinho quando não ficam com aquela palhaçada de romance e tal

Link para o comentário

No aniversário do CN eles exibiram muitos desenhos antigos que passava no canal,o único que eu conseguir ver foi o Laboratório de Dexter e du,dudu e edu....ainda tá dando esse especial com desenhos antigos do canal?Eu não acompanhei pq esqueci de pesquisar para ver que horas passava.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...