Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network


Chandler

Recommended Posts

Yu Gi Oh passava na Nick, Eduardo.

Samurai X rulez!

Eu disse para o Ed,mas ele não quis me ouvir.:P

O logotipo clássico do CN é muito melhor que o logotipo atual! Logotipo xadrez for life.

AHHHH!!Pra mim tanto faz o logotipo só quero os desehos antigos legaiz que marcaram o fim da minha infancia e inicio da minha adolescencia feliz *____*

Acho que muita gente já deve ter percebido como eu gosto de falar da minha infancia e coisas do meu passado bem eu quero dizer uma coisa VCS ESTÃO CERTOS!! :pancada:

Além disso gosto de coisas das antigas mesmo.:D

Acho q tó começando a ficar igual aquelas velhas que vivem reclamando do mundo atual e dizendo que antigamente q era melhor.XD

Link para o comentário
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    42

  • Usagi White

    37

  • LuisEnrique

    28

  • Alan1509

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que muita gente já deve ter percebido como eu gosto de falar da minha infancia e coisas do meu passado bem eu quero dizer uma coisa VCS ESTÃO CERTOS!! :pancada:

Além disso gosto de coisas das antigas mesmo.:D

Acho q tó começando a ficar igual aquelas velhas que vivem reclamando do mundo atual e dizendo que antigamente q era melhor.XD

Eu também sou assim, Pópis! *-----*

Sou nostálgico pra cacete. Adoro falar sobre coisas antigas, coisas da minha infância e anos 90! Adoro anos 90. <3

Também tenho muita saudade da minha infância e tal.

Te entendo perfeitamente, Pópis! :P

Link para o comentário

Eu também sou assim, Pópis! *-----*

Sou nostálgico pra cacete. Adoro falar sobre coisas antigas, coisas da minha infância e anos 90! Adoro anos 90. <3

Também tenho muita saudade da minha infância e tal.

Te entendo perfeitamente, Pópis! :P

Que bom que tem gente que concorda comigo.o/

Aí também adoro os anos 90 e fico estudando os 60,70 e 80...pq apesar dos anos dificieis que nosso pais teve por causa da ditadura também tivemos boas produções.

Mas voltando ao Cartoon,eles bem que podiam fazer CN 1 e CN 2,um entrava somente desenhos da atualidade,como aquela porcaria de Ben 10,já que o canal pareçe que vive dele.E o 2 é só os classicos do canal.Ah e não se esquecendo aquela volta e ida de comerciais,alguns eram bem leguais as vinhetinhas com falas dos personagens.

A voz do Dexter é a mesma do gato felix,queria saber se foi a segunda voz antiga dele.

Link para o comentário

Que bom que tem gente que concorda comigo.o/

Aí também adoro os anos 90 e fico estudando os 60,70 e 80...pq apesar dos anos dificieis que nosso pais teve por causa da ditadura também tivemos boas produções.

Mas voltando ao Cartoon,eles bem que podiam fazer CN 1 e CN 2,um entrava somente desenhos da atualidade,como aquela porcaria de Ben 10,já que o canal pareçe que vive dele.E o 2 é só os classicos do canal.Ah e não se esquecendo aquela volta e ida de comerciais,alguns eram bem leguais as vinhetinhas com falas dos personagens.

A voz do Dexter é a mesma do gato felix,queria saber se foi a segunda voz antiga dele.

Os anos 60, 70 e 80 também são mara! BTW, eu também estudo sobre décadas! HAHAHAHA Sério mesmo!

Seria uma boa idéia fazerem dois CN's, mas o Tooncast já pode ser considerado um "Cartoon Network 2", então o melhor seria o Tooncast ser transmitido em redes de TV a cabo. haha

Link para o comentário

E onde o CN vai colocar o Chaves e Chapolin? Nos clássicos?

Não. :/

CH só começou a ser exibido no CN no final de 2010. E o CN classico só abrange desenhos animados.

Link para o comentário

tambem gostava das propaganas que os personagens viviam numa mesma cidade e se encontravam saudade dessa epoca de 2004,2005

Ah, sim. Eu amava esses comerciais. O CN era o único canal em que eu esperava só pra ver os comerciais! Hoje em dia, são comerciais do site e daqueles bonequinhos, totalmente sem graça

Link para o comentário

Putz, só agora que eu vi que eu errei a imagem do primeiro spoiler que eu coloquei no primeiro post! :x

A imagem que eu queria colocar era essa:

18097_Old-cartoon-network-15.jpg

Putz, essa imagem me deu uma nostalgia do caramba. Alguns desses desenhos eu nunca assisti (como por exemplo o da ovelhinha ali no canto esquerdo), mas os que eu assistia, me lembrou muito da minha infância.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...