Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network


Chandler

Recommended Posts

Eu também Pópis. Gosto de coisas antigas como desenhos clássicos e estilos de música que não existe mais.

Agora, só chatice.

Toca aqui companheiro!o/

Dessa imagem,só o q eu não gostava muito(mas via de vez em quando)é Sheep Na cidade grande(a tal ovelinha) e Samurai Jack.

Ah!Alguns classicos da Hannah Barbera eu já ouvi falar,ou vi poucas vezes mas nunca assisti direito.

queria que o cartoon voltasse a ser como antes agr ta uma porcaria

Seria bom se o Tooncast fosse para todas as Tvs a cabo,talvez assim pessoas nostaugicas que nem nós não reclamaria tanto :P

Esqueci de citar "Os Jovens Titas" que foi o marco nos meus 14/15 anos.

Sobre os comerciais,q eu me lembro agora q gostava muito era o do "O laço da verdade da mulher maravilha",pior é q eu não lembro se cheguei a ver os "Super Amicos" a "Liga da justiça" antigo XD,por isso não sei se dá para comparar.

Alguém aí lembra do Votatoon antigo e daquele especial "Terra a vista" que era em homenagem ao 500 anos do descobrimento?

Link para o comentário
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    42

  • Usagi White

    37

  • LuisEnrique

    28

  • Alan1509

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém aí lembra do Votatoon antigo e daquele especial "Terra a vista" que era em homenagem ao 500 anos do descobrimento?

Leeeeeeembro! HEAUHEUAHEUASHEUAIHEIUAHEUAISHESAIU

Desenterrou, Pópis!

Link para o comentário
Leeeeeeembro! HEAUHEUAHEUASHEUAIHEIUAHEUAISHESAIU

Desenterrou, Pópis!

Acabei de falar que gosto de Nostaugia.Adoro revirar o baú,o porão...:P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Leeeeeeembro! HEAUHEUAHEUASHEUAIHEIUAHEUAISHESAIU

Desenterrou, Pópis!

Acabei de falar que gosto de Nostaugia.Adoro revirar o baú,o porão...:P

Somos dois. xD

Link para o comentário

Editei o meu outro post,desculpe mas eu não tava conseguindo voltar de novo aqui.

Link para o comentário

Lembrei hj do comercial do Teatro Cartoon.

Cara cês lembram era sinistrão!

O filme podia ser o mais engraçado,inocente e legalz do mundo mas aquele locutor fazia tudo ficar sinistro,dramatico e terror.

Ele foi um dos responsaveis por eu ter ficado alguns anos com medo do filme "Scooby Doo na ilha dos zumbies" XD é sério!!O pior é q eu nem vi o filme direito.

Link para o comentário

Lembrei hj do comercial do Teatro Cartoon.

Cara cês lembram era sinistrão!

O filme podia ser o mais engraçado,inocente e legalz do mundo mas aquele locutor fazia tudo ficar sinistro,dramatico e terror.

Ele foi um dos responsaveis por eu ter ficado alguns anos com medo do filme "Scooby Doo na ilha dos zumbies" XD é sério!!O pior é q eu nem vi o filme direito.

Siiiiiiiiiim. Lembro também do Cinetoon e do Primeira Fila. xD

Lmbro também de quando Sailor Moon e Sakura Card Captors estrearam no CN no dia 1 de novembro de 2000, numa quarta-feira, logo depois de uma maratona de Scooby Doo que tinha começado no dia anterior, em comemoração ao Halloween.

Sim, eu guardei tudo isso na memória. xD

Link para o comentário

CHANFLE!!!

E eu q pensava q meu nome era nostuagia.Vc se lembra até de datas!

Sailor moon e Sakura CC extrearam juntas?

Acho q não viu,vi num jornal que sailor moon veio no Cartoon em 1999 e não em 2000,agora fiquei encucada.

Eu também adorava o Cinetoon de sábados de manhã,eu quero colecionar os DVDs dos filmes que passavam lá.Os da Goodtimes era ótimo,eu nem era muito de acordar cedo demais naquela epoca e isso me instimulava um pouco.

Link para o comentário

CHANFLE!!!

E eu q pensava q meu nome era nostuagia.Vc se lembra até de datas!

Sailor moon e Sakura CC extrearam juntas?

Acho q não viu,vi num jornal que sailor moon veio no Cartoon em 1999 e não em 2000,agora fiquei encucada.

Eu também adorava o Cinetoon de sábados de manhã,eu quero colecionar os DVDs dos filmes que passavam lá.Os da Goodtimes era ótimo,eu nem era muito de acordar cedo demais naquela epoca e isso me instimulava um pouco.

Sim, estrearam juntas. Sailor Moon às 16:00 e Sakura às 16:00.

Sailor Moon na verdade ainda dava em 1999 na Manchete, antes de a RedeTV foder com tudo.

---

Ok, lembrei de uma programação do CN em 2000! \o/

12:00 - Dexter

12:30 - Garfield

13:00 - A Vaca e O Frango

13:30 - Pinky e O Cérebro

14:00 - Johnny Bravo

14:30 - Ace Ventura

15:00 - Beetlejuice

15:30 - Tiny Toons

16:00 - Scooby Doo

16:30 - Desenhos Incríveis! O Show

17:00 - Pokémon

Fonte: my own memory. :)

Link para o comentário

Sim, estrearam juntas. Sailor Moon às 16:00 e Sakura às 16:00.

Sailor Moon na verdade ainda dava em 1999 na Manchete, antes de a RedeTV foder com tudo.

---

Ok, lembrei de uma programação do CN em 2000! \o/

12:00 - Dexter

12:30 - Garfield

13:00 - A Vaca e O Frango

13:30 - Pinky e O Cérebro

14:00 - Johnny Bravo

14:30 - Ace Ventura

15:00 - Beetlejuice

15:30 - Tiny Toons

16:00 - Scooby Doo

16:30 - Desenhos Incríveis! O Show

17:00 - Pokémon

Fonte: my own memory. :)

Esquisito!Eu tinha lido um monte de coisas na manchete que me deixou a crer que não passava mais depois de 98,pois a programação mudou RICALMENTE em 99,acho q não sei nem a metade alias não lembro direito o que eu li naquele site que tem a história toda da emissora.

MENINO!!!Vc tem uma memória de elefante!Devia ir pro Show do Milhão....ou algum programa de perguntas e respostas....me deu saudade agora do Passa ou Repassa XD

Link para o comentário

Esquisito!Eu tinha lido um monte de coisas na manchete que me deixou a crer que não passava mais depois de 98,pois a programação mudou RICALMENTE em 99,acho q não sei nem a metade alias não lembro direito o que eu li naquele site que tem a história toda da emissora.

MENINO!!!Vc tem uma memória de elefante!Devia ir pro Show do Milhão....ou algum programa de perguntas e respostas....me deu saudade agora do Passa ou Repassa XD

Ahhhhh! olha o que eu achei:

"Caleidoscópio (1998–2001)

Caleidoscópio foi um bloco para exibir o anime clássico Sailor Moon que vigorou de 1998 à 2001, quando o anime foi transferido para a exibição regular na programação, inclusive exibindo-se no Toonami. Exibiu também alguns filmes do anime." (by Wikipédia)

Disso eu nem me sabia. Talvez passasse de madrugada naquela época. -q

É, todo mundo diz que eu tenho boa memória. xD

Ah! Eu me lembro que desde que eu comecei a assistir o CN até 2005 dava:

22:00 - Pokémon

22:30 - Pernalonga e Patolino

23:00 - Tom e Jerry

Oh, good times...

Link para o comentário

Pensei que o caleidoscópio era um bloco norturno que passava vários cartoons,como o Cartoons Cartoons.

Sobre Sakura Card captor e Sailor moon terem extreado no mesmo dia...talvez eu não lembre disso pq eu só comecei a ver Sakura muito depois.

Cisko vc lembra de algum perdido também?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...