Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network


Chandler

Recommended Posts

Os desenhos legais sempre passsam de madrugada ou muito cedo. :/

Verdade!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    42

  • Usagi White

    37

  • LuisEnrique

    28

  • Alan1509

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Atualmente no CN tá passando Garfield às 3:30 e às 6:00 da manhã. Garfield mesmo, não O Show do Garfield.

Quem diria, hein!

E Rocky e Bullwinkie tbm,cn vai fazer um novo csartoon novo(pergunta)

Link para o comentário

Atualmente no CN tá passando Garfield às 3:30 e às 6:00 da manhã. Garfield mesmo, não O Show do Garfield.

Quem diria, hein!

AQUELE QUE PASSAVA ANTIGAMENTE??? O___O

Link para o comentário

O Show do Garfield é um saco. Esse aí que passa de madrugada é bem mais legal

Link para o comentário

Sim, esse mesmo.

CARA QUE MASSA!!E ao mesmo tempo que DROGA não posso ver,não consigo acordar tão cedo assim!

Prefiro mil vezes esse,principalmente pq AMO os desenhos em 2D.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Boomberang era bom demais mais agora ta uma droga o cartoon mudou muito mais ainda bem que o Tooncast esta igual o cartoon network antigo eu gosto muito passa a vaca e o frango,coragem o cão covarde entre outros

  • Curtir 1
Link para o comentário
Restorante da esquina

O cartoon tá perto da Cova deles, Os desenhos não estão muito bons como antes e infelizmente não tenho o TOONCAST na minha Tv, As emissoras a cabo estão muito chatas em entretenimento, uma coisa é pela fila de comerciais de quase meio seculo :closedeyes: e as programações novas de maiores de 14 e 12.

Eu Amaaaaaaaaaaaava "Coragem , o Cão covarde" Mas não curtia muito "Du, dudu e Edu", o chaves deve ser a unica coisa que se salva de lá, A nick, a boomerang e a Disney estão muito Ruins.

Alguem sente falta da Jetix, era o unico lugar onde eu assistia pica-pau e Andy Panda na TV, Saudades :legal_tv:

Link para o comentário

Uma pena q eu não tenho Tooncast.

As únicas coisas que acho que salva no CN são CH,Cartoon zuum e TopTopToons(dependendo do que vai passar).

Boomerang era muito bom do jeito que estava,passando desenhos antigos principalmente da Hannah Barbera.Nunca vou me esquecer dos domingos de comerço de tarde que eu via Jonny Quest e Shazam(aquele génio).Até quando mudou um pouquinho era bom pq passava Card Captor Sakura e Betty Atomica.

Acho que ninguém lembra do CineToon.Passava sábados de manhã e depois começou a passar no Boomerang de tarde.Quando este canal mudou os filmes que passavam nesse blogo mudou para o turno da manhã e eu nunca conseguia ver pq estudava de manhã naquela época.Ele exibia filmes leguais Goodtimes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...