Jump to content
Sign in to follow this  
Chandler

Antigo Cartoon Network

Recommended Posts

Usagi White

Eu também gostava do Cartoon Cartoons.Mas eu as vezes preferia os desenhos nos horários independentes.

Toonami também lembro,alias acho esse bloco acabou junto com a boa qualidade do Cartoon.

Foi Toonami q me apresentou Yu Yu Hakusho e eu consegui ver um pouco de Cavaleiros dos Zodiacos lá.

Biografia Toon eu não gostava muito,eu ficava com uma pulga atraz da orelha quanto as coisas que eram ditas lá XD ahahhahaha.

• Like 1

Marcos Albino

Para matarmos um pouco a saudade do CN antigo:

• Like 1

Usagi White

Já vi esse video,é muito legal!

LuisEnrique

Sempre que vejo esse tópico, me da mais saudades do CN antigo, mas até que tem uns desenhos bons que ainda passam.

Usagi White

Podem até haver desenhos bons,mas a programação é quase sempre lotada de Ben 10 que nos atrapalha a visão :P

E classicos raramente consigo ver.

Professor Girafales

Os clássicos estão todos no Tooncast,os do CN é só de Madrugada.

LuisEnrique

Podem até haver desenhos bons,mas a programação é quase sempre lotada de Ben 10 que nos atrapalha a visão :P

E classicos raramente consigo ver.

Isso é, metade da programação é Bem 10

Desenhos antigos passam no Cartoon Zaum mas passa muito tarde, e não consigo assistir

Usagi White

Acho q passa as oito da manhã também.Mas raramente passa desenhos classicos lá da época de ouro.

Billy Drescher

Tem "Tooncast All Stars" à 1h15, "Hora Acme" às 3h, "Cartoon Zaum" às 4h, "Hora Acme" às 6h, "Tooncast All Stars" às 7h e "Cartoon Zaum" às 8h.

Edited by BillyDrescher

Usagi White

Ressulcitei o tópico para mostrar a vocês umas imagens que já dizem tudo,a verdade:

533623_330452667060389_1316893786_n.jpg734017_351499538289035_971986591_n.jpg

Bruce Dubber

Sou o unico que não curto Hora de Aventura? Desenho mais borra-botas :P

Apenas um Show e Show dos Looney Tunes são os novos mais legais que vi. A proposito, estou procurando um epi de O Show dos Looney Tunes, acho que é da 2° Temporada. É um episódio em que o Patolino muda de nome, para "Professor", e por isso acabam contratando ele pra trabalhar como professor. Enquanto isso, o Pernalonga encolhe as luvas dele, daí substitui elas por luvas de motoqueiro, e começa a ficar rebelde. A melhor parte, é aquela em que o Patolino esta dando aula e o Pernalonga aparece, o dialogo é mais ou menos assim:

Pernalonga: Tem lugar pra mais um? - Com sotaque de Motoqueiro

Patolino: Tem.. sempre um lugar!

Me racho de rir sempre com essa parte. :lol:

Usagi White

Não és o único amigo,mas eu também não gosto de Apenas um show e esse novo Looney tunes,mas adorei aquele clip do Marvin,o Marciano.

Estranho que nessa imagem que eu postei não aparece Ben 10.

Eu sou muito chata com isso de desenhos novos,sei que nem todos são ruins mas...prefiro aqueles antigos do CN.

SurgicalDonutx

queria ver mais alguns episódios de KND crianças do bairro... é mt dahora

Alan1509

Eu acho que Apenas um Show é o unico desenho bom que tem atualmente, Hora de Aventura é legalzinho quando não ficam com aquela palhaçada de romance e tal

Usagi White

No aniversário do CN eles exibiram muitos desenhos antigos que passava no canal,o único que eu conseguir ver foi o Laboratório de Dexter e du,dudu e edu....ainda tá dando esse especial com desenhos antigos do canal?Eu não acompanhei pq esqueci de pesquisar para ver que horas passava.