Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    42

  • Usagi White

    37

  • LuisEnrique

    28

  • Alan1509

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não só o CN, mais na Tv Aberta também. Tudo mudou, pra pior.

Animes, tokusatus, séries e cartoons/desenhos antigos evaporaram. Band, Sbt e até mesmo a Record já foram boas emissoras um dia. Nada como a época 2000-2004, onde eram exibidos só coisas maravilhosas e ótimos, como os animes (principalmente DBZ). Hoje..... ¬¬.

Ainda bem que pelo menos aqui no RS ainda tem a Ulbra Tv, mais ela exibe dvds :P

[2]

Eu sou exatamente da época 2000-2004 em relação ao CN. HAHAHAHAHA :P

Link para o comentário

Eu peguei uma época melhor ainda. Conheci o cartoon network em 96.

Naquela época, o canal era bom mesmo.

Poxa, Coelho! Tu pegou só as fases épicas!!!! :D

Digo uma coisa. Nestas épocas, muita gente como eu era feliz e nem sabia...

Link para o comentário

Eu peguei uma época melhor ainda. Conheci o cartoon network em 96.

Naquela época, o canal era bom mesmo.

Porra, Ricochete, que inveja de ti!

O Tooncast na verdade é uma mistura do CN clássico com o Boomerang clássico. É MUITO bom. Um dos melhores canais que já inventaram, sério mesmo.

Bom, Victor, eu assisto Cartoon Network desde fevereiro de 2000, e eu me lembro da programação vespertina daquela época, só deixa eu me recordar totalmente, daí eu posto. xD

Link para o comentário

Ah!!!!Sim!!Era muito bom o cartoon Network antigo.

Tenho bastante saudades.

Comecei a ver em 2000,era ótimo via aparentemente tudo,apesar de não lembrar direito a programação toda mas era ótimo sim.Melhor coisa que me aconteceu nos meus 9/10 anos.

Eu era FÁNATICA pelo "O laborátório de Dexter" é só ver meus desenhos antigos,vocês irão ver muitas Dee Dees(Di Di) e Dexters.:D

Também gostava de A Vaca e o frango,eu sou um máximo(acho que foi por ele que começei a adorar Gilherme Briggs),Jonny Bravo,Meninas super poderosas(eu sou menina né,era febre na minha época) e outros classicos,principalmente da Hannah Barbera.

Ah!Isso sem falar dos animes Sailor moon,sakura card captor,Corrector Yui e Super Doll Licca chan(que não consegui ver até o final).

Além de outros que não me lembro agora,mas depois eu coloco.

Hoje em dia além de CH o que me interessa de verdade lá é aqueles blocos,como Cartoon Zuum,mas claro vejo quando passa desenhos antigos.

Também não gosto do Boomerang,quando ele mudou de formato ficou horrivel,mudou demais e pra pior,digo...quando ele mudou e reprisou "O Mundo de Beakman",Betty atomica e Sakura Card captor ainda ia mas agora UM LIXO!!Pelo menos na minha opinião.

O Tooncast na verdade é uma mistura do CN clássico com o Boomerang clássico. É MUITO bom. Um dos melhores canais que já inventaram, sério mesmo.

Queria ver esse canal pela Net,será que tem como ver?

Seria ótimo recordar o fim da minha infancia e comerço de adolescencia feliz.

Link para o comentário

Não só o CN, mais na Tv Aberta também. Tudo mudou, pra pior.

Animes, tokusatus, séries e cartoons/desenhos antigos evaporaram. Band, Sbt e até mesmo a Record já foram boas emissoras um dia. Nada como a época 2000-2004, onde eram exibidos só coisas maravilhosas e ótimos, como os animes (principalmente DBZ). Hoje..... ¬¬.

Ainda bem que pelo menos aqui no RS ainda tem a Ulbra Tv, mais ela exibe dvds :P

[3]

mas o bom da ulbra exibir os dvds, é que não possui censuras (kame sennin apalpando a marron, epic)

e anime que não é exibido por dvd como na ulbra, não tem graça porr nenhuma, a dublagem omite coisas que o dbz mostra nem que seja legendado,censura em cenas, isso da desgosto na pessoa u.u

isso que da raiva tipo os eua

picapau

"aponta um revolver pra cabeça do picapau"

One Piece

"Apontam um revolver pra cabeça do shanks, porem colocaram uma rolha de vinho no revolver"

depois crio um topico de censuras e.e

voltando a o papo do cn

eu acho que peguei uma época boa dele tbm

eu via la por 2003/2004

lembro que passava yu gi oh e rurouni kenshin *-------*

já agora nem tenho CN

Link para o comentário
lembro que passava yu gi oh

Yu-Gi-Oh não era na Nicklodeon?

Link para o comentário

Ah!!!!Sim!!Era muito bom o cartoon Network antigo.

Tenho bastante saudades.

Comecei a ver em 2000,era ótimo via aparentemente tudo,apesar de não lembrar direito a programação toda mas era ótimo sim.Melhor coisa que me aconteceu nos meus 9/10 anos.

Aêêê, você começou a assistir na mesma época que eu! \o/

Quando eu comecei a assistir eu tinha 6 anos.

Meu desenho preferido sempre foi Du, Dudu e Edu. HAHAHAHAHA

Queria ver esse canal pela Net,será que tem como ver?

Seria ótimo recordar o fim da minha infancia e comerço de adolescencia feliz.

Infelizmente não. :/

Mas tu pode assistir nos sites de TV online. Aqui: http://static.vertvonline.org/canais/toon.htm

lembro que passava yu gi oh e rurouni kenshin *-------*

já agora nem tenho CN

Yu Gi Oh passava na Nick, Eduardo.

Samurai X rulez!

Link para o comentário

Assisti ao Cartoon Network somente em 2007, quanto eu tinha TV à cabo. Agora não tenho mais.

Eu gravava os episódios do fim de semana Tom e Jerry. No primeiro dia foi só episódios do Tom e Jerry dos anos 70. Só um clássico: o episódio de Natal.

Depois eu gravei o resto. Mas eu gravei alguns episódios do SBT em cima dos episódios que eu não gosto. Depois vem o pior: a dessincronização. O áudio está mais adiantado que o vídeo.

Sobre esse logo, também lembro disso.

Link para o comentário

Depois vem o pior: a dessincronização. O áudio está mais adiantado que o vídeo.

Bah, é um saco quando isso acontece.

Sobre esse logo, também lembro disso.

O logotipo clássico do CN é muito melhor que o logotipo atual! Logotipo xadrez for life.

Link para o comentário

Meus desenhos preferidos no antigo CN eram Coragem, o Cão Covarde e Du, Dudu e Edu. O antigo logotipo era demais. O atual é um lixo.

Link para o comentário

Meus desenhos preferidos no antigo CN eram Coragem, o Cão Covarde e Du, Dudu e Edu. O antigo logotipo era demais. O atual é um lixo.

[2], cara! Meu desenho preferido também é Du Dudu e Edu e o segundo é Coragem, O Cão Covarde. HAHAHAHA Coincidência. xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...