Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network


Chandler

Recommended Posts

Quanto mais eu leio o topico fico com mais saudade dessa epoca infelizmente o boomberang e o cartoon ficaram umas porcarias que bom que tem tooncast pra assistir onn mais mesmo asism prefiria ver na tv

Concordo com vc companheiro!

Link para o comentário
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    42

  • Usagi White

    37

  • LuisEnrique

    28

  • Alan1509

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu me sinto melhor assistindo na tv pra mim não e a mesma coisa sei lá so sei que prefiro ver na tv

Eu entendo,também prefiro ver na TV.Também não sei explicar por q....deve ser pq tem coisas q sei lá é melhor assistir ao vivo e pela TV e não com computador.Por essas e outras q eu acho q a intenet não pode ULTRAPASSAR totalmente a TV...sei lá eu acho....devo tá louca!

Link para o comentário

Eu entendo,também prefiro ver na TV.Também não sei explicar por q....deve ser pq tem coisas q sei lá é melhor assistir ao vivo e pela TV e não com computador.Por essas e outras q eu acho q a intenet não pode ULTRAPASSAR totalmente a TV...sei lá eu acho....devo tá louca!

Que bom que você entende porrriso quando baixo sempre baixo pro dvd pra não assistir no pc tomara que entre na net esse canl sera que ela não

Link para o comentário

Quanto mais eu leio o topico fico com mais saudade dessa epoca infelizmente o boomberang e o cartoon ficaram umas porcarias que bom que tem tooncast pra assistir onn mais mesmo asism prefiria ver na tv

[3] (Contando com a Pópis-Iara)

Link para o comentário

Quanto mais eu leio o topico fico com mais saudade dessa epoca infelizmente o boomberang e o cartoon ficaram umas porcarias que bom que tem tooncast pra assistir onn mais mesmo asism prefiria ver na tv

[4]

O que fizeram com o CN?podiam continuar a exibir blocos de desenhos antigos..

Link para o comentário

Minha familia gosta muito do tooncast,principalmente pelo bloco Hanna barbera

Bruno, pede pra sua família me adotar! *-*

CN só sabe passar Ben 10... <_<

Anunciada nova emissora de TV: Ben10 Network.

Link para o comentário

Bruno, pede pra sua família me adotar! *-*

Anunciada nova emissora de TV: Ben10 Network.

kkkkkkk,por que nao olha online?

Nao se esqueça que a Ben10 Network conta com grandes blocos de merdas:Mutante rex e Battle force 5

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...