Ir para conteúdo

Qual Ator CH Você Mais Admira?


Fbdooito

Recommended Posts

Ah! É bom lembrar que a María Antonieta está disposta a uma reconciliação com o Chespirito.

Nossa, eu devia ter incluído ela e o Rubén nos atores que eu mais admiro. haha

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    8

  • Anri

    5

  • Fbdooito

    5

  • Gustavo-CH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah! É bom lembrar que a María Antonieta está disposta a uma reconciliação com o Chespirito.

Pra mim, sempre pareceu que ela tá dando de santinha. Algo tipo "A culpa é minha, mas vou perdoar o cara pra acharem que ele que começou em primeiro lugar"

Link para o comentário

Pra mim, sempre pareceu que ela tá dando de santinha. Algo tipo "A culpa é minha, mas vou perdoar o cara pra acharem que ele que começou em primeiro lugar"

Hahahahaha

Também, eu também acho que ninguém do elenco é "santinho". kkkkkkkkkkkkkkk Se duvidar, já até pensei na possibilidade de a Florinda estar casada com o Bolaños por money.

Ok, todo mundo vai me xingar agora.

Goodbye, evil world! D: -qqq

Link para o comentário
já até pensei na possibilidade de a Florinda estar casada com o Bolaños por money.

e você ainda tem duvida? huasuhsuhasuhasuhsahusahuasusa

Link para o comentário

Sobre isso que o Cisko falou de que ninguém do elenco é santinho, a uns anos atrás achavam que o Carlos Villagrán fez o pacto com o Diabo. Tudo por causa da matéria sobre mensagens subliminares na entrevista com Villagrán no Pânico. :unsure2:

Link para o comentário

Sobre isso que o Cisko falou de que ninguém do elenco é santinho, a uns anos atrás achavam que o Carlos Villagrán fez o pacto com o Diabo. Tudo por causa da matéria sobre mensagens subliminares na entrevista com Villagrán no Pânico. :unsure2:

Bom, aí já é demais, né. KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

a uns anos atrás achavam que o Carlos Villagrán fez o pacto com o Diabo. Tudo por causa da matéria sobre mensagens subliminares na entrevista com Villagrán no Pânico. :unsure2:

ah, mais isso é um grande de uma idiotice, do Pânico u__u

Link para o comentário

O que eu mais admiro sem duvida é o Chespirito sem ele não existiria as séries CH.Depois dele vem o Ramon e depois o Ruben,pra mim esses são os melhores

Link para o comentário

Essa é difícil. Admiro todos, mesmo os que participam menos ou que entraram depois, como Moises Suarez e Anabel Gutierrez.

Mas se é pra escolher um, fico com Chespirito. Além de escrever tudo, é muito bom ator, tem muita expressão e versatilidade.

Link para o comentário

Logico q sem o chesperito pra escrever a serie nao teria ela , mas sem Ramon valdes e os outros atores duvido q teria tanto sucesso como teve e tem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...