Ir para conteúdo

Qual Ator CH Você Mais Admira?


Fbdooito

Recommended Posts

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    8

  • Anri

    5

  • Fbdooito

    5

  • Gustavo-CH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

é, cada um tem sua opinião, e respeito muito a sua, mas sinceramente Gustavo, não concordo com absolutamente nada do que vc falou do Horácio, ele é um excelente ator, e o Godinez é um dos personagens mais engraçados do Chaves, claro, na minha opinião. Eu acho que vc foi um pouco injusto com o Horácio, até parece que vc está dizendo que ele não tem talento nenhum.

Eu não falei que o Horácio não tem nenhum talento... Eu gosto dele e dos personagens que ele faz, mas sei lá... Eu acho que a forma dele interpretar não faz ele ter muito brilho (por mais que eu reconheça o talento que ele tenha) e acho que ele devia se soltar um pouco mais. Mas, eu até gosto dos personagens dele. ^^

Link para o comentário

Não que eu esteja dizendo que o Edgar não tenha motivos pra ser admirado, muito pelo contrário! Ele é ótimo!

Mas por que só ele, Riddle? '-'

Se for analizar cada um deles como atores, não tem como escolher quem mais admiro, todos são igualmente engraçados. então, decidí admirar pela pessoa em si.

Chespirito? Guarda rancor de Villagran e de Maria Antonieta, e não tem a minima vontade de concertar tudo.

Villagran? Guarda rancor de Chespirito e tenta espalhar pra Deus e o mundo que "é o melhor".

Maria Antonieta? "Roubou" a Chiquinha e depois botou a culpa no Chespirito.

Ramon Valdez? Fumante.

Angelines Fernandez? Tambem.

Florinda Meza? Está no meio de varios boatos e nem sequer se pronunciou sobre a veracidade dos mesmos.

Raul Padilla e Horacio Gomez? Faltam certo carisma, sei la, algo parece errado com eles.

Edgar Vivar? Foi simpatico com todos, não guarda rancor de nenhum antigo colega, e ainda se esforçou para superar aquele problema de obesidade, além de um carisma tão enorme quanto a barriga que deixou pra trás. ESTE cara é um exemplo.

Link para o comentário

Se for analizar cada um deles como atores, não tem como escolher quem mais admiro, todos são igualmente engraçados. então, decidí admirar pela pessoa em si.

Chespirito? Guarda rancor de Villagran e de Maria Antonieta, e não tem a minima vontade de concertar tudo.

Villagran? Guarda rancor de Chespirito e tenta espalhar pra Deus e o mundo que "é o melhor".

Maria Antonieta? "Roubou" a Chiquinha e depois botou a culpa no Chespirito.

Ramon Valdez? Fumante.

Angelines Fernandez? Tambem.

Florinda Meza? Está no meio de varios boatos e nem sequer se pronunciou sobre a veracidade dos mesmos.

Raul Padilla e Horacio Gomez? Faltam certo carisma, sei la, algo parece errado com eles.

Edgar Vivar? Foi simpatico com todos, não guarda rancor de nenhum antigo colega, e ainda se esforçou para superar aquele problema de obesidade, além de um carisma tão enorme quanto a barriga que deixou pra trás. ESTE cara é um exemplo.

Obs: O Carlos Villagran também guarda rancor de Florinda Meza e Maria Antonieta...

Eu não acho que a Maria tenha roubado a personagem de Chespirito, tanto é que ela mesma falou que toda a aparência da personagem e as roupas e até o bordão: "Fijate! Fijate! Fijate" foi ela quem criou. Chespriito não queria registrar o personagem no nome dele, ela não foi burra... :closedeyes:

Link para o comentário

Se for analizar cada um deles como atores, não tem como escolher quem mais admiro, todos são igualmente engraçados. então, decidí admirar pela pessoa em si.

Chespirito? Guarda rancor de Villagran e de Maria Antonieta, e não tem a minima vontade de concertar tudo.

Villagran? Guarda rancor de Chespirito e tenta espalhar pra Deus e o mundo que "é o melhor".

Maria Antonieta? "Roubou" a Chiquinha e depois botou a culpa no Chespirito.

Ramon Valdez? Fumante.

Angelines Fernandez? Tambem.

Florinda Meza? Está no meio de varios boatos e nem sequer se pronunciou sobre a veracidade dos mesmos.

Raul Padilla e Horacio Gomez? Faltam certo carisma, sei la, algo parece errado com eles.

Edgar Vivar? Foi simpatico com todos, não guarda rancor de nenhum antigo colega, e ainda se esforçou para superar aquele problema de obesidade, além de um carisma tão enorme quanto a barriga que deixou pra trás. ESTE cara é um exemplo.

E o Rubén? :ponder:

Link para o comentário

Obs: O Carlos Villagran também guarda rancor de Florinda Meza e Maria Antonieta...

Eu não acho que a Maria tenha roubado a personagem de Chespirito, tanto é que ela mesma falou que toda a aparência da personagem e as roupas e até o bordão: "Fijate! Fijate! Fijate" foi ela quem criou. Chespriito não queria registrar o personagem no nome dele, ela não foi burra... :closedeyes:

[2]

Link para o comentário

Putz, como pude esquecer do Ruben... ele tambem é daora, segundo ator CH que mais admiro. Que eu saiba, os 'charutos' era coisa dos personagens dele, devido ao aspecto cultural de que pessoas importantes fumam charutos, não sei se era um vicio real. Melhor ficar na duvida....

Outro [2].

E nada a ver julgar uma pessoa por causa de um vício como o cigarro. Isso não define o caráter de ninguém.

É algo pessoal, eu não suporto fumantes. São suicidas de longo prazo.

Obs: O Carlos Villagran também guarda rancor de Florinda Meza e Maria Antonieta...

Eu não acho que a Maria tenha roubado a personagem de Chespirito, tanto é que ela mesma falou que toda a aparência da personagem e as roupas e até o bordão: "Fijate! Fijate! Fijate" foi ela quem criou. Chespriito não queria registrar o personagem no nome dele, ela não foi burra... :closedeyes:

por isso o "Roubou" entre aspas :P

mesmo que a personagem tenha sido originalmente dela (não duvido que realmente seja), creio que foi algo meio traiçoeiro ela pegar do nada sem o Chespirito nem ficar sabendo. Deu a impressão de que ela queria "pegar de fininho e sair correndo".

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Meu ator CH preferido é Ramón Valdéz. Em seguida, fica empatado entre Carlos Villagrán e Chespirito. Depois destes, sem dúvidas eu gostaria de conhecer Ruben Aguirre e Edgar Vivar, são ótimas pessoas e ótimos atores.

Link para o comentário

Putz, como pude esquecer do Ruben... ele tambem é daora, segundo ator CH que mais admiro. Que eu saiba, os 'charutos' era coisa dos personagens dele, devido ao aspecto cultural de que pessoas importantes fumam charutos, não sei se era um vicio real. Melhor ficar na duvida....

É algo pessoal, eu não suporto fumantes. São suicidas de longo prazo.

Ah, bom. Então assim, sim. Eu contra-argumentaria, mas prefiro não fazer isso aqui e agora. :D

O Edgar e o Rubén são ótimas pessoas! Além de muito simpáticos, são muito humildes e muito carismáticos. haha

Link para o comentário

Outro [2].

E nada a ver julgar uma pessoa por causa de um vício como o cigarro. Isso não define o caráter de ninguém.

Eu ia falar isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...