Ir para conteúdo

[Codificou em 11/02/2013] O Canal TLN está FTA neste Momento (Aberto)


El Chavo na Web

Recommended Posts

E a nossa TLN continua na ativa, e agora está exibindo todos os programas de Chespirito (Chaves, Chapolin, Chespirito, Chaves Animado) nos finais de semana:

1005835_218139975028060_79581612_n.jpg

Enquanto isso, os brasileiros seguem impossibilitados de ter acesso ao canal.

Viva a democracia :)

Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • El Chavo na Web

    14

  • Professor Girafales

    7

  • Professor Baratinha

    4

  • Lucas Fernando

    4

Professor Girafales

Uma porcaria não ter acesso ao canal, eu ia gravar Manancial, Abraça-me muito forte (já exibida), Rosa Selvagem ... Renovaria quase todo meu acervo. Afff...

Link para o comentário

Como estava comentando no FB, a solução para a TLN seria exibir pelo menos uma novela brasileira do SBT. Com exibição diária, já atingiria a cota semanal.

Link para o comentário
Professor Girafales

Como estava comentando no FB, a solução para a TLN seria exibir pelo menos uma novela brasileira do SBT. Com exibição diária, já atingiria a cota semanal.

Sim, a televisa deveria comprar afinal, não tem tanta diferença entre uma novela Brasileira e um Mexicana, poderia exibir Carrossel.

Link para o comentário

Já eu acho que a Televisa não deveria fazer nada disso. Tudo que ela exibe no TLN é produção dela, o canal já está no ar a bastante tempo, não dá lucro e parece não haver perspectiva de crescimento. Se a Televisa tiver que gastar dinheiro para colocar produções brasileiras, ficaria inviável mantê-lo no ar, visto que o sinal não é exclusivo para o Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Já eu acho que a Televisa não deveria fazer nada disso. Tudo que ela exibe no TLN é produção dela, o canal já está no ar a bastante tempo, não dá lucro e parece não haver perspectiva de crescimento. Se a Televisa tiver que gastar dinheiro para colocar produções brasileiras, ficaria inviável mantê-lo no ar, visto que o sinal não é exclusivo para o Brasil.

O Zap Novelas, canal de Novelas da Angola, começou a exibir Rebelde Rio, sendo assim não teria nenhum problema.

Link para o comentário
Professor Girafales

E o que isso tem a ver com a cota de produção brasileira imposta pela ancine?

É que ele é um canal da Angola e exibiu uma produção Brasileira, isso é porque não teria problema em exibir uma novela brasileira na TLN, visto que a Zap exibe também. Eles poderiam exibir Rebelde Rio lá, ja que ele é material da Televisa (não sei porque) e até o liberou pra Netflix em 4:3 (sendo que na Record é em HD 16:9)

Rio?

Televisa batizou assim o Rebelde da Record, e em todos os lugares que a televisa cita, manda a novela, tem esse nome "Rebelde Rio".

Link para o comentário

Não boto fé que estejam passando os semelhantes

Mas de qualquer forma, um canal exibir as três séries CH é uma coisa surpreendente! Lamentável que não podemos ver.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Espero que o canal volte o quanto antes, pois se vier alguma novidade restante, provavelmente será nas primeiras temporadas. E claro, tomara que Chapolin também esteja incluso.

Link para o comentário

Estou na espera desde canal a muito tempo, quero enriquecer meu acervo e compartilhar com o FUCH, que venha com tudo :)

Link para o comentário

Alguém sabe quantas pessoas assinam a TV Costa do Sol? Se Cabo Frio tem 200 mil habitantes, a parcela de tem TV paga e entre os que tem TV paga, TV Costa do Sol deve ser um número insignificante.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...