Ir para conteúdo

"Eu lembro de um episódio em que Chaves tinha o Chapolin..."


COELHO RICOCHETE

Recommended Posts

"Eu lembro de um episódio em que Chaves tinha uma estampa do Chapolin em sua roupa. Era uma roupa branca, onde seu Madruga estava com o serrote..."

Assim seria se Seu Madruga Carpinteiro versão 1 fosse perdido mundialmente.

Será que alguém aqui acreditaria? Sim! Mas outros diriam que seria impossível o Chaves ter uma roupa com a estampa do Chapolin, porque ele é muito pobre.

Essa que é a real!

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • COELHO RICOCHETE

    9

  • Matheus Rolim

    9

  • Chandler

    7

  • Ray Minamoto

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Isso serve para qual episódio? Quico de terno Branco? Eu até acredito que exista, pois bem no comecinho das séries os personagens não eram tão característicos

Editado por Baratinha
Link para o comentário

Isso serve para qual episódio? Quico de terno Branco? Eu até acredito que exista, pois bem no comecinho das séries os personagens não eram tão característicos

Tipo é no do Seu madruga carpinteiro versão 1 que já foi postado ali, atrasado! :P

Link para o comentário

Precisa! Pra ficar mais evidente.

Essa é uma opinião sua, assim como quem não acredita também tem seus motivos.

Assim como há pessoas sinceras, também há pessoas trolls e idiotas que acham que vão ser privilegiadas mentindo que presenciaram alguma coisa incomum. Por que alguns dos supostos episódios não podem ser invenção desses trolls e idiotas? Pelo menos deve ser assim que pensam os que não acreditam e, a meu ver, não há nada de insensato nesse raciocínio.

Não estou dizendo que não acredito nesses supostos episódios, porque na verdade eu fico meio que em cima do muro nesse assunto, mas eu acho que quem não acredita tem seus motivos.

Link para o comentário

Isso serve para qual episódio? Quico de terno Branco? Eu até acredito que exista, pois bem no comecinho das séries os personagens não eram tão característicos

Vale pra todos.

Vejo gente achando impossível existir tal episódio, porque acham que o Quico não usaria uma roupa diferente em apenas um episódio.

Link para o comentário

se fosse eu , ria muito, até porque de todos os episodios do chaves que ele tá com uma roupa de sempre, nenhum é especial e nisso era até dificil de acreditar.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Tipo é no do Seu madruga carpinteiro versão 1 que já foi postado ali, atrasado! :P

sim, mas ele quis dizer que se o Carpinteiro V1 fosse perdido mundial ninguém iria acreditar. Quero saber qual perdido mundial ele está se referindo.

O que dizia sobre atrasados? :assobiando:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...