Ir para conteúdo

"Eu lembro de um episódio em que Chaves tinha o Chapolin..."


COELHO RICOCHETE

Recommended Posts

Saushsauhasuhsauh, que viajem esse Coelho Ricochete. :P Mas mais legal foi quando o Tonho perguntou se você tava bebado, e você disse só se for de refri de cenoura, :lol:

Eu acredito nos episódios que você e outros viram. Quando é falado em episódios perdidos, se eu falar por exemplo que vi '' O Porquinho do Seu Madruga v2 '' todos duvidariam provavelmente, exceto 1 ou 2. Motivos: Não foi anotado pelo Leandro Morena e nem há gravação. Alguns perdidos que só passaram uma vez como '' Tarefas do Doutor Chapatin / Festinha na Vila '' ou '' Seu Madruga Sapateiro Parte 1 '' só se tem anotações. O primeiro, alguns viram já o segundo ninguém lembra de ter visto. A única coisa que se tinha era anotado o episódio que virou perdido em 1985 até encontrarmos pelo Netflix.

Minha tese é que o SBT exibiu todos os episódios que tem do Chaves. Mais nunca essa tese será provada, infelizmente...

Porém, nem todos acreditam no que os que falam que viram tal episódio, pois as dúvidas são o príncipio da razão. Muitos falam a verdade, tanto como muitos também mentem e o pessoal perde a confiança. As dúvidas sempre pedem uma coisa: provas, e com as provas só assim saberão que é verdade o que falemos e não estavamos mentindo. Pois é, essa é a vida.

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • COELHO RICOCHETE

    9

  • Matheus Rolim

    9

  • Chandler

    7

  • Ray Minamoto

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa é uma opinião sua, assim como quem não acredita também tem seus motivos.

Assim como há pessoas sinceras, também há pessoas trolls e idiotas que acham que vão ser privilegiadas mentindo que presenciaram alguma coisa incomum. Por que alguns dos supostos episódios não podem ser invenção desses trolls e idiotas? Pelo menos deve ser assim que pensam os que não acreditam e, a meu ver, não há nada de insensato nesse raciocínio.

Não estou dizendo que não acredito nesses supostos episódios, porque na verdade eu fico meio que em cima do muro nesse assunto, mas eu acho que quem não acredita tem seus motivos.

Nada disso, meu caro.

Tem pessoas que já afirmando:

"Esse episódio não existe!"

Não é o simples fato de dizer que não acredita. É o fato de sair dizendo que toda certeza de que não existe.

Link para o comentário

ia ser bom se o Leandro Moreira tivesse anotado a exibição do Revolvinho. :joia:

Leandro Morena não crê na existência desse episódio. Insunia ser '' As Bombinhas '' v1.

Link para o comentário

Tópico desnecessário, todos sabem que Chaves usa a blusa com a imagem do Chapolin para promover o programa do mesmo.

Vejo que o um dos únicos que entenderam o tópico foi o Gabriel Koller e o Baratinha.

Link para o comentário

E não confiem muito nessas listas do Morena, ele só anotava uma vez, parava de anotar quando os episódios começavam a ser reprisados.

Vejo que o um dos únicos que entenderam o tópico foi o Gabriel Koller e o Baratinha.

E eu. Sei que você está indignado com esses incrédulos que afirmam com toda certeza que tal episódio não existe, assim como eu.

Link para o comentário

Vejo que o um dos únicos que entenderam o tópico foi o Gabriel Koller e o Baratinha.

Eu que isso foi só para falar: "Tem, mas se fosse perdido mundialmente ou não tivesse confirmação, as pessoas falariam que não existia."

Para quê criar tópico para isso?? Tô louco para meter um cadeado nesse tópico...

Link para o comentário

Mas também, Ricochete, eles tem seus motivos para não crerem, amigo.

Link para o comentário

Realmente tem muito mistério em exibições antes de existir internet

Exatamente.

Link para o comentário

E não confiem muito nessas listas do Morena, ele só anotava uma vez, parava de anotar quando os episódios começavam a ser reprisados.

E eu. Sei que você está indignado com esses incrédulos que afirmam com toda certeza que tal episódio não existe, assim como eu.

Ficou parecendo que você não tinha entendido. Então, se coloque na lista também.

Eu que isso foi só para falar: "Tem, mas se fosse perdido mundialmente ou não tivesse confirmação, as pessoas falariam que não existia."

Para quê criar tópico para isso?? Tô louco para meter um cadeado nesse tópico...

Por ficar mais evidente. E não eram vocês que estavam reclamando de desvio de tópico? Entrem num consenso!

Link para o comentário
Professor Baratinha

Acho que o grande problema hoje em dia, COELHO, é que existam pouquíssimas provas e testemunhas dessas exibições polêmicas, juntando com uma emissora pífia no Brasil que não tem conhecimento sobre seu material, fica mais difícil ainda

Link para o comentário

Mas, as pessoas estavam corretas em não acreditar! Como diz aquele bordão do Silvio Santos:

"Só acredito vendo"

Ou aquele ditado popular:

"Não se deve acreditar em tudo aquilo que se ouve falar".

Link para o comentário

Mas, as pessoas estavam corretas em não acreditar! Como diz aquele bordão do Silvio Santos:

"Só acredito vendo"

Ou aquele ditado popular:

"Não se deve acreditar em tudo aquilo que se ouve falar".

Exatamente. Como eu disse, a dúvida é o principio da razão, e com isso as pessoas levam a querer ter provas para tirarem suas dúvidas.

Link para o comentário

"Se..."

Não adianta divagar em cima de "se..", não tendo alguma evidência da existência do episódio. Qualquer um pode dizer o que quiser não tendo foto, vídeo, muito fácil dizer que tal episódio exista ou que ele tenha sido exibido no Brasil.

Exemplo: o episódio "A Casinha do Chaves", que teve cenas exibidas em uma chamada do SBT. Ou então "O Bilhete de Loteria" de 1974. Ou "A Despedida do Chapolin", presente na lista da Ancine. Esses nós temos provas reais de que existem no SBT.

Já episódios como o do Quico de terninho branco ou máquina de lavar esmagando um gato, só existem relatos. Alguns bastante duvidosos, com todo o respeito.

Então, é complicado afirmar qualquer coisa sem uma evidência. Ainda mais sendo por exemplo um episódio que nem no exterior é conhecido ou que passou depois de 2000 (época em que é praticamente impossível que um episódio desses escapasse dos fãs).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...