Ir para conteúdo

"Eu lembro de um episódio em que Chaves tinha o Chapolin..."


COELHO RICOCHETE

Recommended Posts

Pois é, eu lembro vagamente de um episódio que o SBT exibiu a muito tempo, que me chamou a atenção por ser totalmente diferente dos q eram exibidos na época.

Provavelmente era um episódio de 1972; o SBT ainda nem usava logotipo; lembro que o bermudão do chaves estava tão caído que .... deixa pra lá!

Lembro que tinha a Chiquinha. Enfim, são vagas lembranças de quase 20 anos atrás.

Todos os episódios de 1972 são assim mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • COELHO RICOCHETE

    9

  • Matheus Rolim

    9

  • Chandler

    7

  • Ray Minamoto

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por acaso era um bermudão tão caído que até mostrava o umbigo? Porque se for esse... Já vi vários epis na net. =B

O Bermudão era tão caído que tava quase aparecendo a cueca mesmo x.x

Link para o comentário

Esse bermudão foi usado nas temporadas de 72 e de 73 pelo Chaves, foi feito assim pra dar mais impresão dele ser pobre,a camisa rasgada, a calça também...

Link para o comentário

O chato são aqueles que afirmam com toda certeza que o episódio não existe, só porque ninguém tem uma gravação dele.

Link para o comentário

O chato são aqueles que afirmam com toda certeza que o episódio não existe, só porque ninguém tem uma gravação dele.

Se é algo relatado que tenha sido exibido antes de 1999, por aí, eu até confio que possa existir.

Mas sinceramente, não confio nem um pouco nessas teorias de episódios perdidos mundiais exibidos depois de 2000. Usemos a lógica:

. em idos de 2000-2001 já existiam vários sites CH e fóruns CH.

. assim, existiam muitas pessoas mais velhas que já acompanhavam diariamente as exibições. Logo, se uma pessoa não visse um episódio, outra veria sem dúvida.

. as exibições na época eram, ao que se sabe, nacionais. Não tinha essa divisão que nem hoje.

. é muito, muito difícil que uma pessoa que à época, era adolescente, não lembre de algo que alguém que tinha 3-4 anos na época, se lembra.

. não há relato no exterior desses episódios.

. muita gente gravava nessa época.

Enfim, episódios exibidos entre 84-97, 98, por aí, é mais fácil de acreditar. Depois disso, me desculpe, mas não consigo crer.

Link para o comentário

Mas esse episódio existe no box 4 ou 5 da Amazonas. A dublagem é horrível claro, como tds os DVD's da Amazonas, mas ele existe sim.

Link para o comentário

Se é algo relatado que tenha sido exibido antes de 1999, por aí, eu até confio que possa existir.

Mas sinceramente, não confio nem um pouco nessas teorias de episódios perdidos mundiais exibidos depois de 2000. Usemos a lógica:

. em idos de 2000-2001 já existiam vários sites CH e fóruns CH.

. assim, existiam muitas pessoas mais velhas que já acompanhavam diariamente as exibições. Logo, se uma pessoa não visse um episódio, outra veria sem dúvida.

. as exibições na época eram, ao que se sabe, nacionais. Não tinha essa divisão que nem hoje.

. é muito, muito difícil que uma pessoa que à época, era adolescente, não lembre de algo que alguém que tinha 3-4 anos na época, se lembra.

. não há relato no exterior desses episódios.

. muita gente gravava nessa época.

Enfim, episódios exibidos entre 84-97, 98, por aí, é mais fácil de acreditar. Depois disso, me desculpe, mas não consigo crer.

Faz bastante sentido. Achei um ótimo raciocínio.

Pra falar a verdade, eu lembro de duas cenas que eu lembro que vi no final dos anos 90. Uma delas é do Quico falando "Já deu!" em vez de "Não deu!" e a outra é da Chiquinha se referindo à Dona Clotilde como "a senhora do 71" e a Dona Clotilde ficando brava por causa disso (porque ela não é senhora, é senhorita).

Se essas cenas realmente aconteceram, eu não posso afirmar. Mas que eu as tenho na minha memória, isso sim.

Link para o comentário

e a outra é da Chiquinha se referindo à Dona Clotilde como "a senhora do 71" e a Dona Clotilde ficando brava por causa disso (porque ela não é senhora, é senhorita).

Tem um episódio comum que o Quico diz isso. Com a Chiquinha não me lembro (talvez nem tanha como :P)

Link para o comentário

...e a outra é da Chiquinha se referindo à Dona Clotilde como "a senhora do 71" e a Dona Clotilde ficando brava por causa disso (porque ela não é senhora, é senhorita).

"Muito azar na sorte grande", que voltou em agosto.

Link para o comentário

Tem um episódio comum que o Quico diz isso. Com a Chiquinha não me lembro (talvez nem tanha como :P)

Sim, só que eu lembro que era a Chiquinha que dizia isso. :~

"Muito azar na sorte grande", que voltou em agosto.

Mas eu lembro que ela falava exatamente "(...) a senhora do 71", e ela não tava conversando com a Dona Clotilde (acho que ela tava conversando com o Chaves e/ou com o Quico). A Bruxa do 71 estava passando pela Chiquinha ela falou isso. :~

Enfim, a memória da gente é confusa demais. E eu também só tinha uns 5 anos, por aí.

Link para o comentário

O que o Antonio Felipe escreveu faz todo o sentido.

na década de 1990 e 2000 muitas pessoas já tinham video cassete. Eu mesmo cheguei a gravar uma fita inteira de Chaves, porém com o tempo apaguei. Tinha gravações de 1992.

De 2000 pra cá é muito remoto um episódio não existir ou alguém não ter visto - gravado.

Link para o comentário

Quando aqui em casa tinha Video K7, eu adorava gravar alguns programas. Eu me lembro que eu gravei "O curto-circuito" e "A sobrinha da Dona Clotilde"(não lembro qual parte). Mas eu já destruí tudo :P

Link para o comentário

Quando aqui em casa tinha Video K7, eu adorava gravar alguns programas. Eu me lembro que eu gravei "O curto-circuito" e "A sobrinha da Dona Clotilde"(não lembro qual parte). Mas eu já destruí tudo :P

Os meus estão em algum canto juntando poeira :D

Eu assistia o Ratinho quando ele passavas 17h pra esperar pra gravar o Chaves, que passava as 18h vários dias

Link para o comentário

Os meus estão em algum canto juntando poeira :D

Eu assistia o Ratinho quando ele passavas 17h pra esperar pra gravar o Chaves, que passava as 18h vários dias

De quando são essas gravações? Não jogue fora as suas fitas heim, mesmo se não tiver video cassete mais, eu daria um jeito!

Link para o comentário

De quando são essas gravações? Não jogue fora as suas fitas heim, mesmo se não tiver video cassete mais, eu daria um jeito!

São de 2005 e 2006. Então cara, eu acho que já até joguei elas fora faz um tempo, visto que até o vídeo cassete foi jogado =[ (na vdd demos o video para um cara que passou aqui em casa enquanto estávamos fazendo faxina e pediu)

Não pensei que alguem fosse se interessar por elas, se eu te conhecesse na época eu até dava elas pra você

No mais, acho que nem compensa. Eram umas 5 fitas que tinha Chaves e só tinham episódios normais que o SBT sempre exibe e provavelmente com os cortes de sempre. Não liguei mais pra ela desde que comprei os DVDs com os episódios.

Além disso, cada fita começou a custar 10 reais (sendo que um DVD você acha por cinquenta centavos). Então nem compensava mais gravar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...