Ir para conteúdo

"Eu lembro de um episódio em que Chaves tinha o Chapolin..."


COELHO RICOCHETE

Recommended Posts

"Se..."

Não adianta divagar em cima de "se..", não tendo alguma evidência da existência do episódio. Qualquer um pode dizer o que quiser não tendo foto, vídeo, muito fácil dizer que tal episódio exista ou que ele tenha sido exibido no Brasil.

Exemplo: o episódio "A Casinha do Chaves", que teve cenas exibidas em uma chamada do SBT. Ou então "O Bilhete de Loteria" de 1974. Ou "A Despedida do Chapolin", presente na lista da Ancine. Esses nós temos provas reais de que existem no SBT.

Já episódios como o do Quico de terninho branco ou máquina de lavar esmagando um gato, só existem relatos. Alguns bastante duvidosos, com todo o respeito.

Então, é complicado afirmar qualquer coisa sem uma evidência. Ainda mais sendo por exemplo um episódio que nem no exterior é conhecido ou que passou depois de 2000 (época em que é praticamente impossível que um episódio desses escapasse dos fãs).

Exato, além de que alguns podem estar confundindo com outros episódios. Eu por exemplo, posso estar confundindo o '' Máquina de Lavar v1 '' com o '' A Casa Caindo de Velha ''.

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • COELHO RICOCHETE

    9

  • Matheus Rolim

    9

  • Chandler

    7

  • Ray Minamoto

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, vamos aprender a ler aí.

Eu não tô dizendo pro povo acreditar. Eu tô dizendo que tem gente que sai desmentindo afirmando que não existe.

Se quiser não acreditar, não acredite.

Eu queria que aquele usuário mitsuran postasse aqui. Ele meteu a real sobre isso.

Link para o comentário

Pessoal, vamos aprender a ler aí.

Eu não tô dizendo pro povo acreditar. Eu tô dizendo que tem gente que sai desmentindo afirmando que não existe.

Se quiser não acreditar, não acredite.

Eu queria que aquele usuário mitsuran postasse aqui. Ele meteu a real sobre isso.

Lembro desse cara. Aquele que viu a versão mais recente de um episódio, falou que um cara '' respeitado '' aqui no FUCH chegou até ele e disse que era mentira por que ESTE não tinha visto o episódio.

Link para o comentário

Acho que vocês não entenderam a proposta do tópico

Ele só levantou a questão: que esse episódio tem detalhes diferentes, e se não o conhecessemos e descrevessemos algumas pessoas não acreditariam que ele existe

Com isso ele quer persuadir o leitor do FUCH a acreditar mais nas lembranças dos membros, pois os episódios por mais difentes que parecem, podem existir

Link para o comentário

Pois é, eu lembro vagamente de um episódio que o SBT exibiu a muito tempo, que me chamou a atenção por ser totalmente diferente dos q eram exibidos na época.

Provavelmente era um episódio de 1972; o SBT ainda nem usava logotipo; lembro que o bermudão do chaves estava tão caído que .... deixa pra lá!

Lembro que tinha a Chiquinha. Enfim, são vagas lembranças de quase 20 anos atrás.

Link para o comentário

Pois é, eu lembro vagamente de um episódio que o SBT exibiu a muito tempo, que me chamou a atenção por ser totalmente diferente dos q eram exibidos na época.

Provavelmente era um episódio de 1972; o SBT ainda nem usava logotipo; lembro que o bermudão do chaves estava tão caído que .... deixa pra lá!

Lembro que tinha a Chiquinha. Enfim, são vagas lembranças de quase 20 anos atrás.

Por acaso era um bermudão tão caído que até mostrava o umbigo? Porque se for esse... Já vi vários epis na net. =B

Link para o comentário

Mas o fato de CH ter certos episódios incomuns de existencia 100% comprovada, não significa que toda invenção ridicula é passiva de descrença.

Link para o comentário

Eu só me pergunto o que algum de nós fãs ganharia inventando histórias sobre episódios perdidos. Os que tenho citado durante anos neste fórum eu realmente assisti. Apenas não tenho como provar pois não tinha como gravar na época, ainda mais os episódios exibidos uma única vez. E mais uma coisa: Uma anotação escrita também não prova que nada foi visto. Depois de tanto tempo quem garante que quem anotou não esqueceu a que episódio o título se refere e sem saber atribuiu a outro? As vezes a gente deixa alguma coisa escrita e depois de um tempo não lembra mais do que se tratava. Acontece. Quem afirma com certeza que essas lembranças são invenção ou que o episódio nunca existiu está justamente acreditando no que foi escrito. Como vocês sabem que o "Louco da Cabana" foi exibido em 84? Cadê a gravação da época? Vocês tem essas anotações com a única verdade. Concordo com o Richochete. Teimem mas não chamem ninguém de mentiroso. Certo? :joinha:

Link para o comentário

Que tópico inútil. :closedeyes:

Todo mundo sabe disso.

Como o Lucas_CH é pra promover a outra série.

Link para o comentário

Que tópico inútil. :closedeyes:

Todo mundo sabe disso.

Como o Lucas_CH é pra promover a outra série.

Não é inútil, ele daria uma boa discussão se os usuários o entendessem :joinha:

Link para o comentário

Não é inútil, ele daria uma boa discussão se os usuários o entendessem :joinha:

Bem, eu não entendi a proposta dele. Continuo achando inutil.

Mas se outros membros acharem interessante, podem trocar ideias.

:headscratch:

A "outra série" é Chapolin.

Como o Lucas_CH disse na 1ªpagina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...