Ir para conteúdo

“Chaves” versão nacional pode se tornar fixo na grade do SBT em 2012


Mr.Ramon

Recommended Posts

img-348737-elenco-do-sbt-grava-especial-de-chaves.jpg

O que era para ser apenas uma homenagem ao criador de Chaves, Roberto Bolaños, pode vir a integrar a grade da emissora em 2012, já que os números agradaram a direção do canal. “A gente fez Chaves como era mesmo, com três câmeras só, o cenário o mais parecido possível. E o primeiro teve uma repercussão maravilhosa, a audiência foi espetacular tanto no primeiro quanto no segundo quando a gente repetiu”, conta Marcelo. “Daí veio a ideia da diretoria de fazer o Chaves semanalmente, mas não rolou. Acredito que ano que vem a gente vá continuar esse trabalho”, disse.

O episódio especial de Natal será exibido no dia 21 de dezembro. Já o de ano novo, está previsto para ir ao ar no dia 28.

Celso Portiolli estreou como Professor Girafalles no especial de fim de ano do seriado ‘Chaves’ no SBT. A emissora vai exibir dois episódios em dezembro e estuda continuar a versão nacional em 2012

A versão nacional de Chaves com o elenco da casa, exibida em agosto, agradou a direção do SBT. Tanto que a emissora reuniu suas estrelas novamente para uma dobradinha de fim de ano e estuda dar sequência às gravações em 2012. Na tarde desta sexta-feira, 9, atores e apresentadores entraram em estúdio para gravar um especial de Natal. Na próxima semana, eles se reúnem novamente para encenar um episódio de ano novo.

“Está muito engraçado. A dona Florinda não bate no Seu Madruga porque é Natal e não tem violência no Natal. Está bem diferente”, contou o diretor Marcelo de Nóbrega a CARAS Online. “Esse episódio não existiu. O outro a gente foi atrás de uma fita e fizemos uma adaptação, era só uma cópia. Esse não, nós criamos”, completou.

Celso Portiolli assumiu o papel do professor Girafales, substituindo Carlos Alberto de Nóbrega, da primeira versão. O apresentador do Domingo Legal ficou bem à vontade com a caracterização, que incluiu até dentadura. “É difícil no começo, na hora que eu esquentei deu intervalo (risos). Mas é divertido”, disse Celso no intervalo das gravações. “É muito bacana assistir também. Remete ao Chaves, parece que você volta a ser criança”.

O elenco traz ainda Lívia Andrade, numa versão bem mais boazinha de Florinda, Marlei Cevada como a sapeca Chiquinha, Zé Américo na pele de Kiko, Felipe Levedo outra vez como Seu Madruga e Ratinho como Senhor Barriga. O elenco conta ainda com Christina Rocha como dona Clotilde e Alexandre Porpetone como o menino Chaves, papel que foi de Renê Loureiro. “O pessoal falou que está bem legal, que está melhor que a primeira vez, mas a gente sempre acha que dá pra melhorar, né? Estou me divertindo bastante”, afirmou Lívia.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/chaves-versao-nacional-pode-se-tornar-fixo-na-grade-do-sbt-em-2012/

Vamos rezar galera para q isso não vire programa proprio :no:

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    7

  • Don_aCHiles

    6

  • LuisEnrique

    2

  • Seu Furtado

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom , na minha singela opinião acho q o sbt quer se dar bem em cima do seriado chaves ( maldito pontos no ibope) , isso passa ate uma ideia de substituir o seriado original por esse :assobiando: ( sbt não faça M.... Sbt)

Aguardando os proximos capitulos....(E que terie o prazer de não assistir :joinha: )

Link para o comentário

Já encheu o o saco o SBT é bem Quico mesmo, até chegaram a ponto de dizer que "as visões da Raven" era o novo Chaves do SBT agora só faltava isso :triste:

Link para o comentário

Que não vire fixo! Pena que muitos que assitem Ch não conhecem sobre tudo e se bobear, do jeito que vai o SBT pode substituir o original. Que isso não aconteça pq se acontecer...

Se essa droga virar fixa SBT pode esquecer minha audiencia nesse horarui! :closedeyes:

Link para o comentário

“Esse episódio não existiu. O outro a gente foi atrás de uma fita e fizemos uma adaptação, era só uma cópia. Esse não, nós criamos”.

Isso não vai dar certo...

Link para o comentário

Ah SBT, tenha dó...

Quase assassinaram o Chaves em agosto com aquele especial, que teve mais reclamações do que satisfações dos fãs (fato). Como se já não bastasse fazer uma segunda dose no natal (o que eu acho que seria bem melhor exibir a saga dos Hóspedes do Senhor Barriga, como um Chaves Especial; Ou até mesmo o filme do Pelé) agora inventam de querer tornar isso um programa fixo???

TELEVISA, PELO AMOR DE DEUS, NÃO PERMITA!!!!!!!!!!!!!!

Por tudo que é mais sagrado... que tirem essa ideia da cabeça. Isso só serve para alimentar ainda mais a mente das pessoas ignorantes que julgam Chaves como um programa infantil e bobo.

Link para o comentário

Se virar programa fixo já é sacanagem. Já deu aquela homenagem, tá legal, agora transformar em programa fixo também? Só o SBT mesmo :dry:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...