Ir para conteúdo

“Chaves” versão nacional pode se tornar fixo na grade do SBT em 2012


Mr.Ramon

Recommended Posts

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    7

  • Don_aCHiles

    6

  • LuisEnrique

    2

  • Seu Furtado

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso seria uma apropriação indébita. O SBT não tem autorização da Televisa pra fazer uma versão própria, que eu saiba. Fazer uma especial em homenagem tudo bem, mas se fizessem uma série isso faria a emissora de SS levar um belo processo.

Link para o comentário

Isso seria uma apropriação indébita. O SBT não tem autorização da Televisa pra fazer uma versão própria, que eu saiba. Fazer uma especial em homenagem tudo bem, mas se fizessem uma série isso faria a emissora de SS levar um belo processo.

Mas será que eles não poderiam conseguir um acordo? Até um contrato?

A homenagem já foi feita. Chega SBT! :P

Link para o comentário

Isso seria uma apropriação indébita. O SBT não tem autorização da Televisa pra fazer uma versão própria, que eu saiba. Fazer uma especial em homenagem tudo bem, mas se fizessem uma série isso faria a emissora de SS levar um belo processo.

Bom, se o SBT negociar com a Televisa, talvez consigam fazer Chaves brasileiro se tornar fixo. Mas eu espero do fundo do meu coração que não consigam.

Link para o comentário

Que coisa, ontem a noite comentei aqui no FUCH que seria legal se fosse fixo o.o

E como vocês são hein... Quando falaram que a versão do SBT vai SUBSTITUIR o original??? Já disse antes, o SBT não é burro. Então por favor também não sejam :joinha:

Poderia ser um episódio por mês, totalizando 12 por ano.

O único problema disso são alguns papéis, mas isso é facil, é so procurar mais atores.

Link para o comentário

Que coisa, ontem a noite comentei aqui no FUCH que seria legal se fosse fixo o.o

E como vocês são hein... Quando falaram que a versão do SBT vai SUBSTITUIR o original??? Já disse antes, o SBT não é burro. Então por favor também não sejam :joinha:

Poderia ser um episódio por mês, totalizando 12 por ano.

O único problema disso são alguns papéis, mas isso é facil, é so procurar mais atores.

Mas ninguém está falando em "substituição". O que não agrada a gente é essa paródia se tornar um programa fixo. E algumas pessoas já quiseram fazer uma versão brasileira do Chaves e não conseguiram. Por exemplo o Roberto Manzoni, o magrão, o diretor do Domingo Legal quis produzir há alguns anos mas a Televisa não topou. Se a emissora não tem os direitos de produção (como ocorre as versões de novelas) a produção de uma série se tornaria uma apropriação indébita!

Link para o comentário

Fazer uma homenagem é uma coisa... Agora, fixo não dá, né? Porque ao invés de gravar com esse pessoal o SBT não passa os perdidos e semelhantes que tanto queremos? Com certeza daria muito mais audiência! :secret:

Link para o comentário

Deu adudiencia porque os fans tinham curiosidade de ver como ia ser a tal homenagem , mas virar fixo é um tiro no pé já que ninguem vai trocar o original por essa bos** totalmente artificial

Link para o comentário

Eu gostei mais não pra ser fixo mais como o victor falo podia ser exibido uma vez cada mes so podiam trocar alguns personagens como o zé americo com esse mudando ja ta bm

Link para o comentário

Tiveram algumas atuações decentes nesse especial e o cenário ficou ótimo, mas não dá pra virar fixo. Espero que pra esse próximo de Natal tenham tirado as piadas do tipo: "Eu detesto rato, principalmente Ratinho" ou "O senhor tem mesmo jeito de quem não tem café no bule".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...