Ir para conteúdo

Aspectos técnicos dos programas de Chespirito


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    13

  • Don_aCHiles

    8

  • Seu Furtado

    7

  • Bruce Dubber

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Além desses dois Lote90, teve mais um efeito chroma key "tosco" que passou no Supergenios de la Mesa Cuadrada.

No fim da esquete da bomba.

------------

No começo, acho que eles exageraram na luz. Como aconteceu no episódio do Primeiro dia de Aula de 74.

Foi o primeiro episódio do Chaves com efeito chroma key.

----------------------

Depois, o efeito vem evoluindo depois de um tempo. Veja o episódio dos gêmeos de 89. O efeito ficou legal. Até tem sombra. Dá uma impressão que são gêmeos de verdade.

O episódio começa aos 1:33.

Link para o comentário

Eu acho que Chaves perderia 10% da graça se o cenário não precário desse jeito

E Chapolin acho que seria 20%

Link para o comentário

Sei não, Nunes. No episódio Matando Aula no Dia da Criança, dos anos 90, o efeito chroma key no Edgar Vivar ficou muito visível...

De propósito, provavelmente. Porque não iam fazer um efeito chroma key tão mal-feito em pleno anos 90.

Link para o comentário

Realmente... Como disseram, sofisticação às vezes estraga o programa. E que bom que Chespirito não alterou o material que virou marca registrada desde o começo ^_^

Outra coisa a ressaltar no chroma-key é de que Chespirito tinha que gravar com aparatos enormes em dados momentos. Por exemplo, no episódio da caricatura.

Link para o comentário

Tem um episódio de Chespirito que aparece a Pópis e a Dona Florinda e ficam muito bons! Eu gosto muito do programa Chespirito, um dos fatores que fazem eu gostar ainda mais é o mantimento dos materiais utilizados nos anos anteriores das séries!

Nota: 10

Link para o comentário

Realmente... Como disseram, sofisticação às vezes estraga o programa. E que bom que Chespirito não alterou o material que virou marca registrada desde o começo ^_^

Outra coisa a ressaltar no chroma-key é de que Chespirito tinha que gravar com aparatos enormes em dados momentos. Por exemplo, no episódio da caricatura.

Bem lembrado, Camila! O Chapolin "brincando" com aqueles objetos. HAHA

Sério, muito foda isso! xD

Link para o comentário

Bem lembrado, Camila! O Chapolin "brincando" com aqueles objetos. HAHA

Sério, muito foda isso! xD

E o pior é que ele consegue pintar mesmo com aquele pincel com o dobro do seu tamanho :P

Link para o comentário

Tem um episódio de Chespirito que aparece a Pópis e a Dona Florinda e ficam muito bons!

Tirando aquele do Aniversário do Quico, né? Pópis ficou gigante perto da Florinda. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...