Ir para conteúdo

Aspectos técnicos dos programas de Chespirito


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    13

  • Don_aCHiles

    8

  • Seu Furtado

    7

  • Bruce Dubber

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem ja reparou que tem uma das cameras do chaves que tem que tem um pequeno defeito. em mais de um episódio sempre que muda a cena para ela fica aparecendo um micro ponto branco no centro um pouco à esquerda da tela? E Quando muda de novo o ponto some

Sim, eu ja reparei isso. nao sei ao certo em quais episodios, mas acho que sao os de 73, 74 ou até 75.

Tem um episódio de Chespirito que aparece a Pópis e a Dona Florinda e ficam muito bons! Eu gosto muito do programa Chespirito, um dos fatores que fazem eu gostar ainda mais é o mantimento dos materiais utilizados nos anos anteriores das séries!

Nota: 10

Com certeza, eu acho inclusive que hoje em dia deveriam utilizar coisas mais toascas, como por exemplo os cenarios de chespirito, dos trapalhoes (anos 80 e 70) coisas que realmente caracterizam o humor pastelao.

Link para o comentário

Com certeza, eu acho inclusive que hoje em dia deveriam utilizar coisas mais toascas, como por exemplo os cenarios de chespirito, dos trapalhoes (anos 80 e 70) coisas que realmente caracterizam o humor pastelao.

Nãããããããooo. Essa é uma das marcas registradas do CH. Prefiro que ninguém copie. :P

Link para o comentário

Outro efeito chromakey tem no box 4 de chespirito.

No episódio do mendigo da praça, quando angelinez pega a pistola [com a cena lenta] aparece o revolver avermelhado.

Link para o comentário

Outro efeito chromakey tem no box 4 de chespirito.

No episódio do mendigo da praça, quando angelinez pega a pistola [com a cena lenta] aparece o revolver avermelhado.

??Eu me pergunto:por que será?

Link para o comentário

??Eu me pergunto:por que será?

Também queria saber, e esse efeito aparece muitas vezes.

Ontem eu estava assistindo o "Menino que jogou fora os brinquedos" e na hora em que Carlos atira num osso que está na mão de chapolin, também aparece esse efeito se não me engano. :s_success:

Link para o comentário

Também queria saber, e esse efeito aparece muitas vezes.

Ontem eu estava assistindo o "Menino que jogou fora os brinquedos" e na hora em que Carlos atira num osso que está na mão de chapolin, também aparece esse efeito se não me engano. :s_success:

Talvez ele tenha atirado mesmo e pra não pegar no roberto usaram isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...