Ir para conteúdo

CHAPOLIN foi a maior audiência do SBT Sexta-feira (09/12/2011)


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    8

  • Chandler

    7

  • Victor235

    6

  • LuisEnrique

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué, mas tu não tá afirmando que Chapolin está em um horário bom?

não, o Chapolin não está em horário bom, não está passando para todo país (aqui em casa, nem com tv paga passa)

Link para o comentário

não, o Chapolin não está em horário bom, não está passando para todo país (aqui em casa, nem com tv paga passa)

Ahhhhhhh.

Eu tinha entendido que o "coloca" estivesse no indicativo, não no imperativo. xD

Link para o comentário

não, o Chapolin não está em horário bom, não está passando para todo país (aqui em casa, nem com tv paga passa)

Eu que o diga, eu moro em SP (Mairiporã) e antigamente passava a programação normal de SP na antena UHF (Qualidade questionável, mas passava Chapolin e Chaves igual no site do SBT), agora nem isso mais, mesmo na UHF passam aquelas malditas propagandas no lugar do Chapolin (igualzinho da parabólica). Então eu capturo apenas Chaves das 18h diariamente, sábado as 6h, as 19h e as 20h15 . Não tenho horários de Chapolin, Chaves na hora do almoço, nem as exibições de domingo.

Link para o comentário

não, o Chapolin não está em horário bom, não está passando para todo país (aqui em casa, nem com tv paga passa)

[2]

Só que eu nem tenho TV paga :non:

Sim, em 2004.

Ahhh sim.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Ainda bem que eu tenho Orbisat... Mas, eu odeio ver na Orbisat. D=

Na parabólica aqui de casa também não é possível ver Chapolin por causa dos malditos info-comerciais. MORTE AOS INFO-COMERCIAIS. -Q

Link para o comentário

Faz 8 anos quase 9, que o SBT não passa Chapolin pra Todo o Brasil! desde 2003 :o Talvez porque o SBT, se importa mais com a audiência de Rio e SP :closedeyes::nono:

Link para o comentário

Faz 8 anos quase 9, que o SBT não passa Chapolin pra Todo o Brasil! desde 2003 :o Talvez porque o SBT, se importa mais com a audiência de Rio e SP :closedeyes::nono:

OMG :o

Ô $BT, VAMO PARÁ DE PUTARIA AE! -q

Link para o comentário

Faz 8 anos quase 9, que o SBT não passa Chapolin pra Todo o Brasil! desde 2003 :o Talvez porque o SBT, se importa mais com a audiência de Rio e SP :closedeyes::nono:

Mas é isso mesmo, a audiência é medida praticamente só em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador (capitais)

Pelo menos a audiência que 'importa" pros dados do SBT nacional são essas.

poderia repetir o mesmo, só que em português??? :assobiando: :assobiando:

Me confundi, era o "Chapolin" é mais conhecido que o "Chaves". Falei isso porque geralmente o "Chaves" vai melhor na audiência e dessa vez foi o Chapolin.

Pode editar pra mim? (aqui não está com a opção de editar o primeiro post).

Victor vc é realmente o rei das audiencias aqui do forum! :D

Porque? :P

--------

Fiz um post - atrasado - sobre isso no blog: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2011/12/15/chapolin-foi-a-maior-audiencia-do-sbt-nesta-sexta-feira/

Link para o comentário

Faz 8 anos quase 9, que o SBT não passa Chapolin pra Todo o Brasil! desde 2003 :o Talvez porque o SBT, se importa mais com a audiência de Rio e SP :closedeyes::nono:

Tem certeza chapolin? :blink:

Aqui passou em 2010 á tarde.

Link para o comentário

É mesmo, ano passado se não me engano passava Chapolin 13h45

Eu tenho certeza.

Inclusive na primeira semana passou até o mosquito biônico e o transplante de mão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...