Ir para conteúdo

OS SIMPSONS


Willianch

Recommended Posts

Esse episódio citado pelo Dedé é o último da 11ª temporada: "Por trás das risadas". Eu tenho gravado esse episódio da época de sua exibição pelo SBT.

Aproveitando que o Aolython não postou os episódios exibidos na FOX hoje:

28/11/07

Os Simpsons:

20:30: Trinta minutos sobre Tokyo

180px-Battling_seizure_Robots.jpg

Os Simpsons fazem uma viagem para Tóquio, onde perdem todo seu dinheiro. Para poder voltar à Springfield, eles participam de um programa de desafio chamado Show Familiar do Super Desafio e Sorriso Feliz.

21:00: Simpsons, supercalifragilespiralidoso

200px-Simpsoncalifragilisticexpiala(Annoyed_Grunt)cious.png

Marge começa a ficar cansada e deprimida quando seus cabelos começam a cair por causa dos afazeres domésticos. Ela decide então contratar uma babá/empregada para cuidar da casa, deixando-a mais aliviada.

21:30: O Rei da Montanha

200px-Koth1.PNG

Depois de vários exercícios e com a ajuda de seu colega de ginástica Rainer Wolfcastlem, Homer fica mais forte e musculoso.

Link para o comentário
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Aol

    80

  • Willianch

    27

  • Fábio

    24

  • E.R

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

E a Ulbra TV (emissora UHF com sinal na região metropolitana de Porto Alegre) terminou de exibir ontem a oitava temporada e passou a apresentar, a partir de hoje, a... primeira. Ou seja, eles não possuem os boxes 9 e 10. Vale lembrar que a Ulbra é a mesma que exibe os episódios dos DVDs de Chaves, Chapolin e Chespirito. Pra quem tem Ulbra TV, é uma grande oportunidade para acompanhar os mais antigos episódios dos Simpsons, que há tanto tempo não passam na televisão.

Link para o comentário

29/11/07

Os Simpsons

20:30: Quem Matou o Sr. Burns?, parte 2

avatar-21.jpg

A conclusão da maior tentativa de homicídio de Os Simpsons!

21:00:A Grande Paixão de Lisa

avatar-22.jpg

Lisa se torna namorada de Nelson Muntz.

Os Simpsons

21:30:Lisa Se Perdeu

01eradogelo-messbrasil-34.jpg

Lisa convence Homer a deixá-la ir sozinha de ônibus para o Museu Springsoniano, mas acaba se perdendo no caminho.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

30/11/07

Os Simpsons

20:30:O Homem Radioativo

avatar-23.jpg

As filmagens do novo longa do Homem Radioatvo serão feitas em Springfield e Milhouse é escolhido como Caidaço Boy.

21:00: A Casa da Árvore dos Horrores VII

01eradogelo-messbrasil-4.jpg

Três histórias de Halloween. Na primeira, Bart e Lisa descobrem o irmão gêmeo de Bart, Hugo vivendo no sotão. Na segunda, Lisa cria em um dente uma forma de vida que se desenvolve rapidamente. Na última, Kang e Kodos seqüestram os candidatos à presidência Bill Clinton e Bob Dole para entrarem em seus lugares, mas Homer descobre.

Os Simpsons

21:30:Marge, posso botar pra quebrar?

01eradogelo-messbrasil-36.jpg

Para apimentar o casamento, Homer e Marge resolvem "ter relações" em lugares públicos.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
aproveitando o topico ...

estou ressucitando um pedido q veio tentar axar a mais de 4 anos

trata-se do especial dos simpsons por traz da fama q passou no sbt a alguns anos atraz

umas screens

mplayerc2007-11-2800-03-13-04.jpg

mplayerc2007-11-2800-03-17-73.jpg

mplayerc2007-11-2800-03-29-89.jpg

o video do comercial

vTz8zf9S9IQ

Q post maravilhoso!! Parabéns cara, achei mto legal.

Vc tem mta coisa legal, pq não vende? Adoraria ter algum material raro assim!!

Link para o comentário

wiilian eu tinha , nao tenho mais

tinha muito , mas muita coisa rara gravada em vhs

mas meu fanatismo por chaves na epoca era muito grande e cabei gravando tudo em cima ,

no finalzinho das fitas ainda tem pedaços , como esse comercial que nao desgravei

Link para o comentário

03/12/07

Os Simpsons

20:30:Bart Vende sua Alma

avatar-24.jpg

Bart vende sua alma para Milhouse, mas descobre que não se pode ter emoções sem sua alma.

21:00: Milhouse Dividido

01eradogelo-messbrasil-6.jpg

Os pais de Milhouse resolvem se separar depois de um jantar na casa dos Simpsons. Ao vê-los se divorciando, Marge resolve repensar seu casamento.

21:30:Cantando e Dançando

01eradogelo-messbrasil-42.jpg

Depois de alugar um filme de bang-bang e ver que na verdade o filme era um musical, a família Simpson relembra as diversas músicas que cantaram em outros episódios. Participação do músico George Harrison

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

04/12/07

Os Simpsons

20:30:Lisa, a Vegetariana

avatar-25.jpg

Lisa se torna vegetariana e estraga um churrasco do Homer. Participação de Paul e Linda McCartney.

21:00: O Filho do Sr. Burns

01eradogelo-messbrasil-9.jpg

Homer descobre o filho perdido do Sr. Burns, Larry. Mas ele é quase tão porco quanto Homer..

21:30:A Banha do Baile

01eradogelo-messbrasil-45.jpg

Lisa fica amiga da patricinha Alex Whitney, que convence a todas a serem como elas. Bart e Homer resolvem vender banha para uma fábricaParticipação da atriz Lisa Kudrow

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
21:30:A Banha do Baile

01eradogelo-messbrasil-45.jpg

Lisa fica amiga da patricinha Alex Whitney, que convence a todas a serem como elas. Bart e Homer resolvem vender banha para uma fábricaParticipação da atriz Lisa Kudrow

Quando começa esse episódio, com a Lisa falando "Olha pai, eles tem todo o tipo de papel", tenho a mesmíssima sensação do início de "Os Penetras", com Chaves olhando pra Paty e Godinez dizendo "esse aí vive se metendo onde não é chamado": é o começo de uma seqüência chatinha de episódios que vão ser exibidos por looooooooooooooongos dias. "A Banha do Baile" é o primeiro da décima temporada, recém-exibida pela Fox e que, pelo visto, vão reprisar de novo. Até hoje, muita gente tem raiva dessa décima temporada, uma porque é a primeira em que é vista uma profunda queda na qualidade dos episódios; outra porque essa com a 11ª temporada foram constantemente reprisadas pelo SBT por meses a fio entre 2001 e 2002, tudo por um acordo contratual com a Fox, já que esses eram os mais atuais episódios da época.

Por isso, concentrarei minhas atenções na Ulbra TV, que está terminando de exibir a primeira temporada (ontem finalmente consegui registrar em VHS, depois de 17 anos, "O Prêmio de Natal", o primeiro episódio dos Simpsons exibido nos Estados Unidos).

Link para o comentário
21:30:A Banha do Baile

01eradogelo-messbrasil-45.jpg

Lisa fica amiga da patricinha Alex Whitney, que convence a todas a serem como elas. Bart e Homer resolvem vender banha para uma fábricaParticipação da atriz Lisa Kudrow

Quando começa esse episódio, com a Lisa falando "Olha pai, eles tem todo o tipo de papel", tenho a mesmíssima sensação do início de "Os Penetras", com Chaves olhando pra Paty e Godinez dizendo "esse aí vive se metendo onde não é chamado": é o começo de uma seqüência chatinha de episódios que vão ser exibidos por looooooooooooooongos dias. "A Banha do Baile" é o primeiro da décima temporada, recém-exibida pela Fox e que, pelo visto, vão reprisar de novo. Até hoje, muita gente tem raiva dessa décima temporada, uma porque é a primeira em que é vista uma profunda queda na qualidade dos episódios; outra porque essa com a 11ª temporada foram constantemente reprisadas pelo SBT por meses a fio entre 2001 e 2002, tudo por um acordo contratual com a Fox, já que esses eram os mais atuais episódios da época.

Por isso, concentrarei minhas atenções na Ulbra TV, que está terminando de exibir a primeira temporada (ontem finalmente consegui registrar em VHS, depois de 17 anos, "O Prêmio de Natal", o primeiro episódio dos Simpsons exibido nos Estados Unidos).

Sem duvida o "Premio de natal" é um dos melhores episodios da serie. É mto engraçada a voz dos personagens e os traços. Eu tenho a primeira temporada e arrisco dizer q é uma das melhores depois da Quarta temporada.

A Quarta temporada é um show de episodios, sempre vem trazendo os melhores como "Homer Herege", "Homer escavadeira, o homem da neve", "Acampamento Krusty", entre outros.

Link para o comentário

05/12/07

Os Simpsons

20:30:A Casa da Árvore dos Horroes VI

avatar-26.jpg

Três episódios de Dia das Bruxas. No primeiro, todos os anúncios da cidade ganham vida. No segundo, o Zelador Willie faz uma paródia à Freddy Krueger. No terceiro, Homer encontra atrás de uma estante uma passagem para o universo 3D.

21:00:Bart Trabalha a Noite

01eradogelo-messbrasil-12.jpg

Para reparar os danos à uma casa, Homer faz Bart trabalhar lá. Na verdade, a casa é um clube noturno. Os puritanos de Springfield confrontam-nos, mas Bart e Homer desejam mostrar a importância da casa na cidade.

21:30:O Mágico de Springfield

avatar-14.jpg

Homer resolve se tornar inventor como Thomas Edison.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

Tópico fechado pois um novo tópico relacionado ao tema foi aberto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...