Ir para conteúdo

OS SIMPSONS


Willianch

Recommended Posts

E uma pena que Homer não será mais dublado pelo Waldir, e sim outra pessoa, no filme tambem será dublado por outa pessoa, por desacordos com a FOX, foi basicamente o que aconteceu com a dublagem Maga nos DVDs da Imagem, lançou dublagem pra TV nos DVDs, e isso gerou processos e etc.

Link para o comentário
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Aol

    80

  • Willianch

    27

  • Fábio

    24

  • E.R

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Juleu Montesco CH

Fiz meu avatar!

Olha só que gatão... :rolleyes:

ElvisSimpsom.jpg

Link para o comentário

A intenção deste tópico foi totalmente distorcida com essa dos avatares, hehe. Em todo o caso, aí vai o meu:

marcos1.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
E uma pena que Homer não será mais dublado pelo Waldir, e sim outra pessoa, no filme tambem será dublado por outa pessoa, por desacordos com a FOX, foi basicamente o que aconteceu com a dublagem Maga nos DVDs da Imagem, lançou dublagem pra TV nos DVDs, e isso gerou processos e etc.

Curioso, porque no trailer que eu vi no cinema, parecia a mesma voz da dublagem que passa na Globo.

--

OL50ddCSJmo

TRAILER

P3KXQElmZcw

Reportagem sobre sobre o filme na BBC e entrevista com os criadores do desenho

SgPkxjHth-Q

Trecho do filme

Link para o comentário

Menos mal intaum...

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Estou ansioso ancioso para assistir esse filme... Acho que vai ser hilário! :surfing:

E torço muito para que o dublador continue sendo o mesmo, caso contrário, a 'graça' de Homer não será mais a mesma... :closedeyes:

Link para o comentário

pow

vo ateh ver se jah tem o filme e por um grande acaso jah saiu alguma legenda pra ver logo huahuahuhuahua, e dpois pretendo ver no cinema

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Acabou de sair no YouTube o novo trailer do filme DUBLADO! :feliz:

E infelizmente, o dublador do Homer não é o que estamos acostumados... :(

Para quem quiser ver, aí vai:

Em9rC1E6wBE

Link para o comentário

3eY6mTtlC6Q


Homer fazendo a dança do Siri

YC5xcv8CVvQ


Ronaldo "gordo" em episódio recente. Alguém sabe se esse episódio já passou dublado na FOX ou na Globo ?
Link para o comentário

CARACA

PELO AMOR DE DEUS

COMEÇOU HJ NA FOX

OS EPISODIOS COM ESSE DUBLADOR NOVO

É MUITO RUIM

MAIS TARDE UPO O AUDIO

GRAVEI 15 MINUTOS

Link para o comentário

Já que não acertaram com o dublador clássico, poderiam ter tentado o dublador do Homer que entrou na 8ª temporada e ficou até uns 2 anos atrás. Pelo menos seria uma voz já conhecida para o personagem. Não gostei da nova voz...

Link para o comentário
Já que não acertaram com o dublador clássico, poderiam ter tentado o dublador do Homer que entrou na 8ª temporada e ficou até uns 2 anos atrás. Pelo menos seria uma voz já conhecida para o personagem. Não gostei da nova voz...

Concordo com vc

bem , como prometi

audio do episodio de hoje exibido pela fox

dos 15 minutos finais

http://www.mediafire.com/?b2p5wly6lv5

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...