Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Seu Furtado

Lembram do Insomnia?

Recommended Posts

Seu Furtado

Lembram do Insomnia, com a Jackeline Petkovic que passava nas madrugadas da Rede TV!

Era meio parecido com esses Quiz TV que tem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor235

Esses programas são absurdos. Se eu fosse deputado ou algo assim, faria lei para proibição disso. Iria proibir também essas coisas de mensagem por SMS que passam nos comerciais.

Isso induz muitas pessoas ao erro e a falta de avisos (do jeito que avisam o preço nem vale) acaba fazendo várias pessoas perderem dinheiro e talvez até cairem numa farsa.

Me lembro do "Hyper QI" e um que passava depois do Olhar Digital (Domingo à tarde).

Compartilhar este post

Link para o post
Vinicius Maux

Esses programas são absurdos. Se eu fosse deputado ou algo assim, faria lei para proibição disso. Iria proibir também essas coisas de mensagem por SMS que passam nos comerciais.

Isso induz muitas pessoas ao erro e a falta de avisos (do jeito que avisam o preço nem vale) acaba fazendo várias pessoas perderem dinheiro e talvez até cairem numa farsa.

Me lembro do "Hyper QI" e um que passava depois do Olhar Digital (Domingo à tarde).

Sistemas semelhantes ao Tele900 do dono da RedeTV que foi proibido

Compartilhar este post

Link para o post
Bruce Dubber

Não gosto desses programas estilo Quiz

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Baratinha

Uma vez eu liguei pra um programa desses (sim, eu era uma criança tonta) e só de ouvir as instruções veio uns 40 pau na conta de telefone :twitch::duh:

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Uma vez eu liguei pra um programa desses (sim, eu era uma criança tonta) e só de ouvir as instruções veio uns 40 pau na conta de telefone :twitch::duh:

Imagino a cara do seu pai ao ver a conta :P

O "Superpapo" também é baixaria. Fizeram até uma música legalzinha qurendo dizer que quem vive sozinho encontrará alguém pras pessoas que sentem falta de alguém na vida ficar ligando lá e gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Chandler

Mas tu ia obrigar as emissoras a fazer mais programas do estildo A Praça É Nossa e Zorra Total, por causa dissoeu não votaria em você. :P

Em relacão aos comerciais de SMS, isso começou a virar febre mais ou menos em 2007, se eu não me engano. Isso deve dar bastante dinheiro às emissoras de TV.

Em relação ao programa Insomnia, nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Mas tu ia obrigar as emissoras a fazer mais programas do estildo A Praça É Nossa e Zorra Total, por causa dissoeu não votaria em você. :P

Em relacão aos comerciais de SMS, isso começou a virar febre mais ou menos em 2007, se eu não me engano. Isso deve dar bastante dinheiro às emissoras de TV.

Em relação ao programa Insomnia, nunca vi.

Nada a ver o que você falou, quem tem que decidir a programação são as emissoras. Não existe obrigar alguém a passar um programa. E eu não gosto de Zorra Total.

Falei que iria proibir programas que induzem o telespectador ao erro.

Hyper QI você já viu? Fazem alguém ficar uma hora no telefone pagando interurbano pra reponder que 1+1 = 2.

E o relógio que ficam colocando, que baixaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Baratinha

E ainda tem gente que depois de gastar 500 reais com telefone ainda erra o desafio :duh:

Compartilhar este post

Link para o post
LuisEnrique

que coisa não

Compartilhar este post

Link para o post
Fofalhas Da Gentoca

Haja insônia pra gostar de ver um programa desses .

Compartilhar este post

Link para o post
LuisEnrique

kkkkoksoskosksoskos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.