Ir para conteúdo

Lembram do Insomnia?


Seu Furtado

Recommended Posts

Esses programas são absurdos. Se eu fosse deputado ou algo assim, faria lei para proibição disso. Iria proibir também essas coisas de mensagem por SMS que passam nos comerciais.

Isso induz muitas pessoas ao erro e a falta de avisos (do jeito que avisam o preço nem vale) acaba fazendo várias pessoas perderem dinheiro e talvez até cairem numa farsa.

Me lembro do "Hyper QI" e um que passava depois do Olhar Digital (Domingo à tarde).

Link para o comentário

Esses programas são absurdos. Se eu fosse deputado ou algo assim, faria lei para proibição disso. Iria proibir também essas coisas de mensagem por SMS que passam nos comerciais.

Isso induz muitas pessoas ao erro e a falta de avisos (do jeito que avisam o preço nem vale) acaba fazendo várias pessoas perderem dinheiro e talvez até cairem numa farsa.

Me lembro do "Hyper QI" e um que passava depois do Olhar Digital (Domingo à tarde).

Sistemas semelhantes ao Tele900 do dono da RedeTV que foi proibido

Link para o comentário
Professor Baratinha

Uma vez eu liguei pra um programa desses (sim, eu era uma criança tonta) e só de ouvir as instruções veio uns 40 pau na conta de telefone :twitch::duh:

Link para o comentário

Uma vez eu liguei pra um programa desses (sim, eu era uma criança tonta) e só de ouvir as instruções veio uns 40 pau na conta de telefone :twitch::duh:

Imagino a cara do seu pai ao ver a conta :P

O "Superpapo" também é baixaria. Fizeram até uma música legalzinha qurendo dizer que quem vive sozinho encontrará alguém pras pessoas que sentem falta de alguém na vida ficar ligando lá e gastar.

Link para o comentário

Esses programas são absurdos. Se eu fosse deputado ou algo assim, faria lei para proibição disso. Iria proibir também essas coisas de mensagem por SMS que passam nos comerciais.

Mas tu ia obrigar as emissoras a fazer mais programas do estildo A Praça É Nossa e Zorra Total, por causa dissoeu não votaria em você. :P

Em relacão aos comerciais de SMS, isso começou a virar febre mais ou menos em 2007, se eu não me engano. Isso deve dar bastante dinheiro às emissoras de TV.

Em relação ao programa Insomnia, nunca vi.

Link para o comentário

Mas tu ia obrigar as emissoras a fazer mais programas do estildo A Praça É Nossa e Zorra Total, por causa dissoeu não votaria em você. :P

Em relacão aos comerciais de SMS, isso começou a virar febre mais ou menos em 2007, se eu não me engano. Isso deve dar bastante dinheiro às emissoras de TV.

Em relação ao programa Insomnia, nunca vi.

Nada a ver o que você falou, quem tem que decidir a programação são as emissoras. Não existe obrigar alguém a passar um programa. E eu não gosto de Zorra Total.

Falei que iria proibir programas que induzem o telespectador ao erro.

Hyper QI você já viu? Fazem alguém ficar uma hora no telefone pagando interurbano pra reponder que 1+1 = 2.

E o relógio que ficam colocando, que baixaria.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...