Ir para conteúdo

Será? Chaves pode ganhar um novo horário.


LuisEnrique

Recommended Posts

Não é nada confirmado, mas tudo indica que chaves deve voltar para o seu horário das 05h30 da manhã.

Pelo menos é isso que indica na programação do SBT, mas também pode ser um erro.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Como eu disse no outro tópico:

"Tomara que seja verdade!

Bem que Chaves podia voltar a ser exibido de segunda a sexta às 5:30 da manhã. Eu assistia sempre. xD"

Link para o comentário

Um dia desses divulgaram uma grade acho que de 2009 como se fosse nova, ou seja, podem ter errado nisso também (ou não)

Pelo que parece não está errada, mas posso estar enganado.

Bem que Chaves podia voltar a ser exibido de segunda a sexta às 5:30 da manhã. Eu assistia sempre. xD"

Concordo, eu sempre assistia quando passava.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Tomara que seja verdade, ainda mais que no próximo semestre vou voltar a ter aula de manhã e nada melhor do que acordar e ver um episódio de Chaves :joinha:

Link para o comentário

Tomara que seja verdade, ainda mais que no próximo semestre vou voltar a ter aula de manhã e nada melhor do que acordar e ver um episódio de Chaves :joinha:

[2]

_______________________________________________________________________________________________

Vamos rezar para que seja verdade :bispo:

Link para o comentário

Tomara que seja verdade, ainda mais que no próximo semestre vou voltar a ter aula de manhã e nada melhor do que acordar e ver um episódio de Chaves :joinha:

[2]

_______________________________________________________________________________________________

Vamos rezar para que seja verdade :bispo:

[3]

[2]

Chaves seria um excelente incentivo pra ficar acordado a essa hora e não voltar a dormir. xDDDDDD

Link para o comentário

Gente, de boa... Já não está demais não??? Sinceramente, faz tempo que não assisto mais CH no SBT por causa disso. Se não me engano, estão passando 35 episódios por semana. Nos momentos em que estou em casa, a qualquer hora que ponho no SBT está passando Chaves. Isso, de domingo a domingo. Tudo o que é demais também, cansa. Se pelo menos eles exibissem uma lista maior de episódios seria mais tolerável, mas pelo o que tenho visto nos guias, há episódios sendo exibidos duas e até três vezes por mês. Se isso se confirmar, serão 40 episódios por semana. Assim também já caiu na encheção de saco. É bom? Não! É maravilhoso! É perfeito! Mas mesmo assim, uma dose de bom senso por parte da emissora não iria mal.

Link para o comentário

Concordo, Chaves deveria ser exibido somente as 05h30, e as 18h00 com dois episódios completos.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Achiles,

05:30 da manhã, é horário café-com-leite. Afinal, só os loucos acordam a essa hora para ver um seriado que se pode ver a qualquer outra hora do dia. O ideal é (como na TV paga) ter um horário alternativo. Desconsiderando que 05:30 seja um horário oficial, o ideal seria:

01 episódio completo às 05:30 da manhã

01 episódio completo na hora do almoço

01 episódio completo no final da tarde

Aos sábados, poderiam manter apenas um horário (antes ou depois do jornal), com exibição de apenas um episódio e domingo dar um descanso.

Seriam apenas 11 episódios por semana (16 para os zumbis da madrugada) e mais nada. Com um controle rigoroso, seriam mais de três meses de diferença entre uma exibição e outra do mesmo episódio.

Link para o comentário

Achiles,

05:30 da manhã, é horário café-com-leite. Afinal, só os loucos acordam a essa hora para ver um seriado que se pode ver a qualquer outra hora do dia. O ideal é (como na TV paga) ter um horário alternativo. Desconsiderando que 05:30 seja um horário oficial, o ideal seria:

01 episódio completo às 05:30 da manhã

01 episódio completo na hora do almoço

01 episódio completo no final da tarde

Aos sábados, poderiam manter apenas um horário (antes ou depois do jornal), com exibição de apenas um episódio e domingo dar um descanso.

Seriam apenas 11 episódios por semana (16 para os zumbis da madrugada) e mais nada. Com um controle rigoroso, seriam mais de três meses de diferença entre uma exibição e outra do mesmo episódio.

Aquiles por favor :P

Bem nem só os loucos acordam pra ver ch nessa hora, os que estudam em outra cidade veem também.

Eu concordo com os seus horários, pois não haveria cortes em massa.

Link para o comentário

Sou louco o suficiente pra isso. :P

Eu não acho que deviam diminuir o tempo de exibição do horário das 18:00, mas sim o número de episódios. Assim diminuiriam os cortes.

E na minha opinião deviam tirar o Chaves das 13:4 e pôr Chapolin, daí teremos mais meia-hora com o Polegar Vermelho.

Daí poderiam pôr Chaves às 5:30 da manhã. Pareceria meio ridículo fazer isso agora nas férias, mas depois que elas acabassem vocês veriam ver como valeria a pena. Ainda mais se voltassem a exibir Chespirito às 5:00. xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...