Ir para conteúdo

Mistérios CH: Galinha aparece na escada da vila (com vídeo)


Victor235

Você reparou nessa galinha a primeira vez que viu o episódio?  

15 votos

  1. 1. Você reparou nessa galinha a primeira vez que viu o episódio?

    • Sim, notei na primeira vez que assisti
    • Não, vi a segunda vez que assisti ou só percebi agora


Recommended Posts

Eu já havia assistido esse episódio antes uma ou duas vezes, mas ao assisti-lo na exibição de 14/12/2011 no SBT uma coisa me deixou muito intrigado (e não foi porque comi muito trigo). O episódio ex-perdido do Chaves "A Janeja/Estourando Balões", de 1973 tem uma coisa diferente e aparentemente sem explicação em seu trecho final.

A cena começa aos 23:28 do episódio. Chaves leva um cocoruto do Seu Madruga e vai até o seu barril. Você já viu essa cena inúmeras vezes. Mas, aos 23:32, é possivel notar uma galinha na escada da vila. Dessa cena até o episódio acabar, a galinha pode ser vista neste degrau da escada.

Aos 24:00, a galinha começa a subir a escada. Aos 24:49, Seu Barriga desce a escada e passa pela galinha, que não faz nada. Após um tempo, a galinha sobe completamente a escada e chega no apartamento do segundo piso. Isso pode ser observado no final do episódio e também nos seus créditos.

É uma cena fácil de ser reparada, mas, como assistimos o episódio prestando atenção nos personagens e suas ações, não percebemos os detalhes ao fundo do cenário. Até porque nunca imaginamos que teria uma galinha lá.

Porque Chespirito teria colocado uma galinha dentro do cenário da vila? Acho difícil ela ter entrado lá sem querer, e se o fizesse, seria retirada.

Vídeo e fotos: Clique aqui

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    10

  • Don_aCHiles

    10

  • LuisEnrique

    8

  • Bruce Dubber

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Observei isso sem querer hoje (gravei o episódio de ontem pelo aparelho da SKY pra assistir depois, sai nesse horário ontem). Estava prestando atenção nos atores e percebi uma coisa se mexendo lá atrás, até então sem saber o que era. Pensei que poderia ser um cachorro (já que outros episódios tem cachorros), mas quando vi, era uma galinha.

Link para o comentário

Caramba, acho que é filha do galinha do Quico. :P

Nunca notei isso.

Vai ver que Seu Madruga tava vendendo galinhas, por isso pagava o aluguel :ponder::P

Link para o comentário

Caramba, acho que é filha do galinha do Quico. :P

HEUASHEUASHEASHUIEHSUIAHEUAISHEASAUHUIAEHSAHSHIUHEAUIE :rindo:

Nunca notei isso.

[2]

Vai ver que Seu Madruga tava vendendo galinhas, por isso pagava o aluguel :ponder::P

Boa teoria.

Link para o comentário

Mais se ela mora no segundo patio como ela é do 24? :s

Os números das casas da vila não tem lógica nenhuma.

Link para o comentário

Pior que tem outro episódio que isto acontece. É o da pichorra, se não me engano :lol:

Obrigado por avisar, quando eu assistir de novo vejo com mais atenção no fundo.

Sobre o que falaram da galinha ser da dona do apartamento, porque ela levaria UMA galinha pra morar com ela, e deixaria ela solta pelo pátio?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Sobre o que falaram da galinha ser da dona do apartamento, porque ela levaria UMA galinha pra morar com ela, e deixaria ela solta pelo pátio?

pra ela dar uma ciscadinha :lol:

Link para o comentário

Os números das casas da vila não tem lógica nenhuma.

Exactly.

Sobre o que falaram da galinha ser da dona do apartamento, porque ela levaria UMA galinha pra morar com ela, e deixaria ela solta pelo pátio?

Porque ela é uma galinha adestrada. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...