Ir para conteúdo

(Literatura)O Que acham de eu escrever um livro


Bruce Dubber

Recommended Posts

Estava pensando,eu quero escrever um livro,sobre a vida de um gato,contada por ele mesmo...claro que é ficção,pois um gato nao pode contar uma historia :)

Nome:A Vida de Ransel

Autor:Bruno Mattos da Silva

Sinopse:Conta toda a historia do gatinho ransel,que foi achado num apartamento,na rua Truntball

Escrito em:16/12/11

Terminado em--/--/--

Link para o comentário

Gogetareborn, legal a sua ideia.

Porém para escrever um livro realmente bom requer muita experiência e ótimo português.

Bom vai ser meu primeiro livro,então,vai ter alguns errinhos e coisas sem sentido,este primeiro não pretendo publicar,só por na net

Link para o comentário

Bom vai ser meu primeiro livro,então,vai ter alguns errinhos e coisas sem sentido,este primeiro não pretendo publicar,só por na net

Então tranquilo

E será muito bom pra você adquirir experiência

Boa sorte

Link para o comentário

Bem legal, Bruno. :)

Espero que faça uma boa história.

E por falar em história, já terminei o roteiro "Chaves Vai Morar com Seu Madruga e a Chiquinha". Não se preocupe que eu te dei os créditos pela colaboração.

Boa sorte com o seu livro! :joinha:

Link para o comentário

Bem legal, Bruno. :)

Espero que faça uma boa história.

E por falar em história, já terminei o roteiro "Chaves Vai Morar com Seu Madruga e a Chiquinha". Não se preocupe que eu te dei os créditos pela colaboração.

Boa sorte com o seu livro! :joinha:

Ah,vlw,obrigado por botar os creditos aew

Link para o comentário

Boa idéia Gogetareborn, depois quero ler, mais acho que vai sair um ótimo trabalho :joinha:

Link para o comentário

só vou postar um pequeno pedaço pra avaliarem

Nasci em no brooklyn,nos EUA,um gato de rua,era branco e bem magrinho!Revirava latas de lixo para que pudesse encontrar comida,era raro que algum ser ingrato jogasse alguma comida fora.As vezes queria que eles sentissem o que eu sinto,para que deixassem de serem tão exigentes e ingratos,sabe,é incrivel que eu tenha sobrevivido,bom,irei contar minha historia desde o começo...

Capitulo 1

Quando tive meus primeiros sinais de que sabia que meu cerebro estava crescido,

me entendia estando numa especie de orfanato para gatos,era um lugar muito feio,o teto era cheio de goteiras e manchas marrons,

além de que ficava umido depois da chuva,então vivia pingando,sorte a nossa jaula proteger.A parede era de madeira,

horrivelmente pintada de amarelo,tinha desgastes profundos e manchas de agua,já o piso era a pior parte...era de cimento,

com a agua ficava escorregadio,era cheio de marcas de lama,alem de um cheiro horrivel!

Link para o comentário

Infelizmente vou adiar,pois ainda quero fazer alguns roteiros,acho que adiado até ano que vem

Edit:vo te que deixar o projeto pra lá,vou me dedicar inteiramente a roteiros,mais vou deixar no PC,qualquer dia desses eu o termino,lamento profundamente

Link para o comentário

boa idéia a sua para fazer um livro o principal é ter criatividade e depois passar isso pro papel e depois com os errinhos pede a alguém pra corrigir e além do mais pede a opinião de quem escreve essas coisas pra ver como está tipo tem gente aqui no forum que é colunista e pode te ajudar

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...