Ir para conteúdo

UMA POLÊMICA! (sobre Chespirito e Florinda)


Anri

Recommended Posts

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    15

  • chavesmaniaco1002

    9

  • Chandler

    9

  • Anri

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

ja namorou o Segoviano tambem? o.O

MAS É UMA PIRIGUETE ESSA FLORINDA HEIN O.. aiusdhasiudah

Num acho,ela so namorou,imaina,que tem artista que casa 3 vezes

Link para o comentário

eu nunca entendi esses famosos se casam para depois se conhecerem por isso que os anonimos por ai se casam apenas 1 vez e são bem mais felizes

Link para o comentário

eu nunca entendi esses famosos se casam para depois se conhecerem por isso que os anonimos por ai se casam apenas 1 vez e são bem mais felizes

Mais tipo,o ator gene wilder só se casou denovo por que sua primeira esposa morreu

Link para o comentário

Mais tipo,o ator gene wilder só se casou denovo por que sua primeira esposa morreu

isso é uma situação diferente é justificável eu to falando dosque se divorceiam para casar em um mes e se separar de novo e tal

Link para o comentário

isso é uma situação diferente é justificável eu to falando dosque se divorceiam para casar em um mes e se separar de novo e tal

É,tem ator/atriz que se casa,tem uns 6 filho e depois se separam e casam com outra(isso n é jogo)

Link para o comentário

é tipo e muita gente se espelha neles ai acaba passando mal exemplo além de estar completamente errado se casar só pra ter filho tb

Link para o comentário

Num acho,ela so namorou,imaina,que tem artista que casa 3 vezes

Pois é, sao boatos. mas é uma curiosidade muito curiosa, nao acha? a nulher ter namorado com 3 caras da mesma 'empresa'. nada contra, mas neste caso, é uma curiosidade.

Link para o comentário

Pois é, sao boatos. mas é uma curiosidade muito curiosa, nao acha? a nulher ter namorado com 3 caras da mesma 'empresa'. nada contra, mas neste caso, é uma curiosidade.

é,so que pros famosos parece que é um jogo isto...

Link para o comentário

é,so que pros famosos parece que é um jogo isto...

triste pensamento deles se isso for um jogo então quando tiverem filhos o jogo vai ser como cuidar de um bebe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...